| Autor |
Mensagem |
ryushin Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:39 · Editado por: ryushin
Eu estou para receber um pedal de guitarra (Prodrive II) de SãoPaulo.
Infelizmente o CEP veio errado.
Quando percebi o ocorrido através do site dos correios, me informei na agência mais próxima e a atendente (após seculos de fila) mandou um email (!?) para a agência onde seria recebida a encomenda com o cep errado. A atendente me tratou como se estivesse fazendo um favor e me avisou do pagamento de uma taxa extra, até aí tudo bem.
A encomenda retornou para Belo Horizonte e foi para a agência onde eu pedi o REENCAMINHAMENTO da encomenda. Eis que hoje quando fui buscar a encomenda ela foi NOVAMENTE enviada para o CEP errado. É simplesmente revoltante.
O pior foi quando eu reclamei dessa incompetência (eu preciso desse equipamento para um show no sábado) eles se resumiram a falar que a culpa é minha de ter "dado o cep errado" e que "iam ver o que podia ser feito"
É por esse e outros motivos (atraso, encomendas danificadas, mal atendimento, demora em geral, etc.) que eu quero que a ECT vá para a Prostituta que deu a luz.
Abraço a todos indignados com essa mesquinha instuição... Pior do que isso é saber que não existe opção.
|
eeevee Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:41 Votar
ryushin
mas tu deu mesmo o cep errado?
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 19/out/06 16:42 Votar
--> Processe-os !!!
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 19/out/06 16:43 Votar
Cara, há um mês e pouco atrás eu postei uma Carta Registrada, de Porto Alegre para Porto Alegre. Prazo de envio de 3 dias úteis.
Após 20 dias úteis eles em informaram que haviam extraviado a conrrespondência, e que iriam me indenizar.
Até hoje to esperando :/
|
_DoX_ Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:44 Votar
Agora li...
|
joe_harris Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:44 Votar
ryushin
caramba... denuncia rapaz...
|
Incubus Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:46 Votar
Nunca tive problema com os correios. Acho q foi azar mesmo..=/
nada é 100%
|
_DoX_ Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:53 Votar
Nunca tive problema com correio, mando e-mail...
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:58 Votar
Bom galera, foi o seguinte...
O pedal veio com defeito da primeira vez...
Eu entrei em contato com o fabricante do equipamento.. Como tenho muito pouco tempo, minha mãe postou o pedal no correio.
Só que infelizmente ela colocou o cep no remetente errado.
Eu consegui falar com o pessoal dos correios e eles solicitaram a correção do cep.
Tudo corrigido, a encomenda veio para o destino certo. Quando chegou na agência próxima da minha residência a encomenda voltou pro CEP errado...
É impossível entender esse tipo de coisa. PQP
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 19/out/06 16:59 Votar
Para quem duvida, pode checar as informações no site dos correios:
VC105316438BR
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 19/out/06 17:00 Votar
Marisco
É foda viu. Da mesma cidade pra mesma cidade e ainda mandam errado num prazo de 3 dias. E a indenização vai sair tão caro pra processar os correios que nem vai compensar o valor que possivelmente vão pagar...
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 19/out/06 17:02 Votar
(OFFTOPIC)
eeevee
Ow eevee, se meu prodrive chegar certinho vamo gravar a música "Fágner - Canteiros". Só estou perguntando porque você gosta de gravar coisas diferentes. ahuahua Ia ser legal...
|
LeandroP Membro |
# Enviado: 19/out/06 17:09 Votar
ryushin
sair tão caro pra processar os correios que nem vai compensar o valor que possivelmente vão pagar
Tem que ser persistente.
|
_DoX_ Veterano |
# Enviado: 19/out/06 17:11 Votar
LeandroPanucci
--> Processe-os !!!
huAAHUa
|
cidadão Veterano |
# Enviado: 19/out/06 17:23 Votar
Correios, correios....já passei tanta raiva com isso...
Mas e ae...qual era o defeito do pedal?
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 19/out/06 17:35 Votar
cidadão
Eu também não entendi direito.. Parece que foi alguma coisa na placa que originou uns malcontatos, mas o Enjolras da ESI resolveu tudo certinho.
O foda é a ECT burra.
|
Admin Moderador |
# Enviado: 19/out/06 18:47 Votar
Foi mal, mas é como reclamar do provedor que não mandou o email que vc digitou o endereço errado.
Acho os Correios fodões como empresa. Bons serviços, bons produtos...
|
cidadão Veterano |
# Enviado: 19/out/06 18:56 Votar
Admin
Nem sempre Sam...já passei raiva com o correio, aqui na minha cidade (pode ser caso isolado), eles entregaram uma encomenda minha na casa do vizinho, ele recebeu, e vendeu no ponto de drogas...rsrsrsrs quando o correio conseguiu localizar pra quem tinha entregue o maluco tinha se mudado...rsrsrs
|
Admin Moderador |
# Enviado: 19/out/06 19:02 · Editado por: Admin Votar
cidadão
Como vc disse, caso isolado. Recebo e mando muita coisa (uns 10 por mês), sempre com agilidade e sem stress. Sedex, Sedex 10 e Sedex Hoje são fodásticos.
