Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / O Segredo - teoria maluca ou explicação plausível?
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
ECS0786
Veterano
# Enviado: 23/ago/07 13:58
Votar

de tanto vc ficar pensando "vou ficar rico, vou ficar rico", uma hora vc vai ter uma ideia para realmente enriquecer... e a partir dai buscar meios para realizar essa ideia... e assim por diante...

Exatamente isso. Conseguiu resumir em 3 linhas o que eu escrevi um texto enorme pra dizer.

hyuuga_adam
Membro
# Enviado: 23/ago/07 21:44
Votar

bom... nesse caso.. acredito q a tal teoria seja verdadeira... porem, nao eh mto parecido com oq u livro diz...

@tec
meu nome eh Adam Basilio, filho de Jose Roberto Basilio e Maria Binda... conhece?

Black Fire
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 01:13
Votar

que as "Vejas" da vida iam publicar matérias e mais matérias dizendo que isso é tudo falácia...
É interessante como as pessoas gostam de usar isso como argumento: "A Veja disse que é ruim, então é bom".

Teccláudio
Veterano
# Enviado: 24/ago/07 08:07
Votar

hyuuga_adam
meu nome eh Adam Basilio, filho de Jose Roberto Basilio e Maria Binda... conhece?
Agora num to lembrado de vc não, mas o nome do seu pai não me é estranho. Mas enfim, final do mês estou voltando aí pro bairro.

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O Segredo - teoria maluca ou explicação plausível?

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 145 · Visitantes: 126 / Membros: 19
[ guitar.thrasher, GuitarSlayer, edu ROCK, Lady_Twisted, LucaSlash, piu-piu-BA, Sedank, scar of guitar, Fenrisulfr, brunohardrocker, Arthur Schwartz, Minow, Desprogramador, Naat, slashandhendrix, GustGuitar, _Dio, Edipo, Marcosrcf ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail