Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / "Vou comer porque jogar comida fora é pecado"
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 01:01
Votar

EduSlash_o_Retorno
True! \m/ uahshuasuhasuhas

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 01:03
Votar

Guitar_Luppi
:)

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:11
Votar

è este pensamento parece que domina o Brasil. Quando escuto isto me dá até arrepio, por que para mim parece o seguinte: Coma tudo por que tem gente passando fome, dá a impressão que não queremos que sobre nada para eles. Minha consciência me sugere o seguinte, comprar o necessário, preparar o necesário, comer o necessário, assim estariamos evitando as sobras do lixo e repassando aos mercados feiras etc que por consequencia teriam uma oferta maior e baixariam os preços tornando a comida mais acessível provavelmente a todos.

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:21
Votar

se eu como e sobra ou não...se vai fora ou não...

quem compra sou eu...logo...

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:27
Votar

izzystradlin
quem compra sou eu...logo...

puts....

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:28
Votar

Atum Bluesman
não sobra comida na tua casa?

Lígia Maria
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 10:41
Votar

Tah, mas cabe a pergunta..... a gente jogando fora ou naum vão continuar passando fome no mundo naum vão???

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 11:06
Votar

Lígia Maria
É verdade, mas o desperdício é ruim para qualquer nação.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a "Vou comer porque jogar comida fora é pecado"

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 272 · Visitantes: 211 / Membros: 61
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, guilhermebarros, Fenrisulfr, marcio_zav, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, LucaSlash, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, trashit hc, Willi Les Paul, Little__, Lukegambler, jimmy vandrake, Villts, busterchair, LeondelFefon, -Dan, Mr. Phillips, Marcosrcf, Messiah King, .eddie, izzystradlin, AFSVilela, daniel_guitar, Julia., Gilberto Juba, Slowhand-, joabfarias, BastetCat, Kensei, Ed_Vedder, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, janick, r2s2, Fahrenheit, Meu filho ouvirá Classic Rock, Nycolas, toty, Zafir, XurruS, FlOaD, NightHill, gustavomorgado, TheGuitarShow, MMI, pablo guibérrtô, Riven, Firstnumber, Juh_Cruz, TheJacks, Loola, B.Frusciante, Xucrute ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail