| Autor |
Mensagem |
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 22:57
fala pessoal, to escrevendo aki pq vcs sabem neh, é bom às vz qdo se tah se sentindo uma merda falar as coisas
pros outros, ainda mais dps de tanto tpo...
Bom, começando, vo falando q nunca fui tão sei lah, socado nos princípios, na confiança...acho q eh a 1ª
vez na vida q sinto uma derrota tão amarga...e o pior eh q acho q eh a 1ª vez q eu admito q foi msm uma derrota
minha...Não eh uma viadice do tipo: "aih eu gosto dela mas ela ñ...buaa"
É isso ae, caros Soulface, carol...Nos últimos dias agora minha garota..sim akela lah, foi chamada
pra participar de 2 programas na tv, e pans, gravou lah, tirou um monte de foto, bom, o fato eh q "descobriram"
a mina....bom, ateh aih beleza, qto melhor ela se dê na vida, mais feliz eu fiko....mas aih eh q vem
a parte interessante...dps q ela voltou das gravações, muuuuito feliz por sinal, algo havia mudado...
bom, chega de enrolação, o fato eh q do nda o tratamento mudou..Eu eh claro, como num so tbm tão otário assim,
comecei a fikar chateado, e hj mandei uma msg de cel. falando q amanha ia ser mol dia bom, e q se ela quisesse
me ver, q ela me ligasse hj (joguei a responsa pra ela me ligar, se ela quisesse)....resultado, ela nao ligou....
tah, acontece q do nda encontrei ela na rua, umas 20h30,
com as amigas...e tal, 1° q ela nem me olhou, na hr eu jah pensei: "what the fuck?" tah, dps ela olhou e deu um abracinho...
nem comentou nda da msg, e jah foi...dps de um tpo ela apareceu de novo...Conversamos um poko, tals, ela
veio contar tda a historia da gravação, da tv, de como tava tdo dando certo...e eu ouvindo lah...aih eu cometi um grande erro, perguntei:
"vc ñ recebeu minha msg?" e ela: "ahn sim, recebi" e pronto...bom, tah, aih dps de um tpo de conversa mole, bem qdo eu comecei a falar um poko mais serio, ela chamo as amiguinhas dela pra ir embora, tipo, coisa q a 5 dias atrás ela mandava as amigas irem e fikava lah comigo, bem vcs sabem...
Mas q porra eh essa? Mulheres, mas hein? what the fuckin hell....Daih ela disse q amanha qlqr coisa me liga pra
sair....junto com as amigas dela.....
Me pergunto, serah q o "amor" por mim era soh enquanto ela ñ tinha perspectiva? qdo eu passava hrs com ela tokando/ensinando
bateria, guitarra? qdo passavamos tds os momentos juntos? E agora q as coisas mudaram pra ela, sou descartado assim?
como disse no começo, nao eh nem por ela, algo do tipo "bua bua bua ela nao me ama", mas eh msm da condição humana,
fikei inconformado....
Dps voltei lah do cu de judas ateh minha casa a peh, pra ir pensando na vida e ouvindo musika....sai ouvindo ride on do acdc
e cheguei em casa jah com slayer, seasons in the abyss...inconformado, indignado...tudo q eu queria agora era pegar minha
batera e sokar ela...mas ñ mais a possuo...
Acho q o meu maior erro foi confiar na mina aponto de mostrar minhas fraquezas, meus defeitos...enquanto q pros outros,
e msm pra ela antes de me conhecer eu era soh akele baterista/engenheiro reconhecido aki na região, confiante e seguro...q aparentemente tdo dah certo...
Ahn, pra qm tah achando q o q ela fez eh normal, to saindo com ela faz um tpo, e há 2 semanas atrás ela dizia q eu era o cara pra namorar, casar, q no via defeito em mim, q eu nao estava me apressando, qdo pegava ela de jeito...
Pra qm leu isso ae, parabéns, so bobo msm
|
TIO_TEDDY Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 22:58 Votar
pensei que era um santista criando tópico
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 22:59 Votar
TIO_TEDDY
hahahahha
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:00 Votar
(2)
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:01 Votar
o mundo dá voltas...aí cara qdo esse negócio de TV passar e vc aparecer na frente dela com outra ela vai ficar do mesmo jeito q vc tá agora...e por aí vai =P
|
digo123 Membro |
# Enviado: 6/jun/07 23:02 Votar
haha
(9)
|
faith_girl Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:03 · Editado por: faith_girl Votar
Poxa nem conheço a sua historia mais pelo q eu entendi ai q bagui triste cara ,enquanto a mina n tinha nada de interessante vc era TDB da vida dela agora vc eh despachado q nem um cachorro sarnento? aff é o fim,depois a mulherada reclama dos homens.
mais ai força pra tí =)
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/jun/07 23:03 Votar
Quase nada
Só discordo no ponto em q vc se diminui aí...
Sei lá cara, se ela ficou com frescura, azar o dela.
Vc não fez nada de errado, não tem q ficar se crucificando.
Bola pra frente... Qm pode ter perdido algo foi ela, e não vc.
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:03 Votar
lula_molusco
to ligado....mano, num vo liga pra ela agora mas nem ferrando...se ela sentir falta do q ela falava q era tao importante...ela liga, senao tbm nao vo me arrasta...
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:05 Votar
faith_girl
Soulface
(2)
Como diria Ben Harper: "Sometimes, sometimes, you just have to walk away"...ou seja, esfrie a cabeça no feriado aí que tudo fica bem no final !
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:07 Votar
Soulface
Valeu cara...bem nakele dia nós estavamos discutindo disso ae....hehe
tinha um amigo meu q passo lah...ele percebeu o clima zuado, e falo pra mim: "porra meu...se eu fosse vc eu dava uma gelada nela"
lula_molusco
faith_girl
Isso ae...Mas eh mol porrada na cara, vc pensa 10 vz a mais pra confiar em algm da proxima vez..
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:09 Votar
Quase nada
Mas eh mol porrada na cara, vc pensa 10 vz a mais pra confiar em algm da proxima vez..
Com certeza, cara! Mas não deixe que isso faça você pré-julgar e tirar conclusões precipitadas sobre outra pessoa que possa aparecer na sua vida...
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/jun/07 23:10 Votar
Quase nada
"porra meu...se eu fosse vc eu dava uma gelada nela"
Nem isso eu faria cara.
Não faria absolutamente nada em função dela.
Dar um gelo em qm se gosta as vezes dói mais em nós mesmos.
Acho q vc deve agir com naturalidade, do seu jeito. Fazer coisas q sejam boas pra vc, independente doq ela vai sentir ou pensar disso.
QM tá com frescura é ela, não vc. Não precisa entrar no jogo.
Pense no seu bem. Já q ela não parece mais tão interessada nisso.
Se ela se tocar, muito bem. Se não, vc tb não estará se fechando em função dela.
|
faith_girl Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:10 · Editado por: faith_girl Votar
Quase nada
esse negocio de derrota aí nada haver, seria se vc tivesse deixado o relacionamento esfria ,n desse mais atenção pra ela e n foi isso q aconteceu a unica pessoa q saiu perdendo foi essa garota pq vc pelo jeito tratava ela super bem.
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:13 Votar
você não perdeu nada amiguinho
quem perde é só ela, ok?
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:18 Votar
Soulface
To ligado, msm pq seria feio eu começar a tentar consertar a situação, usando esses joguinhos de gela por um tpo...finge q nao viu..
Só ñ sei o eu faço amanhã, pq ela falo q ia me liga pra sair, junto com as amigas dela, mas falou bem dakele jeito soh pra cumprir tabela...
no sei se eu vou lah e fiko andando atrás de tdo mundo (andar com um monte de menina eh fogo neh), ou se recuso logo...
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/jun/07 23:20 Votar
Quase nada
Sei lá... é q eu não sou de fazer isso.
Prefiro encostar ela na parede e colocar tudo às claras.
Pelo menos não perderia tempo. Se ela falar q não qr nada mesmo, já aproveitaia as amigas dela ali! hauehauehuaheuhaeuhaeuhaueauhea
Mas por obséquio... Tem foto dela aí pra sabermos se vc não perdeu nada como estão dizendo aí? hehehehehehehe
(Desculpa... só pra descontrair)
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:21 Votar
Soulface
ahhhhhhhh muleeeeeeeeque
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/jun/07 23:24 Votar
TASIVA
auehuaheuhauehaheuahuhaeuhaheuhaeuhaea!!!!
mas... mas... mas... mas...
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:28 Votar
Soulface
POAWWW
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:31 Votar
Soulface
Prefiro encostar ela na parede e colocar tudo às claras.
Tbm sou mais ou menos assim, e ela sabe disso, por isso qdo eu comecei a falar mais serio, ela chamou as amigas e jah foi falando tchau...soh respondendo coisas so tipo: "ahhhn, q isso, ahhhhmm, eh nda..."
Aih eu preferi pensar um poko antes de segurar ela e perguntar qq tah havendo..Mas nao descarto da prox. vez
eu tenho foto sim...mas aih eu nao ia colocar aki no forum público neh, tinha q ser mais reservado....Bom, digamos, carnalmente, ela eh campeã, tanto q foi pra tv ae...
|
faith_girl Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:33 Votar
Quase nada
esse negocio de tv tu poderia fala? fiquei curiosa
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 6/jun/07 23:33 Votar
Quase nada
eu tenho foto sim...mas aih eu nao ia colocar aki no forum público neh, tinha q ser mais reservado
Qr meu e-mail??? ahuehauehuaehuaheuhaeuhaeuhauheuahehuaea
(Essa Tasiva é muito ciumenta! =P)
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:38 Votar
Soulface
hahahahahhaha....
faith_girl
entao, ela tens uns dotes físicos, se é q me entende, hehehe...E ela é contratada por um clube aki...entao o clube manda as fotos do pessoal, e aih ela foi chamada, gostaram dela e aih começou tdo o rebuliço...
Vamos ver se ao menos ela vai falar algo do tipo: "um beijo pra minha mae, pro meu pai, e pro meu garotaum" hehehhe...zuera...
|
TASIVA Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:39 Votar
Soulface
kkkkkkkkkkkkkkk
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:53 Votar
(n+1)
Cara, pense pelo lado bom.
Com 40 anos ela vai estar com tudo caído, fodida na vida.
Você, com 40 anos, vai poder estar com um mulherão hauhauha
|
faith_girl Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:55 Votar
Quase nada
uhh saquei
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 6/jun/07 23:55 Votar
The Blue Special Guitar
(n+1)
nerd ! euaehaeueahu
Com 40 anos ela vai estar com tudo caído, fodida na vida.
ou não se esse negócio de tv vingar
Você, com 40 anos, vai poder estar com um mulherão
se estiver com um dinheirão com certeza !
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:09 Votar
Quase nada
Que foda...=/
Mas tu disse isso que escreveu ai, pra ela?
As vezes se vc falar ela vai cair na real...conversa com ela e diz tudo isso..decerto ela tá meio 'deslumbrada'.
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:10 Votar
xXCarolXx
pô...quando tá nessa situação e vc fala tudo, as meninas parecem que sobem num pedestal e se acham mais ainda...só piora...pelo menos na minha opinião =P
|