Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Sonhei q era um super heroi...
Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 08:31

Po, foi muito massa! Desde criança q eu nao tinha um sonho desse! Eu era o Homem Aranha, e tava lutando contra muitos inimigos, junto com o Capitao america (imperialista) e o Aquaman (gente boa).

A gente tava em cima duma geleira, e do gelo nao paravam de sair inimigos e tal, sendo q de repente saiu um polvo gigante pra complicar a situacao. Ele ficava pulando e mergulhando, abrindo crateras na geleira, querendo afundar a gente. Dai eu falei: "po, o Aquaman pode chamar os seres do mar pra ajudar a gente", soh q o Capitao America (otario!) achava ruim a ideia. Entao o Aquaman chamou uma baleia (da especie daquela MobyDick) q derrotou o polvo gigante. Dai em diante a gente conseguiu derrotar nossos inimigos!

Eu disparava teias das maos, muito bacana! Queria voltar pro meu sonho...

PS: O meu ultimo sonho desse tipo faz muito tempo mesmo... sonhei q era o Jiraya.

Cabeça De Balde
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 08:41
Votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino

hahahaha

legal cara.
Um grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança.
:)

Faz muito tempo que não tenho um sonho desse tipo também.

snowwhite
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 08:44
Votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino

Parabéns. Tens conteúdo.

Coxa
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 09:07
Votar

Po mto massa né?

Esses dias eu sonhei que eu tinha um cavalo voador mto loco, não sei se eu tinha superpoderes mas a sensação deu assobiar e vir um cavalo branco voando era loca de mais hauheauhaeuae

Mto loco esses sonhos zuados...

Yonas
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 10:00
Votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino
acho que é vontade de usar roupa coladinha =p
hehehe

mas sério... esses sonhos apavoram! esses tempos tava sonhando que era corredor da nascar. meu plano de ação: vou no kart sexta feira ahahaha

_Falcão da Noite_
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 10:08
Votar

quando eu fumo demais sempre sonho que to voando é muito massa...

Jason Voorhees
Veterano
# Enviado: 11/abr/06 10:58
Votar

VC, VC e VC.!!!

QUE VCS TENHAUM PESADELOS A NOITE E QUANDO ESTIVEREM DORMINDO SUAS BOCAS SERAUM INVADIDAS POR BARATAS E FORMIGAS...caso saia desse tópico..!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sonhei q era um super heroi...

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 33 · Visitantes: 24 / Membros: 9
[ jacobino da silva, BieuS2Rejane, Fastturtle, Dani xD, Carlos Henrique 2, guitarrista_rock, MMI, bluesmanjf, gustavomorgado ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail