| Autor |
Mensagem |
Kaíque Membro |
# Enviado: 8/mai/09 16:23 Votar
hoje quero matar alguem muita raiva na minha mente, isto tem ai se eu tivesse essa liberdade cortaria olhos e cabeças a vontade
|
Horcruxes Veterano |
# Enviado: 8/mai/09 16:52 Votar
Essa noite eu tive um sonho (Farofa-fá) Eu fui fazer um piquenique (Farofa-fá) Pau na bunda, pau na bunda (Farofa-fá) Pau na bunda do Kaíque! (Fa, farofarofaro, farofarofaro, farofarofaro fá-fá!!!) [Farofa-fá, clássico dos torneios daqui]
Agora o jogo muda: faça uma riminha safada com o amiguinho de cima (incluindo eu) xD
|
Bizet Membro |
# Enviado: 8/mai/09 17:07 Votar
Horcruxes faça uma riminha safada com o amiguinho de cima (incluindo eu)
Horcruxes
Aí ferra, né?. :P
|
O_raffa Veterano |
# Enviado: 8/mai/09 17:08 Votar
Pra falar dessa menina eu uso a rima... tipo um rap de esquina... porque eu sou vizinho do Murilo e caguei no rio Nilo em cima de um esquilo tipo sete quilo e tomei um guaraná... pra nesse rap me expressar... chega junto muleka... da um alô e bate aki o/ .............. o_\o peitinh Cabelo azul, alargador e vida boa... wow wow sapo caiu na lagoa... Da babi ela não enjoa e sempre tenta ajudar... Se é pra morrer de batida...Que seja de maracujá... Uma branquinha má... mas sem tattoo nos côro... Que quer se torna radiologista só para ver a caveira dos otro Agora nessa rima eu pego o beco e sigo a minha sina, esgrima, sutiã de curtina E né e só e apoi e pah... os mano e as mina manda um abraço pra astrobosvaldo... romualdo e cleidosvaldo todo mundo junto agora grita-----------------------------> ronaldo E nesse rap eu deixo a preza falo certo e não me engano Rah... tu caiu na pegadinha do malandro
|
Kaíque Membro |
# Enviado: 8/mai/09 17:15 Votar
são 20 raspadas, pra amolar um facão 5 furadas, deixo sangue no chão passe rápido, passe forte sempre ágil, no meu corte
|
Horcruxes Veterano |
# Enviado: 8/mai/09 17:17 Votar
Kaíque Maior cara de Sweeney Todd essa riminha... =)
|
Kaíque Membro |
# Enviado: 8/mai/09 17:23 Votar
Horcruxes nunca vi sweeney todd. sei da historia, personagens, etc. mas ver o filme mesmo não e foi inspirado em raiva mesmo :)
|