Quando o negócio é valioso, mandar por eles e declarar o valor - o que gera seguro, é a forma de ter certeza que não vai ter problema nenhum. Ainda tem jeito de escolher quem vai receber a encomenda (mão própria). Mas como preferimos fazer economia porca... nego manda tudo por encomenda normal...
Sou tão fã que já pensei em abrir uma agência franqueada. Mas já desisti antes de pensar 2 vezes =P
|
snowwhite Veterano |
# Enviado: 19/out/06 19:15 Votar
Admin
Sou tão fã que já pensei em abrir uma agência franqueada.
Também pensei.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# Enviado: 19/out/06 19:37 Votar
Registra uma reclamação no site dos Correios no link "Fale com os Correios"
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# Enviado: 19/out/06 19:40 Votar
O problema deve ser que como a máquina lê por CEP e o CEP está errado, ela encaminha para o endereço do CEP. Você tem que pedir pra tirar da triagem meanizada e enviar para o destino constante do endereço
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# Enviado: 19/out/06 20:11 Votar
Acho os Correios fodões como empresa. Bons serviços, bons produtos...
(2)
|
teuabreu Veterano |
# Enviado: 19/out/06 20:30 Votar
Eu tambem!!!
Criei até comunidade no Orkut!!!!!
Contra o Monopolio dos Correios!
|
Un Perro Veterano |
# Enviado: 19/out/06 20:42 · Editado por: Un Perro Votar
Mas como preferimos fazer economia porca... nego manda tudo por encomenda normal...
mais como acho que nao tem ninguem cagando dinheiro, o jeito eh encomenda normal neh =/
po, antes aki chegava tudo certim.. ai da ultima vez passei raiva.. o negosso veio no prazo e tals, só que encaminharam pro deposito dos correios na ultima cidade antes da minha, e elas tem 12 km de distancia uma da outra, dai o negosso demorou quase 1 semana ateh chegar em maos ainda.. ou seja, parece que eh mais longe os 12 km do que os 1200 daki pra curitiba.
por certo veio de jegue
me parecem que eles aumentaram o prazo das EN, que antes era se nao me engano 10 dias e agora ta 15.
A explicação do cara:
"po, encomenda normal eh uma encomenda que a gente deixa pra ultima hora por causa das prioridades, por exemplo no caminhao viajam soh os sedex e se couber vao as encomenda normal, senao soh no proximo dia, ou na proxima semana, a nao ser q os prazos estejam estourando."
bem franco heheh, mais tudo bem, uso correios soh de ano em ano XD
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 20/out/06 12:22 Votar
teuabreu
Se tivesse livre concorrência a gente até teria outras opções..
|
ryushin Veterano |
# Enviado: 20/out/06 12:27 · Editado por: ryushin Votar
Essa aqui eu li no orkut:
Façam sempre seguro
Façam sempre seguro quando enviarem uma encomenda. O próprio atendente da agência da Mooca - SP me disse isso, pois, e acordo com as palavras dele "é mais difícil a encomenda sumir, pois os correios terão de te reembolsar". Para mim, isso é praticamente uma confissão.
Outra coisa:
Um conhecido me enviou uma carta no dia 27/05/05 e eu a recebi...ontem..(03/10/06). ela veio dos EUA. No envelope está o carimbo dos correios Americanos, com a data da postagem. Levou só um ano e quatro meses para chegar aqui...
|
Akira TGC Veterano |
# Enviado: 20/out/06 13:31 Votar
Eu sou estagiário da ECT.. e adivinha ond estou agora ? rs
Bem eu sou do interior do RJ, e trabalho no setor administrativo que controla as agencias, e realmente tem algumas agencias q o atendimentos eh revoltante, o fato de nao haver risco de serem demitidos e coisas assim deixamuito acomodado, mas NAO EH ASSIM em todas as agências!!
Uma dica, q eu nem poderia contar, pq me mandariam embora mas...
Geralmente tem uma agencia dos correios e uma franqueada (terceirizada por uma empresa privada), ao inves de ir na agencia da ECT vai na terceirizada kra, a agencia costuma ser menor, tem menos fila e o atendimento deve ser melhor sem estes problemas..
.soh nao espalha isos, se nao o lucro da ECT diminui e eu fiko desempregado euhueihe
abs
|
Johnny Favorite Veterano |
# Enviado: 20/out/06 14:12 Votar
Eu trampo na ECT. =D
cara manda o CEP errado e aida quer reclamar..r.s..cada um
|
teuabreu Veterano |
# Enviado: 20/out/06 14:16 Votar
Tive que pegar meu Gt2 Simulamp, depois de tres idas aos correios em duas agencias, eles me entregaram o aviso de chegada mas não sabiam em que agencia o produto tava, resultado tava na 1ª agencia em que tinha ido que era a central, tive que voltar de novo!!!!
|