Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS
Autor Mensagem
Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 19:58

http://br.noticias.yahoo.com/s/14052007/25/manchetes-mae-baile-tranca- filho-carro-no-ms.html

Isso que é mãe!
Imagina se não fosse...

=O

Pati Cobain
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 20:07
Votar

¬¬
Pqp...

Outro dia minha mãe me falou de um caso que a mulher foi trabalhar e deixou o nenem com o pai, depois de um tempo ligou pra saber se tava indo td bem...mas ele tinha deixado o menino dentro do carro... morreu =(

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 20:19
Votar

Pati Cobain

Uhum... tbm li sobre essa aí. Ainda bem que a minha mãe é a minha mãe. o/

Villts
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 20:20
Votar

Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS
Minha mãe tá quase fazendo isso com meu irmão, moleque chato que num deixa ela sair com o namorado dela.

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 20:23
Votar

Jattto
Ja tinha visto isso... um absurdo! Essas 'maes' fazem seus 'filhos' com 'tanto amor', nisso q dah... (por favor, que esteja bem claro q eu to usando uma figura de linguagem.... ¬¬)

LeandroP
Membro
# Enviado: 14/mai/07 20:25
Votar

foda...

Pati Cobain

Mas as histórias parecem que foram diferentes. Um pai esqueceu pelo cotidiano agitado, a outra foi pra balada...

Eric 146
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 20:27
Votar

Tirste isso mas infelizmente acontece

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 20:31
Votar

Mas se vcs perceberem isso sempre acontece com a parte da população mais carente, que é menos informada... eles f@dem por diversão... e qnd nascem filhos eles acham que Deus fez nascer... ou creem em coisa parecida... ou fingem crer so pra nao se culparem... sei lah...

De qualquer forma é um absurdo... alias... tah tudo um absurdo nesse pais... nada tem mais jeito...

Me Wise Magic
Membro
# Enviado: 14/mai/07 20:35
Votar

brasil né meu querido.

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:21
Votar

SylvioLima

Ja tinha visto isso... um absurdo!
Pois é... te falo em absurdo nisso.
Mas o mais revoltante nisso é a hipocrisia da história: deixou um filho de 1 ano trancado num carro pra ir num baile em homenagem ao Dia das Mães! Mãe? Acho que não, hein?! =|

Pati Cobain

Mas as histórias parecem que foram diferentes. Um pai esqueceu pelo cotidiano agitado, a outra foi pra balada...

Exatamente... o outro foi um incidente, muito triste por sinal... e acabou causando a morte da criança. Mas este caso não foi acidental... foi a sangue frio. :O

Revoltante...

TASIVA
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 21:25
Votar

pior hoje na reportagem
mulher grávida toma tiro na barriga em baile funk....vai perder a guarda do filho que nasceu se ele sobreviver

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:34
Votar

TASIVA

Ahn???

:O

Mas ela teria culpa de não ter capa de aço na barriga pra proteger o filho dos marginais?

Fico imaginando mesmo como sejam esses bailes funks cariocas... o que deve ter de marginal não é fácil.

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:34
Votar

Funk é música pra puta. Eu vivo dizendo isso pra minha sobrinha de 15 anos que gosta. Mas ela não acredita em mim. ¬¬

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:38
Votar

TASIVA
mulher grávida toma tiro na barriga em baile funk
noss... deve ter duido mesmo... :S

Mas ela é uma irresponsável.. e tão vagabunda quanto a outra que deixou o filho no carro... se tá gravida e AMA o filho, não era pra estar em baile funk. Tomara que perca a guarda do filho MESMO. Até parece que uma mulher dessas vai ligar pra isso... ela vai chorar um dia e na semana seguinte vai dar graças a Deus de poder rebolar, esfregar e fuder em paz com outros funkeiros hahahaha (baixei o nivel)

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:42 · Editado por: Jattto
Votar

SylvioLima

ela vai chorar um dia e na semana seguinte vai dar graças a Deus de poder rebolar, esfregar e fuder em paz com outros funkeiros hahahaha (baixei o nivel)
Infelizmente, não baixaste o nível não. É verdade. Quem baixa o nível são pessoas exatamente como ela.

Aí depois querem prender turistas sexuais no Brasil... mas vão pra p q pariu! Deixam esse bando de vagabunda mostrando tudo por ae e querem impedir elas de levarem na delas, porque elas são vítimas de turistas tarados.

Eu fico indignado.

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:55
Votar

Eu fico indignado.(2)

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 21:55
Votar

Mas ela teria culpa de não ter capa de aço na barriga pra proteger o filho dos marginais?

não aguenta 9 meses sem ir no baile funk

Jattto
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/mai/07 21:59
Votar

fernando tecladista

Que bah...

Me Wise Magic
Membro
# Enviado: 14/mai/07 22:07
Votar

fernando tecladista

hhiaehHAIEhioAEohia

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Mãe vai a baile e tranca filho dentro do carro no MS

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 132 · Visitantes: 105 / Membros: 27
[ Horcruxes, Henry Gale, TWT ICE, highvoltage, Leblues, CrenteLouco, Pseudonimum, bpv, J x V x, Kaíque, Jg Destroyer, izzystradlin, Leo-RJ, marcio_zav, Guitarist_Of_Dark_Age, Rafael do Baixo, Deiab, kiki, jonas.hetfield, buddy guy, Scrutinizer, Ricb, edumnovaes, Iversonfr, Dogs2, Minow, fill.zanchez ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail