Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Alguém tb tem esse problema?
Autor Mensagem
Marisco
Moderador
# Enviado: 11/mar/07 10:04

Pois eh, justo nos dias em que eu poderia dormir bastante, acabo acordando cedo e não há cristo que me faça voltar ao estado de transe "dormístico"...

Por exemplo hoje: voltei da festa era umas 04h, e às 08h30min acordei. Rolei na cama até umas 09h30min e desisti.

O engraçado é que isso só acontece nos dias em que eu de fato posso dormir até mais tarde. Quando eu tenho que trabalhar nunca acordo mais cedo do que o necessário, e tenho certeza que se quiser voltar a dormir consigo numa boa.

Bandido da luz vermelha
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 10:08
Votar

Marisco

Murphy

Guilherme.
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 10:16
Votar

Ansiedade.

tncv
Mister OT 2009
# Enviado: 11/mar/07 10:17
Votar

toma o remedeeeeenho do Pelé.

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 10:20
Votar

Marisco
Já pesou que pode ser o computador? Eu mesmo não consigo mais dormir que nem antes, eu sempre acordo cedo independente do dia e não estou conseguindo dormir com facilidade, eu deito as 10 e só vou dormir depois da meia noite.

Sniper
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 10:30
Votar

Marisco

É nois!

Midgard
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 10:41
Votar

Marisco

auhuauehuaeuhaeh isso acontece comigo tb putz auhaeu
de tarde da uma sonera q eh foda =/

Pati Cobain
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 12:30
Votar

O engraçado é que isso só acontece nos dias em que eu de fato posso dormir até mais tarde.

Cmg era assim há alguns anos =(
Trabalhava até sábado, então o único dia que tinha pra dormir mais era o domingo...e acordava lá pelas 7h ou até antes... queria dormir, mas nao tinha sono...=\ mas hoje durmo mais.

Quando eu tenho que trabalhar nunca acordo mais cedo do que o necessário, e tenho certeza que se quiser voltar a dormir consigo numa boa.

Exatamente...

Mega
Membro
# Enviado: 11/mar/07 14:37
Votar

isso acontecia comigo, mas aí eu cheguei a um ponto de entreguismo e preguiça que me fazem dormir por longas e seguidas horas

Zakk Wylde_
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 14:41
Votar

karma de farreiro, pilantra

Kobberminer
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 14:44
Votar

Nada que Aspirina não resolva...

pr0view
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 18:22
Votar

Murphy2

adnz
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 18:28
Votar

Acontece comigo também.. ;_;

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 18:30
Votar

Relógio biológico e o início da responsabilidadade, daí pra frente vc nunca mais vai entender como é possível dormir até meio dia.

Carla Andréa
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 21:14
Votar

Qdo estou cansada ou perco noite, simplesmente apago.
Não tenho esse problema.

Soulface
Moderador
# Enviado: 11/mar/07 21:26
Votar

Marisco
Sei como é isso cara...
Pra eu conseguir acordar depois das 10, eu tenho q estar relamente muito cansado, ou ter ido dormir depois das 5 da manhã (ou as duas cosas juntas... hehehehe)
Aì chega na segunda-feira eu fico me xingando por não ter dormido mais no fim de semana.
Hj por exemplo, eu estou fazendo isso! huaehuaheuhaea

Índio_DT
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 21:30
Votar

Marisco
Acontece comigo tbem...
Cheguei hoje 5 da manha da rave e dormi mesmo até umas 9 e meia só...
amanha estarei quebrado.

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 11/mar/07 21:32
Votar

Alguém tb tem esse problema?

Não tenho esse problema, sou um ser superior! 8P

Invalid User
Membro
# Enviado: 11/mar/07 23:19
Votar

Marisco

Acontece sempre comigo...
Quando tenho aula eu sempre quero ficar cochilando um tempo depois que o despertador toca e se ele não tocar, não acordo nem com baldes d'água agora quando é um sábado ou feriado, acordo sempre bem cedo e não consigo voltar ao estado de transe "dormístico"... Isso é um saco... =\

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 12/mar/07 00:15
Votar

Marisco
as vezes eu penso que isso é o lado psicológico da coisa...
quando a gente acorda pra fazer algo relativamente "bom" é ligerinho que mesmo cansado a gente tá de pé...

agora quando é pra trabalhar ou coisas "chatas", o psicológico nos leva pensar que temos que dormir ou estamos cansados...

também tô nessa...

Rapha_krust...
Veterano
# Enviado: 12/mar/07 08:02
Votar

Gardenal ou Diazepan resolvem rapidinho...

PS: tarja preta...

kbza
Veterano
# Enviado: 12/mar/07 09:00
Votar

Marisco
Por exemplo hoje: voltei da festa era umas 04h, e às 08h30min acordei. Rolei na cama até umas 09h30min e desisti.

O engraçado é que isso só acontece nos dias em que eu de fato posso dormir até mais tarde. Quando eu tenho que trabalhar nunca acordo mais cedo do que o necessário, e tenho certeza que se quiser voltar a dormir consigo numa boa.

Man, eu sofro disso também, mas te dizer a verdade, se pah é até melhor, as raras vezes que eu consigo dormir um pouco mais fico o domingo, a segunda e derepente até a terça cansado. O corpo já acostumou com um certo horario de sono.

Bramires
Veterano
# Enviado: 12/mar/07 09:08
Votar

eu dormi: 3 horas de quinta pra sexta, 5 horas de sexta pra sábado, 7 horas de sábado pra domingo e 5 horas e meia de ontem pra hj..

Será q to com sono e cansado?? ehueh

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém tb tem esse problema?

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 30 · Visitantes: 28 / Membros: 2
[ Smothie, Rick Martinez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail