Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Se uma guria te tomasse o violão e tocasse essa musica pra vc, o que vc faria ?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 .
Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# Enviado: 21/jan/07 21:54
Votar

Se uma guria te tomasse o violão e tocasse essa musica pra vc, o que vc faria ?

Teria enfiado um murro no meio da fuça antes de se completar a frase

TASIVA
Veterano
# Enviado: 21/jan/07 21:55
Votar

auiahuahaiuhauhauiaaa

Fastturtle
Veterano
# Enviado: 21/jan/07 22:04
Votar

killerman666
auhsuhsauhsa

pagode nem morto
Veterano
# Enviado: 21/jan/07 22:05
Votar

killerman666

Huaehauehauehuaheuhuehauehuaheuaheuahuehauehuaehuaheuah...

Luis Guitar
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 09:09
Votar

O que será que aconteceu??????

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 09:54
Votar

eu nada faria, mas a Beth Faria (ha-ha)

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 11:53
Votar

Luis Guitar
Se eu te contar que eu tomei um bolo estranho digamos ... vc nem eu entederiamos ...

Ela me ligou e disse que tava me esperando no vaca, isso era umas 4 da tarde... cheguei la 5 e pouco da tarde e ela nao tava la ... fiquei la na boa até umas 10 da noite e ela nao apareceu, outra mulher la deu moral mais nem era pra tanto ai achei melhor guardar o taco logo pra algo melhor ... mais to notando que o lance que eu te falei de ter que mudar eu tava era certo ... sábado passado a que tocou a musica pra mim, ontem a morena la tambem querendo ... e eu achava que eu que era feio ... ^^

porem ela vai me ligar de novo e eu ainda vou ter a chance denovo de troca uma ideia com ela ... nao foi ontem, nao sei se foi minha culpa de ter demorado 1 hora ou sae foi ela que sacaneou .. mas nada que me deixou grilado tambem saca ?? é isso ... ^^

killerman666

Teria enfiado um murro no meio da fuça antes de se completar a frase

auehuaheuhauehuaheuhauehuae

Anormal ... XD

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 12:07
Votar

Pow,

a todos que entraram aqui e me ajudaram, zoaram, atrapalharam, me chamaram de fraco e tudo mais porem, tirei algo muito produtivo disso tudo ... que foi ver o qnt eu estava parado pra fazer as coisas legais que nao estava fazendo ... e agora eu tenho a consciência que já é hora de começar a entrar de cabeça nas coisas legais da vida (nada de drogas, chapar o Glôbão, ir em puteiros e afins) mais sim reunir com o povo que a gente curte, conhecer gente nova(principalmente isso) e começar a dar um SENTIDO pra estar vivo ...

ultimamente minha rotina tava me deixando meio bróxa, sem vontade pra fazer porra nenuma, Casa trabalho, Trabalho casa ... ainda bem que isso começou a mudar ...

Porem se tudo der certo e eu ver que esse lance nao vá me atrapalhar tanto (os lances dos mundos diferentes que a lovehatelove_fe disse é outra coisa que pesa muito) vai ser um lance digamos que até interessante ... e como me falaram na pagina anterior ai, nao vou tentar dar uma de heroi ai pois eu nao conheco ela direito e nao sei nem qual a intenção delas vindo morar aqui ( segundo o que o povo falar aqui eh mais facil de arrumar esse tipo de coisa ruim ai drogas e afins ...

é isso gente ... brigado todo mundo ai ... e qnd eu tiver alguma noticia COM CERTEZA eu volto aqui e dou uma ideia e COM CERTEZA vcs vão vir me ajudar ...

abrax

Atomic
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 12:15
Votar

iS_LaSh
fiquei la na boa até umas 10 da noite e ela nao apareceu

sarta fora q vc ta ficando apaixonado.. n deixa a mulher enrolar vc assim n

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 12:17
Votar

Atomic
Nao ... mais eu nao ia até no vaca pra chegar la, tomar um bolo e ir embora ... msm nao conseguindo o que eu tinha em mente ontem foi legal pracas bixo .. ^^

Crazy Batera
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 12:48
Votar

iS_LaSh
Ta apaioxando hein!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 12:52
Votar

Ta apaioxando hein!
(5616451641)

Na boa mano, "sarta" fora que nem o rapá falou ali, tu já deixou levar demais por essa louca........ agora tu já reavivou o esquema de tocar o puteiro, só falta levantar a auto-estima e partir pra próxima vadi@ com mais confiança que vc leva o caneco de (c)ouro dela ;P

Silas Hammett
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 13:20
Votar

iS_LaSh
Aew meu brother...
Nao fica si culpando por nao ter pegado a mulher la nao.
Pra mim tu mostrou personalidade em nao catar o cigarrao la.
E entra no msn pra nois trocar umas ideia carai!!! huahuahauahua

Luis Guitar
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 13:54
Votar

<o>

TIO_TEDDY
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 16:13
Votar

Eu tb naum curto mina q fuma

r2s2
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 16:15
Votar

cumshot

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 16:22
Votar

r2s2
Que isso cara ...
quem entender essa expressão ai pode até achar estrano O.O

Dam_satriani
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 16:56
Votar

iS_LaSh
Tocava uma pra ela...

Ela me ligou e disse que tava me esperando no vaca, isso era umas 4 da tarde... cheguei la 5 e pouco da tarde e ela nao tava la
marcou as 4 e chegou 5 pouca quer o q??

williamft_9
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 18:06
Votar

Eu só ficaria comovido se a mina tocasse um metal foda pra caralho com vários solos ultra técnicos e progressivos com no mínimo 10 minutos.

TIO_TEDDY
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 18:07
Votar

Dam_satriani

se tu quiser "replicar" algum texto, eh soh selecionar e clicar em "quote", embaixo da data, q ele vai aparecer em itálico na caixa de texto. Fica melhor pro pessoal entender

lovehatelove_fe
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 19:14
Votar

iS_LaSh
eu particularmente odeio homens atrasados... talvez seja isso.

Mas quanto a ela, minha opinião é:
"sarta" fora

Talvez você esteja afim dele simplesmente pelo fato de que ela se interessou por você e talvez não tenha PERCEBIDO isso de outras mulheres, mas é só olhar ao seu redor que tem outras. Se eu fosse você me desligava dessa dai que não parece ser boa peça.

ScoobyD00
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 23:07
Votar

*Escutava*

Dog Of War
Veterano
# Enviado: 22/jan/07 23:13 · Editado por: Dog Of War
Votar

Nem é... =P

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 08:10
Votar

lovehatelove_fe
eu particularmente odeio homens atrasados... talvez seja isso.

Ai eh que ta, nesse caso nao atrasei .. ela ficou de ligar e falar a hora ... só que me ligou e disse que já tava lá esperando ... coisa de 1 hora dpois a gente tava la ....

Talvez você esteja afim dele simplesmente pelo fato de que ela se interessou por você e talvez não tenha PERCEBIDO isso de outras mulheres,

Engraçado ... Vc pareceu minha mãe no domingo, pelo fato de adivinhar o que passava na minha cabeça naquela hora ... =D

Pois é ...

Eu meio que ja desencanei dessa msm, e como eu disse ... Eu me achava um cara horrivel ... mas to vendo que nao era verdade, parece que nem eu msm gostava de mim em certas atitudes ... mas agora ta melhorando .... xD

Ted_Gbi
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 10:17
Votar

RAPAZ!! Mulher é igual biscoito!! vai uma, vem oito!!
Desencana... vc ia fumar uma por tabela huahe

Midgard
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 10:24
Votar

Ted_Gbi
Mulher é igual biscoito!! vai uma, vem oito!!

AUHAUEHAEUHUAEHUAE
ou eh igual lata!! Uma chuta 10 te cata :)

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 10:27
Votar

Ted_Gbi
vc ia fumar uma por tabela huahe

Meu medo real msm seria me envolver nao com cigarro ... e sim com coisas mais tensas ... msm tendo a cabeca no lugar eu tinha medo era de entrar num mundo diferente saca ?? porem ... to mais feliz dpois dessas mudancas que eu to propondo pra mim msm ... /o/

Midgard
ou eh igual lata!! Uma chuta 10 te cata

hahahaha ... Truh essa ae .. xD

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 10:59
Votar

eu perguntaria se ela ja experimentou cantar essa musica com um corpo carnudo e roliço na boca.

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 23/jan/07 13:16
Votar

Ed_Vedder
Foda ... Duvido que tu tens as caras de falar isso ... xD

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 8 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Se uma guria te tomasse o violão e tocasse essa musica pra vc, o que vc faria ?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail