| Autor |
Mensagem |
Guto EADG Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:12 Votar
achei q era um santista.
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:13 Votar
lula_molusco
Pior que é verdade, mas tipo, é claro que o ideal seria ele dizer pra ela sem ficar exaltando, tipo desse jeito que ele falou:
Me pergunto, serah q o "amor" por mim era soh enquanto ela ñ tinha perspectiva? qdo eu passava hrs com ela tokando/ensinando
bateria, guitarra? qdo passavamos tds os momentos juntos? E agora q as coisas mudaram pra ela, sou descartado assim?
Daí acho que ia ter efeito!
|
Ke.Koala Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:14 Votar
Quase nada
sei la de repente é melhor esperar até amanhã o grande belo dia...
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:19 Votar
xXCarolXx
Então, eu nao disse do jeito q eu falei aki, mas ela percebeu q eu fikei chateado, sabe, eu resolvi dar uma pensada, ver o q ia dar...Se eu fizesse alguma coisa de imediato sem pensar, segurasse ela, aih talvez seria pior..
pô...quando tá nessa situação e vc fala tudo, as meninas parecem que sobem num pedestal e se acham mais ainda...só piora...pelo menos na minha opinião =P
Isso ae eh bem verdade...Parece q mulher gosta de homens de pedra, q nunca demonstram q ñ estão seguros qto ao q tah acontecendo
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:19 Votar
Ke.Koala
grande belo e ainda por cima feriado!!
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:20 Votar
Quase nada
xXCarolXx
viu?? de me ferrar com essas coisas eu entendo =P
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:22 Votar
Quase nada
Se eu fizesse alguma coisa de imediato sem pensar, segurasse ela, aih talvez seria pior..
é verdade.
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:23 Votar
lula_molusco
viu?? de me ferrar com essas coisas eu entendo =P
u_u
=//
|
lula_molusco Veterano |
Se eu fizesse alguma coisa de imediato sem pensar, segurasse ela, aih talvez seria pior..
é verdade.
Concordo...aí ela ia ficar pressionada e a "dúvida" dela entre te querer ou não ia estar resolvida com um "ele é um cara grosseiro"
|
james_the_bronson Veterano |
pensei que era um santista criando tópico [34]
|
lula_molusco Veterano |
xXCarolXx
heuaehuaehuae mas tô passando por momentos melhores...eu acho =P ehuaehu
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:24 Votar
xXCarolXx
caldas novas é muito boommm... xD
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:26 Votar
Concordo...aí ela ia ficar pressionada e a "dúvida" dela entre te querer ou não ia estar resolvida com um "ele é um cara grosseiro"(2)
E se ela não se arrepender da atitude dela e não mudar o comportamento imbecil, daí é melhor tu tentar esquecer ela mesmo.
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:29 Votar
lula_molusco
caldas novas é muito boommm... xD
Bom pra turista cara...
=|
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 7/jun/07 00:30 Votar
Conselho de quem já fez tal burrada: nunca mostre seus pontos fracos pra uma mulher que você gosta.
Mulher gosta de cara que possa protegê-la, e um "chorão" com certeza não serve para esse papel.
Ganhei a mulher da minha vida sendo meio insensível, e perdi-a porque mostrei que as vezes sou fraco.
Não quero generalizar, mas na maioria dos casos é assim. Infelizmente.
|
Quase nada Veterano |
lula_molusco
jah fui pra caldas novas tbm cara, mto bom msm...Fui pra na copa de 94 e de 2002, heheh...
xXCarolXx
Toi pensando em chegar amanhã com sorriso amarelão msm, comprimenta tdo mundo de boa, fzd cara de garoto feliz, e agir normalmente, mas sem correr atrás dela...Se ela vier falar, aih eu falo como sempre...se continuar agindo desse jeito, aih já era.. =(
O q eu nao vo fzr nem ferrando eh aparecer com cara de coitado/triste pra ela...msm q eu esteja me sentindo uma droga..
|
lula_molusco Veterano |
xXCarolXx
E se ela não se arrepender da atitude dela e não mudar o comportamento imbecil, daí é melhor tu tentar esquecer ela mesmo.
