Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / As idéias de cada um
Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:25

http://www.terra.com.br/istoedinheiro/435/economia/serra_alckmin_difer encas.htm

Eder ST80
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:26
Votar

Esse é bom tb:
http://www.terra.com.br/istoedinheiro/435/economia/pouso_forcado_embra er.htm

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:28
Votar

prefiro um walkman

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:30
Votar

Eder ST80

Como o governo americano proibiu a empresa brasileira de vender 36 aviões para a Venezuela, num negócio de
US$ 470 milhões

e depois não querem terrorismo pelo mundo bando de fdps querem ter dominio sob todos os povos e etnias fdps

Eder ST80
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:33
Votar

É complicado demais mesmo... seria soberania um utopismo?

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:40 · Editado por: kaus
Votar

se eu fosse presidente faria bombas nucleares na surdina aos milhares mesmo, depois anunciaria na televisão com varios foguetes apontados para a america do norte, fecharia um bloco economico na américa do sul(todos os paises) copiava toda a tecnologia possivel na cara de pau e mandava os eua tudo toma no c*

morre de fome acho que ninguém morreria pois o Brasil teria a capacidade de produzir seu próprio alimento não?

ia ser lindo ver esse bando de fdp respeitando o Brasil assim como a China

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:43
Votar

kaus
iria ser bom, mas iria destruir a economia do país.

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:46
Votar

kaus
nem os estados unidos conseguem se manter sozinhos, e viveriamos com medo de ataques.

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:50 · Editado por: kaus
Votar

Atum Bluesman

iria ser bom, mas iria destruir a economia do país.

com certeza que sim ,ah também mandava a divida externa pro espaço

mas tipo só assim pro Brasil sair do buraco sem revoluções não há mudanças em pouco tempo,,,

vc acha legal o brasil ser lider em produção de soja???? de açucar??? café???? por que não aviões??? hardware de informática produtos eletronicos em geral???,

o País hoje precisa de tecnologia claro que a agricultura é importante e lucrativa,

mais sem tecnologia nunca será uma nação promissora...

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:51
Votar

kaus
o problema eh q toda essa grana vai pra poucos, e se almentar o numero de vendas almenta o nume de maquinas e ñ de empregos ou quer dizer, os q tem grana ganham + e os q ñ tem fikam cada vez + pobres.

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:52
Votar

o Brasil eh um país otimo para quem tem grana, mas para quem ñ tem...

Eder ST80
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:52
Votar

kaus
morre de fome acho que ninguém morreria pois o Brasil teria a capacidade de produzir seu próprio alimento não?

O problema é q não teria como produzirmos nosso alimento. Nosso ar, nossa água e nosso solo estariam contaminados por bombas atômicas.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:56
Votar

kaus
o custo de uma bomba atomica é muito cara pra desenvover, vale mais a pena compra no mercado negro.

E de que adiantaria uma bomba com um povo loco de fome ?

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:57
Votar

Atum Bluesman

os EUA vao se fuder daqui pra frente a União européia jah tá se fechando a China crescendo estratosféricamente a alca tomara a Deus não vai dar certo

agora me diz qual é o futuro de um País (EUA) que vai ficar aos poucos esquecido pelo resto do mundo????

claro vai demorar pra garai mas jah tá aconteçendo por isso temem tanto e querem controlar tudo e todos são grandes e poderosos sim mais um nação desse tamanho e poder nunca aguentaria uma crise economica grave,, bom é o que acho

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 22:59
Votar

kaus
Cara, meu professor tava explicando na aula, juntando o mundo inteiro ñ da para ganhar uma guerra dos EUA, um país com tanto poder nunca vai ser esquecido, se um dia eles quiserem invadir o Brasil eles invadem, eh melhor ser amigo deles q inimigos.

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:01
Votar

kaus
O melhor para o Brasil eh fazer acordo com eles do q dar uma de Anarquistas tipo Cuba e se foder.

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:04 · Editado por: kaus
Votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

no Brasil existe fome por pura ignorância do governo agora me diz onde existe mais fome??? ah no sertão agora me diz lá chove??? não é um deserto seco du caraio onde pessoas sem conheçimento e sem oportunidades tentam viver desgraçadamente

na cidade também existe fome mais ai é jah é outro problema o desemprego e as migrações do povo arruinado do nordeste que pensam que cidade grande é solução

a soluçaõ desse problema creio eu seria a Reforma Agrária mas como jah sabemos esse assunto jah virou piada mesmo em País de tamanho continental não têm terras pra todos isso me faz rir e sentir nojo de ser um humanóide

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:07
Votar

kaus
cara tu concorda no o MST (movimento sem terra) ?

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:09 · Editado por: kaus
Votar

Atum Bluesman

Cara, meu professor tava explicando na aula, juntando o mundo inteiro ñ da para ganhar uma guerra dos EUA

hum guerra militar eles são mais poderosos, mas a pior guerra de todas é a econômica, imagina se os EUA um dia atacasse um pais grande da europa eles iriam perder muito pois não poderiam mais controlar seu negócios perderiam o poder das multinacionais espalhadas pela europa e o mundo afora ,resumindo economicamente todas as nações são fracas que nem uma taça de cristal

kaus
Veterano
# Enviado: 17/jan/06 23:10
Votar

Atum Bluesman

kra odeio esses loucos do MST quando eles conseguem a terra desejada simplesmente vendem e voltam a fazer merdas por aew

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 08:00
Votar

Eder ST80

Virou tucano mesmo man?

Nao vai nem esperar pra ver os outros candidatos?

Rato
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 08:04
Votar

Alckmin: o preferido dos empresários

Serra: o preferido da classe alta de SP. Esta recapeando todas as vias dos burgueses de SP

Rato
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 08:04
Votar

o pobre...

Jason
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 08:05
Votar

Eder ST80
saca só velho:

Hey Jeferson, thanks a ton for the very cool email. Many guys have emailed me and requested tabs for Speed Metal Messiah. When I get a little less busy I have every intention of transcribing a bunch of it. So please email me back in a few weeks a maybe I`ll have some of it completed. thanks for the support, all the best , Joe Stump

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Eder ST80
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 09:13
Votar

Jason
hahahah falei pra vc q pelo menos ele responderia !!!
Uhul!!!!!!! in a few weeks man !!!

Eder ST80
Veterano
# Enviado: 18/jan/06 09:15
Votar

Ed_Vedder
Não virei não man... n~qao sou muito ligado em partidos, ligo mais pra pessoa saca..tanto é as divergências de pensamentos entre os dois.

Man, o legal q se o serra ganhar vai ser presidente e ministro da fazenda ao mesmo tempo. Economia comanda.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a As idéias de cada um

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail