Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Cama Box quem tem?É legal?Melhor que cama normal?
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Fabio Giavoni
Veterano
# Enviado: 23/set/06 13:53
Votar

Mesmo embaixo não sendo cama, o box é um pouco estofado e dá para improvisar como cama sim. Já tiramos o colchão em cima para colocarmos no chão para um casal e utilizamos o box como outra cama ;-)
puta, a dos meus pais eh soh um estofadinho bem fino, se deitar em cima parece q tá deitado no chão
snowwhite
Tem uma que é dois colchões ou to enganado??

Não. A parte de baixo é o box. Daí coloca o colchão em cima. O que acontece é que tem colchões que são mais espessos e ainda tem uma camada extra em cima, chamada pilow - top. É mais fofo. Eu não gosto.

cara, eu acho q o teuabreu tá falando daquela de casal q tem um colchão do lado do outro, pra qd um dos dois deitar n incomodar o outro

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 23/set/06 14:47
Votar

Eu durmo no chão mesmo...no tapete da sala

teuabreu
Veterano
# Enviado: 23/set/06 16:59
Votar

Fabio Giavoni

Não man é do tipo Box mesmo é que a parte de baixo parece um colchão também!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Cama Box quem tem?É legal?Melhor que cama normal?

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 166 · Visitantes: 144 / Membros: 22
[ kbessaxx, Frankie, Dressaaa, eduardodff, Devil Boy, -Dan, Gilberto Juba, Sioux, rickowa, r2s2, XurruS, The_Fourth_Horseman, Clauber guns, Insinity, The Blue Special Guitar, Bruno Faria, lovehatelove_fe, J x V x, F.L.E, JuniorSpagnol, Luigitr00, Michel_Wylde ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail