Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Carro com motor movido a ar comprimido !!!
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
guschard
Veterano
# Enviado: 19/jun/08 19:10
Votar

É até estranho ler uma notícia dessas, sendo que no Brasil a cada mês a Petrobras descobre um novo poço de petróleo e mesmo assim mantém o preço do nosso combustível lá nas alturas...
a petrobras trabalha com preço internacional do pretroleo...
com as refinarias existentes no brasil, nao eh possivel refinar o petroleo extraido aqui no brasil, porque eh o petroleo pesado... entao a petrobras exporta petroleo pesado e importa petroleo leve...

Murillo Wendel
Veterano
# Enviado: 19/jun/08 19:13 · Editado por: Murillo Wendel
Votar

guschard

Eu sei disso!!!

Não existem muitas refinarias para a demanda de consumo no Brasil. Mas você não concorda que é uma irracionalidade não investir nesse setor e em refinarias, já que o Brasil está se tornando um dos maiores produtores mundiais de petróleo?

guschard
Veterano
# Enviado: 19/jun/08 21:47
Votar

Murillo Wendel
no preço atual do petroleo (acho q deve ta uns 120, 130 e poco, mas n tenho ctza), vale a pena investir nesse setor... mas c a petrobras investir agora, e o preço cair, ela vai perde mta grana... e o problema nao eh a quantidade de refinarias do brasil... pra refinar o petroleo pesado, eh necessario um tipo diferente de refinarias, q nao existem no brasil...
e fora q o petroleo brasileiro eh extraido do mar, e eh um tipo d extracao mto mais cara do q no solo... mtas vezes nao vale a pena explorar um campo de petroleo por causa dos custos q isso geraria... nao eh q nem no oriente médio q eh soh perfurar o chão e extrair... e dai novamente entramos na questao do preço... c continuar no preço atual, vale a pena... c cair o preço, nao vale a pena

guschard
Veterano
# Enviado: 19/jun/08 21:48 · Editado por: guschard
Votar

Murillo Wendel
post duplo

kohler1000
Membro
# Enviado: 5/fev/09 19:31
Votar

http://www.youtube.com/watch?v=V6lOn6XEYiU

Carro movido a ar comprimido, atinge 150km/h.

Impressionante o poder dessas empresas pra eu nunca ter visto nenhuma propaganda vendendo um desses aí, mesmo depois de mais de 1 ano que funciona.

Paul Young
Veterano
# Enviado: 5/fev/09 19:43
Votar

El_Cabong
Justo agora que o Brasil faz aquele alarde sobre a conquista da autosuficiência do nosso petróleo, dizer que está vindo algo que irá torná-lo obsoleto. tsc tsc !!

Isso mostra como a gente é inútel.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Carro com motor movido a ar comprimido !!!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 13 · Visitantes: 11 / Membros: 2
[ TG Aoshi, Super Hero ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail