Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / monstro de guerra nas estrelas eh preso apos agredir guia turistico, superman testemunhou rsrsrs
Autor Mensagem
Sir Nightfall
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:29

isso sim eh bizarro rsrsrs:

http://g1.globo.com/Noticias/0,,MUL4307-6091,00.html

Philipius
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:45
Votar

"Há dois anos, o Senhor Incrível, o fofinho Elmo, do "Muppet Show", e o mascarado do filme "Pânico" foram presos por atitude agressiva".

Hahaha!

Ronin
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:51
Votar

É isto mesmo... mexeu com o Chewee, leva porrada. O Chewee é tão phodônico que até mesmo o Superman se borrou e não foi defender o guia turístico (que provavelmente era um Guia Turístico Imperial à serviço do Darth Vader).

Chewbacca, o monstro peludo e meio bobo de "Guerra nas Estrelas"
E o escritor da matéria devia levar umas bordoadas também. ^_^

Aonde já se viu. o Chewee da primeira trilogia do SW, um cara fantasiado e fazendo só "uóóóóó" era mais carismático e bacana do que o super digital e mega produzido Jar-Jar "coisa idiota e irritante" Binks.

Lígia Maria
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 09:54
Votar

Ataque de estrelismo afeta ateh mesmo os mostros........ ¬¬

Julinha---pink floyd
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 10:24
Votar

óun, ele era tão foufinho ^^

Sir Nightfall
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 10:26
Votar

o mais engraçado foi o fato do superman ter testemunhado rsrsr

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 11:26
Votar

vcs ficam zoando ..mas certa vez nas noites do terror quase apanhei do faraó huahuahua

Lígia Maria
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 11:34
Votar

thiaguinhu
.mas certa vez nas noites do terror quase apanhei do faraó huahuahua

hauahuahauhau... aqueles monstros do play são tudo folgado, acho q todo mundo jah quase tomou umas bordoadas deles.....

Sir Nightfall
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 12:08
Votar

hauahuahauhau... aqueles monstros do play são tudo folgado, acho q todo mundo jah quase tomou umas bordoadas deles.....

uma vez o freddy krueguer manchou minha camiseta do iron com aquela meleca vermelha q ele usava nas garras fingindo q era sangue, fiquei grudando a noite toda

128556
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 12:34
Votar

PEOFekpofkopfkPO

bizarroo =x

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 12:40
Votar

Lígia Maria
na verdade eu bem q merecia apanhar huahuaha ...eu aloprei o cara metade da noite huahuahuau nem a Super Nany teria paciencia comigo

obs: na época devia ter uns 14 ou 15 ....

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 13:16
Votar

lá no playcente tem até wolverine oO
só não me pergunte da onde eles tiraram e idéia de que wolverine dá medo..

Índio_DT
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 15:18
Votar

hauahauhuahauahuahauahu

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 23:05
Votar

monstro de guerra nas estrelas eh preso apos agredir guia turistico

o qüiproquó começou quando o guia chamou a atenção do bicho, mandando-o parar de incomodar dois turistas japoneses.

"Ninguém diz a este monstro o que fazer", respondeu o Chewbacca de 1,96 metro de altura antes de desferir o golpe.

e que não deixaram ele cantar essa linda canção que fala de paz e amor

Vick Vaporub
Veterano
# Enviado: 22/fev/07 23:09
Votar

Chewbacca RULEIA!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a monstro de guerra nas estrelas eh preso apos agredir guia turistico, superman testemunhou rsrsrs

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 164 · Visitantes: 143 / Membros: 21
[ highvoltage, L.A.M_Hard_Rock, Sam Keat, Toalhinha, felipbass, Marcosrcf, GTCatalani, Luciano SJ, eduardodff, McBonalds, Tiaguh, cadojapan, Frankie, Sleosh, Fastturtle, Mauricio Luiz Bertola, LucaSlash, DaniloReis, guitarra é a minha vida, ogner, Ally_Slash ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail