Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Escrever um texto triste é ser EMO?
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# Enviado: 15/jun/06 14:12
Votar

mais escroto q ser emo eh deixar de escrever um texto q keria caso outras pessoas respondessem q era uma atitude emo, se for mesmo, vc ja eh emo mesmo n tendo escrito.

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 15/jun/06 14:13
Votar

The Blue Special Guitar
Augusto dos Anjos era EMO.
¬¬

Christina Amaral
Veterano
# Enviado: 15/jun/06 14:14
Votar

Se escrever textos tristes é ser EMO, então eu sou a rainha dos EMOS...

¬¬

Italo_NC
Veterano
# Enviado: 15/jun/06 16:24
Votar

tão levando essa coisa de emo muito a sério....
pra mim, emo é cara metido a machão mas não tem atitudes condizentes com sua aparência (não sendo necessariamente gay). isso de emo se restringe apenas ao mundo musical. Mas no fim das contas é só um novo rótulo que veio para trazer novos preconceitos.

e antes que me acusem e me ofendam (como sei que vão fazer do mesmo jeito, já estou até vendo posts escritos apenas "seu emo viado"): Não curto o estilo, só acho que se deve respeitar os gostos de cada um. GOSTO É IGUAL A CU, CADA UM TEM O SEU (e é por isso que eu guardo o meu só para mim, não divido com ninguém).

Aninha_Shady
Veterano
# Enviado: 15/jun/06 17:58 · Editado por: Aninha_Shady
Votar

MmMMMìÌiíiÌIìÌGGgGGgOOòÒOóóòOÒOÒXxXxXXxIIìIìíINnNNnHHhhhÒòOòòOHhHHHh.N nnnùUùùùMmMmHhhhh.FffFFIìIÌììQqqqUuUùuÚÙÙüÜEeEèEeêHHHhH.AaAaaàAààA`X xxxxIIiiiIíìIMmmMMMHhhHh. xD~~~~

Lokko_
Veterano
# Enviado: 15/jun/06 21:02
Votar

depende de quantos % de viadagem e amores não correspondidos vc vai por neles

tncv
Mister OT 2009
# Enviado: 15/jun/06 21:53
Votar

ihschrhehvheh dhho jhehihthho qhhhehhhu vhhohxhhhe qhhihehshhehhr

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Escrever um texto triste é ser EMO?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 150 · Visitantes: 129 / Membros: 21
[ Chespirito, Dandy Lande, zugo, BrianRC, guitarrista_rock, Fastturtle, Mr. Mouse, MMI, nelson_musico, Kamus23, bicinh, ADETUCO, Abigobaldo, Gambá do Rock, alanstu, Jandira, GuitarUser, Prada, L.A.M_Hard_Rock, lucas_penha, MauricioBahia ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail