Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Alguém aqui já fez experiências de física em casa ?
Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:40 · Editado por: El_Cabong

Certa vez um amigo meu que morava no 3º andar, pegou um pano quadrado de (60cm x 30cm), amarrou com 4 cordas os quatro lados do pano e juntou as outras quatro pontas das cordas num nó.
Neste nó ele prendeu uma vasilha com pedras pesando um total de 3kg, e largou do 3º andar com o pano aberto como se fosse um paraquedas, para ver a velocidade que ele iria descer.
Como a velocidade de descida foi lenta, ele tirou a vasilha do "paraquedas", colocou uma coleira no gato dele que pesava também 3kg, daquelas que pega no pescoço e peito, e prendeu esta coleira no "paraquedas".
Na janela do 3º andar ele soltou o gato pegando o paraquedas e mantendo-o aberto. Por fim largou o paraquedas e o gato caiu fazendo uma aterrissagem suave !!!
Não façam isso em casa sem antes testar bem o equipamento, pano, nós, etc !!! He He !!!

Há!! O gato tem que ser manso !!

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:42
Votar

Eu fiz algumas que assistia no programa do Beackman =)

Tinha uma de atrevessar um balão com uma agulha de crochê sem estourá-lo (óbvio) e outra de equilibrar duas colheres uma sobre a outra e tals...

Space Ace
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:42
Votar

eu tenho um priminho recem nascido, vo tentar fazer isso com ele

O_raffa
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:43
Votar

Não façam isso em casa sem antes testar bem o equipamento, pano, nós, etc !!! He He !!!

muros... fios de alta tensao... redes eletricas... arvores ^^

zaqueu_grunge
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:43 · Editado por: zaqueu_grunge
Votar

Tinha uma de atrevessar um balão com uma agulha de crochê sem estourá-lo
já fiz isso \o/

Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:44
Votar

eu sabia essa com gatas ahuahua

O_raffa
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:45
Votar

zaqueu_grunge

Testei a condutibilidade elétrica enfiando um prego na tomada. Eu tinha dois anos de idade =]

eu testei com um clip de papel \o/

O_raffa
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:45
Votar

depois nunca mais fui o mesmo ¬¬

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:47
Votar

zaqueu_grunge

Uma boa de aprontar com seus inimigos, é encher com agua uma garrafa termica (de aluminio), e colocar pra esquentar com aqueles rabichos (aqui no sul chamamos de rabo quente). Ai quando a agua estiver fervendo pedir pra ele pegar a garrafa pra vc, ele vai levar um choque e derramar a agua fervendo em alguma parte do corpo.

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:53
Votar

tem aquela que é massa de fazer na escola quando falta luz, colocar aqueles capacitores nas tomadas, e ver eles explodindo quand a luz volta hehehe

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:58
Votar

Ed_Vedder
Dependendo do tamanho da criança (capacitor) e da rede elétrica da escola, dá pra fazer cair a luz com eles...

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 11:59
Votar

lula_molusco

Exato, e assim ,ficar sem aula hehehe

Space Ace
Veterano
# Enviado: 23/mai/07 12:00
Votar

depois o nerd sou eu....

Me Wise Magic
Membro
# Enviado: 23/mai/07 12:13
Votar

já fiz...explodi minha casa.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já fez experiências de física em casa ?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 141 · Visitantes: 112 / Membros: 29
[ Horcruxes, TWT ICE, Leblues, izzystradlin, fill.zanchez, White G3, Juh_Cruz, TaylorBass, kiki, luckseven, Deiab, CrenteLouco, marcio_zav, D.Pinheiro, MauricioGT-, JC_Junior, buddy guy, bpv, Leo-RJ, Otanael., caioomsn, rene matos, Rabbit, Gansinho, guitarrista_rock, joabfarias, xl30n4rd0x, felippecg, Grow ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail