| Autor |
Mensagem |
Coldplay Veterano |
# Enviado: 4/out/06 19:15 Votar
ameaça botar mercurio no amazonas
|
Midgard Veterano |
# Enviado: 4/out/06 19:15 Votar
Jah foi ha muito tempo =/
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 4/out/06 20:15 Votar
ôoooooooooooo belezaaaaaaaaaaa
|
Flying CCCP Veterano |
# Enviado: 4/out/06 20:31 · Editado por: Flying CCCP Votar
Até onde eu sei já existem alguns produtos farmacêuticos patenteados fora do país com matéria-prima da Amazônia...
|
Valefort Veterano |
# Enviado: 4/out/06 21:34 Votar
e tem cara falando de ku klux klan aqui veio
|
Christina Amaral Veterano |
# Enviado: 4/out/06 21:35 Votar
Aff!!!!
|
Flying CCCP Veterano |
# Enviado: 4/out/06 21:37 Votar
Valefort
Acho que aquilo era uma ironia...
|
Toalhinha Veterano |
# Enviado: 4/out/06 23:46 Votar
deve ter mt porra lá mesmo,
uns amigos americanos outro dia me falaram de um livro q marcava a amazonia cmoo território nacional.. Deles ¬¬'.. eles acharam engraçado, tavam conhecendo o brazil e fizeram esse comentario ao ver um mapa daqui.. =D
|
snowwhite Veterano |
# Enviado: 4/out/06 23:59 Votar
Toalhinha
Quando fui a NY, no Metropolitam Museum, tem uma ala pequena spbre América do Sul e uma parte sobre o Brasil...só tem índios, jacarés blablabla...e um mapão do Brasil na América do Sul...com a Amazônia toda verde e grandona, ocupando quase todo o território brasileiro.
Mas nada diz que é deles. heheheh
|
Toalhinha Veterano |
# Enviado: 5/out/06 00:06 · Editado por: Toalhinha Votar
snowwhite
eles falaram de um livro no colégio..
nada sobre ser reconhecido como oficial.. não eram de ny, eram de um interior perto eu não sei mais de onde :$
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 5/out/06 11:37 Votar
Tiruk
em livros de geografia pelo mundo, a amazonia aparece como area comum, e nao como do brasil
é lenda
=)
Blackus
eu vi só a manchete no Uol, não consegui entrar porque não assino Folha nem UOL maaas, pua que pariu...
é verdade
=(
|
Incubus Veterano |
# Enviado: 5/out/06 11:39 Votar
maggie
tópico no lugar errado:
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/145533/
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 5/out/06 11:43 Votar
Incubus
fofoqueiro
=)
|
Incubus Veterano |
# Enviado: 5/out/06 11:46 Votar
maggie
fofoqueiro
=)
=""(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 5/out/06 11:50 Votar
Flying CCCP
Até onde eu sei já existem alguns produtos farmacêuticos patenteados fora do país com matéria-prima da Amazônia...
Vários...
Até a rapadura, um doce de assaí e a acerola foram patenteadas fora do Brasil hahaha
|
Peik Veterano |
# Enviado: 5/out/06 11:52 Votar
Caralho querem privatizar a porra da Amazônia
Isso faz tempo q estao querendo...
|
SauloMoreira Veterano |
# Enviado: 5/out/06 13:34 Votar
Caralho querem privatizar a porra da Amazônia
Os EUA querem "privatizar" o mundo..... daí a se dizer que eles ensinam a crianças que a Amazônia eh deles ou território neutro eh no mínimo inocencia demais....
1 - Já falei com Americanos sobre isso e TODOS me confirmaram, inclusive um que morou lah a vida toda mas eh brasileiro e eh amigo meu...
2 - Uma atitude dessas traria problemas diplomáticos absurdos, isso é ameaça a soberania de um país
3 - A ONU nunca falou nada sobre isso, estranho neh... blz que a ONU anda capengando pro lado dos EUA mas assim jah eh demais neh!!
*Vamu começar a filtrar as coisas que recebe por e-mail... a menos que voce acredite que o orkut vai ser pago e que a UOL vai pagar 1 centavo por e-mail que voce repassar.... Lembre-se que por tras disse tem sempre alguem se divertindo... inclusive eu com a broquissè do povo! :P
|