Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Audio Livros (Audio Books) - Alguem conhece sites?
Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:41

Tava procurando no orkut, e só achei porcaria, no unico site que tinha audio books de filosofia, uns 4 começavam com "marx"... nao da pra encarar, alguem conhece blogs que tenham? de grátis of course :)

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 12/out/06 23:43
Votar

stratopeido
po sabia...xo procurar

Por falar em Marx, tenho uma porcaria de trabalho sobre Manifesto Comunista X Ócio Criativo, minimo de 20 laudas. To pagando pra fazerem hein..uhauhaha. 1 real a folha

Ke.Koala
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:43
Votar

conheço só e-books vi isso no ipod mas nem dei atenção...
ei o legal é ler..!!!!

Dav
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:46
Votar

stratopeido

bom o adobe reader le os livros pra vc o problema eh q ele leh com o recurso d fala do windows q eh em ingles e eu n sei como colocar outro idioma lah

stratopeido
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:50
Votar

GuitarHouse

Vc estuda oq? a maioria das faculdades é uma verdadeira lavagem cerebral com esse marx.. deixam d falar d tantas personalidades importantes, p/ dar continuidade aquela "filosofia" d luta de classes

Ke.Koala

conheço só e-books vi isso no ipod mas nem dei atenção...
ei o legal é ler..!!!!

sim.. eu ja leio pra kct, e ainda quero pode tar lendo quando estou dirigindo ou qualquer coisa do tipo

Dav

eu n sabia.. mas a minha ideia é puxar em mp3, e gravar num cd

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 12/out/06 23:51
Votar

stratopeido
Direito..é trabalho de "direito do trabalho"....é um contraponto entre os 2 livros. O Ocio Criativo fala sobre a filosofia de que o trabalho nao é tudo na vida. E que outras coisas sao importanets. É a filosofia do Google por exemplo, que da tempo de lazer pros empregados.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:52
Votar

vá ler vadio ^^

stratopeido
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:52
Votar

GuitarHouse

hehehe q legal.. teoria do ocio criativo + marx, hauhaauh

snowwhite
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:54
Votar

[i]teoria do ocio criativo

Interessante...

Black Fire
Veterano
# Enviado: 12/out/06 23:57
Votar

ocio
Marx era um mestre nisso.

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 13/out/06 00:02
Votar

snowwhite
sobre o ocio criativo

http://www.geocities.com/slprometheus/html/oc25.htm

stratopeido
Veterano
# Enviado: 13/out/06 00:11
Votar

"Se a necessidade é a mãe das invenções, o ócio é, então, o pai das idéias."

hahaha.. faz sentido, mas acho q as pessoas n entenderiam, ou aproveitariam esse "ocio criativo"... Algumas empresas estão quebrando essa rigidez de horários e focando mais nos resultados... Na veja se não me engano, apareceu uma reportagem sobre o youtube, em que os empregados podem dedicar uma porcentagem do tempo deles em um projeto paralelo.

Dav
Veterano
# Enviado: 13/out/06 00:36
Votar

stratopeido
eu n sabia.. mas a minha ideia é puxar em mp3, e gravar num cd

hmmm então n sei

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 13/out/06 00:41 · Editado por: GuitarHouse
Votar

stratopeido
o GOOGLE é assim... como eu disse acima..É a filosofia do Google por exemplo, que da tempo de lazer pros empregados.

o orkut nasceu da ideia de um empregado, (o orkut). 20% do horario é pra galera se dedicar em projetos pessoais, apoiados pelo google. A area de trabalho deles eh totalmente informal! Mta diversao, galera passseia de bike por la, etc.

Conheça o GOOGLE por dentro

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Audio Livros (Audio Books) - Alguem conhece sites?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail