Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Fedor invade Manhattan !Norte-Americanos estão preocupados com o ataque terrorista fedorento!'
Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 17:43

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u103588.shtml

Autoridades americanas investigam nesta segunda-feira um misterioso odor de gás que se espalhou por grande parte de Manhattan, forçando o esvaziamento de vários edifícios e a suspensão de parte dos serviços de trem.

Segundo autoridades da segurança, a possibilidade de um ato de terrorismo está descartada.

O Corpo de Bombeiros começou a receber chamados com reclamações do odor por volta das 9h (12h de Brasília), segundo o porta-voz Tim Hinchey.

As autoridades portuárias de Nova York e Nova Jersey suspenderam temporariamente os serviços de trem entre Nova Jersey e Manhattan como medida de precaução.

Segundo o prefeito Michael Bloomberg, não há indicação de que o ar esteja perigoso para ser inalado, e sensores não indicam uma concentração elevada de nenhum tipo de gás natural.

Shannon Stapleton/Reuters

Carro do corpo de bombeiros em frente à estação de metrô de Times Square, em NY
"Pode ser que seja apenas um mau cheiro", disse Bloomberg.

Segundo o prefeito, houve registro de um vazamento de gás em Greenwich Village, mas ele não seria forte o suficiente para causar o odor.

Segundo o porta-voz do Departamento de Segurança Doméstica, Russ Knocke, não há indicação de terrorismo nem informações da inteligência que indiquem ameaça iminente à cidade. Segundo ele, a agência monitora de perto a situação.

Equipes da companhia de abastecimento Edison também investigam a ocorrência do odor, mas, segundo o porta-voz Chris Olert, não há registro de mudanças anormais no sistema de distribuição. "Se houvesse um grande vazamento, nós detectarámos no sistema", afirmou.

Em algumas áreas, prédios comerciais e de apartamentos foram esvaziados por precaução.

Em agosto passado, sete pessoas foram hospitalizadas depois que um gás misterioso se espalhou pelas regiões do Queens e de Staten Island.

maggie
Moderadora
# Enviado: 8/jan/07 17:44
Votar

Todo mundo com a mão amarela
:)

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 17:48
Votar

se fosse o Emilianenko Fedor seria mais perigoso

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:00
Votar

Eles pegaram trauma de ataque.

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:17
Votar

peido alemão?

kapetanovic
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:24
Votar

Duvideiro
se fosse o Emilianenko Fedor seria mais perigoso
eu tinha lido isso ai!
AShusahuuhas
ele eh FodaH

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:30
Votar

kapetanovic
hauahu. assistiu a ultima luta dele, dia 31 agora?

kapetanovic
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:44
Votar

Duvideiro
não...tem um tempo jah ki num assisto a luta nenhuma!
tenho ki baxar...
\o/
ele lutou com quem?

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:47
Votar

kapetanovic
com um tal de Mark Hunt. nunca tinha ouvido falar do cara, achei que o Fedor ia ganhar facil......GANHOU, claro, mas a luta foi de pau a pau a maior parte do tempo

kapetanovic
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:49
Votar

Duvideiro
Fedor é quase invencícel.
o Minotauro e o Cachorro Louco?
como fiko?

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:54
Votar

kapetanovic
ai eu n sei cara..... mas eu aposto todas minhas fichas no Vanderley Silva, depois de eu ver a surra q ele deu no Sakuraba. sangrou a cara do japa

kapetanovic
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:57
Votar

Duvideiro
sakuraba eh um bosta!

ok, paremos de desvirtuar o tópico do cara!

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:58
Votar

kapetanovic
hauahua tá certo

Leo Corrêa
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 18:59
Votar

Pow vey...

O lugar tah fedendo e eles acionam a inteligencia da polícia?

Mais cuidado ao viajar pra lá...

Curly
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 19:15
Votar

juro que pensei também no emilianenko fedor, tipo o russo invadido manhattan e enfiando a porrada em quem passasse na frente, huahuahau !!!

snowwhite
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 19:21
Votar

Eu vi na tv...agora não fede mais.

Aliás, gás encanado subterrâneo é um perigo.

SP vive com vazamento.

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 19:56
Votar

Era só acender um fósforo...

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 8/jan/07 20:05
Votar

peido atomico!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fedor invade Manhattan !Norte-Americanos estão preocupados com o ataque terrorista fedorento!'

96.122 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail