Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Superman - O Retorno
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . >>
Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:11
Votar

Um cara que poderia encarar o superman é o Thor.

Incubus
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:41
Votar

Ed_Vedder
Um cara que poderia encarar o superman é o Thor.

ou o Goku de Dragon Ball Z..hehehehe

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:43
Votar

Incubus

hahauhauahua

ou ainda o super sam, ou até mesmo o chapolim colorado... imagina se ele paralisa o superman com a buzina paralizadora?

ainda mais com a superaudição dele... o chapolim poderia paralisá-lo em qualquer ponto do mundo ahuahua

Incubus
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:46
Votar

Ed_Vedder
hahauhauahua

ou ainda o super sam, ou até mesmo o chapolim colorado... imagina se ele paralisa o superman com a buzina paralizadora?

ainda mais com a superaudição dele... o chapolim poderia paralisá-lo em qualquer ponto do mundo ahuahua

UAhaHAHhaha.. só sei que o Superman é muito exagerado na força.

Sem contar que a história dele tem mil e uma versões.

Morre, ressuscita, perde 1/3 da força, etc, etc...

Exploraram demais a imagem do herói

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:50
Votar

Incubus

é que ele recarrega as energias através do sol.

Neste filme agora, ele faz uma força descomunal para realizar uma certa tarefa, e depois entra em coma...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:53
Votar

Ed_Vedder
Mas o hulk tb é praticamente indestrutivel, visto que ele se regenera e quanto mais brabo mais forte

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:55
Votar

Incubus
na verdade são consertos pq ele a principio era para um publico infantil que não da bola para as origens do super, conforme foi mudando publico surgiu a nessecidade de adaptacao

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:55
Votar

Irmao_Caminhoneiro_Shell

Indestrutivel naquelas... imagina o superman dando uma porra que atravesse o peito dele, e arranque o seu coração (mas é claro que o superman nunca faria isso)

Mas isso vai da imaginação de cada um... tem uma história do cavaleiro das trevas (acho que é esse o nome) em que o batman constrói uma armadura de criptonita e dá a maior surra no superman...

Mas no fim ele sempre acaba vencendo.

Midgard
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 11:01
Votar

eh melhorzinho q homem aranha pelo menos?

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 11:03
Votar

Midgard

sou suspeito pra falar.... sou fã do superman, e não curto muito a abordagem dada ao homem - aranha. na minha opinião é melhor sim, mas ai vai muito de cada um, acho que as histórias do superman são mais sérias e tals....

Midgard
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 11:10
Votar

Ed_Vedder

talvez eu va ve mas antes vo ve premoniçao 3 \o\

Marisco
Moderador
# Enviado: 18/jul/06 12:22
Votar

Eu sou fã do Super, e achei o filme foda.

Kevin Spacey estava impecável como Lex Luthor. O Brandon Routh ficou muito bem tanto no papel de Clark como no papel do Super. Os efeitos especiais ficaram animais, e a fotografia do filme é muito bonita. Aquela cena em que o cara atira nele e a bala ricocheteia no olho aberto é muito foda.

Gostei também das partes mais cientificamente trabalhadas, como o estouro quando ele quebra a barreira do som, e o princípio de incandescimento quando ele adentra a atmosfera.

maggie
Moderadora
# Enviado: 18/jul/06 12:31
Votar

Vou assistir hoje.
Não contem o final :)

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 12:49
Votar

Marisco
Aquela cena em que o cara atira nele e a bala ricocheteia no olho aberto é muito foda.

Realmente aquela cena foi umas das mais balas.

Marisco
Gostei também das partes mais cientificamente trabalhadas, como o estouro quando ele quebra a barreira do som, e o princípio de incandescimento quando ele adentra a atmosfera.

Exatamente, o lance da inércia tambem, na hora em que ele para o avião...

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 12:49
Votar

maggie

Resenha ai dispois =)

Sparkle
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:17
Votar

Filme muito bom, excelente com certeza, mas como sou fã de primeira do cara, posso afirmar o que eu tinha quase certeza! Os dois primeiros filmes (dos quais esse é uma continuação direta) são realmente muito melhores! Christopher Reeve é insubstituível!
Ed_Vedder
Como tu tinha falado o lançe da capa que não rasga e etc, isso aconteçe porque o Super é protegido por uma aura, do seu próprio corpo, fazendo com que proteja sua roupa também!
E quanto ao Thor, também acho que ele é foda, muito foda, principalmente agora que ele ta com poder de Odin e Runas e tudo mais quando terminou a fase de Ragnarock, mas a versão clássica dele levou uma surra desgraçada do Super, que segurou Mjolnir e tudo!

Sparkle
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:20 · Editado por: Sparkle
Votar

Ed_Veder
Foda é o Superman Pré-Crise \m/

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:21
Votar

Sparkle
Foda é o Superman Pré-Crise

como assim man?

Sparkle
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:24
Votar

Ed_Vedder
Versão pré-crise dele, antes da Crise nas infinitas terras, quando ele jogava boliche com planetas, destruiu uma galáxia com um espirro, abriu a terra para ver como ela era por dentro e depois soldou com visão de calor e também tirou a terra de uma idade do gelo com visão de calor. Muito foda!!! Se bem que todos os pré-crise eram fodões assim!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:26
Votar

Sparkle
aff para de ler HQ

kbza
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:35 · Editado por: kbza
Votar

Achei sem graça, parecia que o filme não tinha história certa, não falaram quase nada sobre o Clark Kent, o Superman apareceu de forma ativa em poucas partes do filme, parecia mais a história do luthor e da Lois e não a do Superman. O final então, bah!! tanto o Lex quanto o Superman ficaram com finais a desejar pra mim.

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:40
Votar

Sparkle

Bah, não manjo dessa história não, legal...

conta mais aew =)

kbza

Eu achei o filme bem direcionado para os fãs mesmo, não foi intenção do diretor criar um filme de ação e tal, estilo homem aranha. até porque lex luthor é um vilão intelectual.

Sparkle
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:49
Votar

kbza
É que ele é continuação direta do 2 cara, daí tem que ter visto os anteriores para entender bem!
Ed_Vedder
É todo o período que rola antes da crise cara, dura uns 15 anos, foi a época foda e sem nexo das HQs, hehehe...

kbza
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:51
Votar

Ed_Vedder
Entendo que é para fãs, mas mesmo assim, faltou muita coisa.

até porque lex luthor é um vilão intelectual.
Lex Luthor é o cara. Os filmes antigos do Superman são bons, só não gostei deste que esta no cinema.

kbza
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:52
Votar

Sparkle
É que ele é continuação direta do 2 cara, daí tem que ter visto os anteriores para entender bem!

Cara, eu estou com o box do Superman em casa. Fora que não é continuação do 4?

Incubus
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:56 · Editado por: Incubus
Votar

Sparkle

Hei, vc que parece entender mais, me indique bons sites sobre as hqs do Superman. Queria entender toda esta loucura de Terra 1, Terra2, Crise nas terras infinitas e o escambau..uahaha

Sparkle
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:57
Votar

kbza
É continuação do 2 cara, o 3 e o 4 foram muito ruins!

Sparkle
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 13:59
Votar

Incubus
Bom, site é difícil para entender, o bom mesmo seria comprar as HQs, mas vou te passar um muito bom!
http://www.superhqs.homemdeaco.com.br/

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 14:05
Votar

kbza
Cara, eu estou com o box do Superman em casa. Fora que não é continuação do 4?
É continuação do 2 cara, o 3 e o 4 foram muito ruins!

Exatamente, a intenção deste roteiro é por uma pedra encima do 3 e 4... o diretor simplesmente ignorou estes dois filmes (com razão, na minha opinião)

Incubus
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 14:44
Votar

bom mesmo seria comprar as HQs

As únicas que ainda devo ter é a Morte do Superman e Superman a Ressureição parte 1 e 2 hahahahaha

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Superman - O Retorno

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 63 · Visitantes: 53 / Membros: 10
[ Mahasiah, Pseudonimum, Bizet, kiki, fill.zanchez, MMJr, White G3, Villts, -Toolbar-, janick ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail