Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / pra que fechar tópico repitido? DELETA LOGO POW!!!
Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:25

ow marisco e outros moderadores! se vcs querem um fórum mais organizado e talz, em vez de fechar os tópicos com perguntas repitidas, pq naum apagam ele, se não quando alguem for procurar sobre o assunto vai encontrar tb esses tópico fechado sem nenhum conteúdo e a busca vai ser precarizada e naum facilitada naum eh mesmo?

Minow
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:30
Votar

é vero.

Rowashburn
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:36
Votar

concordo.

Várias vezes eu que eu estou usando a busca me deparo com tópicos sobre o assunto q procuro, mas sem conteúdo nenhum...só uns posts mandando o cara usar a busca.

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:38
Votar

Rowashburn
Várias vezes eu que eu estou usando a busca me deparo com tópicos sobre o assunto q procuro, mas sem conteúdo nenhum...só uns posts mandando o cara usar a busca

exatamente!!! vc ta procurando algo e la vc só encontra neguin pedindo pra usar a busca...

MatheusMX
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:39
Votar

concordo tb

gu
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:41
Votar

o chato eh qdo vc tem alguma duvida q n esta bem resolvida em otro topico sobre o mesmo assunto e tem q reviver um topico pra pedir uma coisa nd a ver
primeiro q qm abre o topico le 1o a duvida de qm fez o topico
dpois pq sempre vem algum espertalhao e diz, olha a data do topico
acho q deveriam ser abertas excessoes para o "use a busca" e tal

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:45
Votar

gu
verdade... o titulo do topico pode parecer igual, mas a perguntar sobre o tema pode ser diferente....

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:51
Votar

Seria uma boa se nós pudessemos avisar aos moderadores quais são os tópicos inuteis, assim facilitaria pra eles tb.

Older_Guitar
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:54
Votar

Concordo

ROTTA
Moderador
# Enviado: 9/abr/06 23:56
Votar

André_Decathlon
pra que fechar tópico repitido? DELETA LOGO POW!!!

Eu deleto, mas só depois da meia-noite seguinte.
Abraços.

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:56
Votar

sera que naum tem acesso a lista de todos tópicos que foram fechados??? ai da pra ir dando uma limpeza...

ROTTA
Moderador
# Enviado: 9/abr/06 23:57
Votar

BlacK Dog
Seria uma boa se nós pudessemos avisar aos moderadores quais são os tópicos inuteis, assim facilitaria pra eles tb.

A Central de Ajuda existe para isto. Sempre que encontrar algo que é contra as regras, e quiser, avise lá.

Abraços.

André_Decathlon
Veterano
Votar

Marco Alan Rotta
Eu deleto, mas só depois da meia-noite seguinte.

pode até ser... mas na busca ainda tem MUIIIIIITA coisa inutil... e tem muito tópico inutil tb que nem foi fechado.... só tem gente falando: USE A BUSCA... e pelo titulo do topico parece que ta perfeito

ROTTA
Moderador
Votar

André_Decathlon
sera que naum tem acesso a lista de todos tópicos que foram fechados???

Nem todos que foram fechados "devem" ser deletados.
Abraços.

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 9/abr/06 23:58
Votar

Marco Alan Rotta
Nem todos que foram fechados "devem" ser deletados

claro que naum... por isso eu disse: fazer uma limpeza

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 10/abr/06 00:01
Votar

Marco Alan Rotta
A Central de Ajuda existe para isto. Sempre que encontrar algo que é contra as regras, e quiser, avise lá

mas tinha que ser algo mais especifico para esse assunto... topics inuteis

ROTTA
Moderador
# Enviado: 10/abr/06 00:02
Votar

Vou mover o tópico para o OT, e quem sabe o Sam dá uma olhada e pensa em um mecanismo para limpar. Tipo: buscar todos os tópicos fechados e com apenas 1 post... algo assim.

Abraços.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 10/abr/06 00:04
Votar

Aguardem resposta.
Abraços.

BlacK Dog
Veterano
# Enviado: 10/abr/06 00:06
Votar

Marco Alan Rotta
mas e os antigos? Seria bem util se tivesse uma limpeza no arquivo.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 10/abr/06 00:08
Votar

BlacK Dog
mas e os antigos? Seria bem util se tivesse uma limpeza no arquivo.

Não vejo problemas... uma busca pode ser geral. Mas a decisão e os recursos para fazer isto dependem da administração. Os moderadores não tem como localizar estes tópicos rapidamente.

Abraços.

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 10/abr/06 00:18
Votar

Marco Alan Rotta
eu naum tinha posto no OT pq acho q eles naum tem esse problema neh??? com topicos repitidos e talz....

ROTTA
Moderador
# Enviado: 10/abr/06 00:20
Votar

André_Decathlon
eu naum tinha posto no OT pq acho q eles naum tem esse problema neh??? com topicos repitidos e talz....

Todos os fóruns tem, em maior ou menor grau.
Abraços.

André_Decathlon
Veterano
# Enviado: 10/abr/06 00:31
Votar

Marco Alan Rotta
Todos os fóruns tem, em maior ou menor grau

ok... obrigado por postar na central de ajuda ...

Holy Thunderforce
Veterano
# Enviado: 10/abr/06 00:34
Votar

alguem entra la no meu topico e ve se consegue dar uma ajudinha, descubram de quem eh essa musica Wonderland pelamor!!! eu to me matando aqui nos sites procurando o artista!

Admin
Moderador
# Enviado: 10/abr/06 07:48
Votar

André_Decathlon
Apoiado!

Porém, é preciso fechar primeiro para que o usuário seja educado/instruído a não fazer isto de novo. Precisarei criar uma interface pros moderadores acessarem os tópicos fechados para depois apagá-los.

E para resolver o problema de imediato, posso botar uma opção para não buscar em tópicos fechados por padrão.

Marisco
Moderador
# Enviado: 10/abr/06 09:13
Votar

Admin
Porém, é preciso fechar primeiro para que o usuário seja educado/instruído a não fazer isto de novo.
Exato!

E para resolver o problema de imediato, posso botar uma opção para não buscar em tópicos fechados por padrão.
É uma boa!