| Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 18:59 Votar
Jack Holland
Mas os teste fisicos e medicos são bem bestas, vc aperta uma parada lá bem forte pra medir sua força e faz um teste para conferir se sua visão está boa(se precisa de oculos para dirigir ou tem alguma doença que atrapalhe na direção), e coisas do tipo, não é nada demais não, é bem tranquilo a não ser que a pessoa seja desnutrida e não tenha força nenhuma.
|
Pescador_de_Ilusoes Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 18:59 Votar
Jack Holland
Fresco e rico.!
|
Jack Holland Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:01 Votar
The Blue Special Guitar
Tenho quase 1,9 m
E eu tenho 1,91m
acho melhor o câmbio no volante dos meus Porsche.
Uma pessoa que tem um porsche nem estaria aqui... pelo menos uma normal não.
|
Jack Holland Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:03 Votar
teuabreu
Ah... isso de apertar eu não fiz não, só a de vista... quando vc disse teste físico deu a impressão de ser aqueles de exército, haha
Pescador_de_Ilusoes
É mentira dele po... mas continua sendo fresco, haha
The Blue Special Guitar
E aí, já comprou aquele gurgel lá? Eu lembro hein!
|
Jack Holland Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:05 Votar
Preciso ir pra Facul fazer a rematrícula, hoje é o última dia, tô lascado, fui!
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:18 Votar
Essa história é a maior mentira, muita gente já reprovou por menos da metade disso... exagerou bastante, a não ser que ele more numa cidadezinha do sertão do Piauí.
Jack Holland
Sou do Rio de Janeiro - Capital...
Não é mentira, fiz o teste hoje à tarde. As examinadoras que eram boazinhas pq eu sou mt ruim no volante mesmo.
|
huahuahu Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:20 Votar
22222 oirartnoc oa
Não é mentira, fiz o teste hoje à tarde. As examinadoras que eram boazinhas pq eu sou mt ruim no volante mesmo.
Já pensou em não chegar perto do banco do motorista?, tu vai ser um perigo nas ruas...
|
# Enviado: 10/jul/06 19:23 Votar
Eu só fikei nervoso na hora... do jeito que eu escrevi parece que foi uma coisa assim incrível o que aconteceu... Mas não foi nada demais não, só o carro morrer.
A questão do freio de mão eu nem tinha começado a andar direito.. Quanto a quase bater na baliza tbm não foi nada, foi só nervosismo, não bati e nem queimei a faixa.
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:30 Votar
22222 oirartnoc oa
putz eh foda memo, o nervosismo eh uma coisa q atrapalha pra caramba =(
|
# Enviado: 10/jul/06 19:42 Votar
Midgard
Eu fikei mais nervoso dps que o carro morreu, foi qd meu pé começou a tremer. Bom foi terminar e saber que fui aprovado.
|
TONY BLANCO Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 19:42 Votar
cidadezinha do sertão do Piauí.
Exames físicos, auto escola com fusca, apertar uma coisa, sei lá o que
A cidade é: Sertônópolis das Palmas( sertão de Piauí)
|
Gui Veterano |
# Enviado: 10/jul/06 20:36 Votar
porra...aqui em SP você teria reprovado facil!!!!
eu esqueci uma seta e parei longe na rampa...quase reprovei...mas não reprovei porque o examinador num tinha aprovado ninguém até aquela hora...hAEIUHEAIUoheaIUOHEAiueheIAUHEIU
|
Sub_Zero Veterano |
# Enviado: 11/jul/06 08:32 · Editado por: Sub_Zero Votar
22222 oirartnoc oa
3. Morreu o carro na saída(2 pontos)
4. Comecei a volta saindo com o freio de mão acionado(não perdi ponto)
Cara, só aqui ja dá 5 pontos perdidos e só pode perder 4 ... Eu fiz minha prova semana passada, perdi 3 pontos porque esqueci uma seta e o examinador disse que eu descontrolei a direção a 20 Km/h numa curva..auauaahau e eu tinha feito a curva igualzinho as outras.. Mas por sorte ele não descontou os pontos do descontrole e na baliza eu passei com louvor.. he he he Minha prova eu fiz em Santa Teresa-ES , cidade pequena o trânsito confuso, ruas estreitas e o pessoal adora andar no meio da pista...
|