é até mais "fácil" de esquecer depois que ela perdeu a ultima chance de se redimir...a carol pode dizer melhor q eu...mas mulheres são movidas a ciúmes =P
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:31 Votar
Marisco
É cara, foi a maior lição que eu to tirando disso tudo
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 7/jun/07 00:32 Votar
Quase nada
O q eu nao vo fzr nem ferrando eh aparecer com cara de coitado/triste pra ela...msm q eu esteja me sentindo uma droga..
Boa idéia!
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:33 Votar
xXCarolXx
qdo fui aí da ultima vez peguei uma alergia e fiquei rosa por uma semana ehueahuahaeuaehuaeh é engraçado agora q eu num to mais coçando =P
Marisco
true =´[
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:38 Votar
Quase nada
Toi pensando em chegar amanhã com sorriso amarelão msm, comprimenta tdo mundo de boa, fzd cara de garoto feliz, e agir normalmente, mas sem correr atrás dela...Se ela vier falar, aih eu falo como sempre...se continuar agindo desse jeito, aih já era.. =(
Acho que tu tá certo. Apoiado.
lula_molusco
qdo fui aí da ultima vez peguei uma alergia e fiquei rosa por uma semana ehueahuahaeuaehuaeh é engraçado agora q eu num to mais coçando =P
hahah que paia =//
quando veio aqui?
o pessoal costuma pegar essas alergias mesmo, nesses clubes porcos cheios de mijo (olha a propaganda)..
|
Quase nada Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:45 Votar
Bom, valeu ae pessoal!!
To saindo já
Vo ver como vai acabar isso....e dps conto aki
Abraços ae!
xXCarolXx
eu lembro q o q eu odiei de caldas novas, eh q de noite tinha uns caras q ligavam som do carro no último volume...bem akelas músicas funk, techno, hehehe (nda contra, mas não curto meeeesmo)
Mas de resto era da hr
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:46 Votar
Marisco
Conselho de quem já fez tal burrada: nunca mostre seus pontos fracos pra uma mulher que você gosta.
Mulher gosta de cara que possa protegê-la, e um "chorão" com certeza não serve para esse papel.
Ganhei a mulher da minha vida sendo meio insensível, e perdi-a porque mostrei que as vezes sou fraco.
Não quero generalizar, mas na maioria dos casos é assim. Infelizmente.
Falou tudo...
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 00:46 Votar
xXCarolXx
faz um tempo...uns 3 anos ou mais se bobear...mas a alergia eu peguei antes de ir nos parques ehueahuehau sei lá o q foi =P
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 7/jun/07 01:03 Votar
Tenho q ler tudo pra voltar a fazer parte da discussão?
|
xXCarolXx Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 01:04 Votar
Quase nada
eu lembro q o q eu odiei de caldas novas, eh q de noite tinha uns caras q ligavam som do carro no último volume...bem akelas músicas funk, techno, hehehe (nda contra, mas não curto meeeesmo)
Mas de resto era da hr
Putz nem fala...turistas folgados!
lula_molusco
faz um tempo...uns 3 anos ou mais se bobear...mas a alergia eu peguei antes de ir nos parques ehueahuehau sei lá o q foi =P
haha foda...
|
Flirting With Suicide Membro |
# Enviado: 7/jun/07 01:35 Votar
pensei que era um santista criando tópico(72361827361736)
|
Ed_Vedder Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 10:19 Votar
Na boa, se eu tivesse qualquer perspectiva de ficar famoso, mandava minha mulher caminhar no arame tambem.
Dps voltei lah do cu de judas ateh minha casa a peh, pra ir pensando na vida e ouvindo musika....sai ouvindo ride on do acdc
e cheguei em casa jah com slayer, seasons in the abyss...inconformado, indignado...tudo q eu queria agora era pegar minha
batera e sokar ela...mas ñ mais a possuo...
Pelo menos vc escuta musica de macho...
|
Sam Moderador |
# Enviado: 7/jun/07 10:42 Votar
hahaha até eu pensei que era um santista criando tópico...
|
Rato Veterano |
# Enviado: 7/jun/07 10:45 Votar
relaxa guras;
o Santos jogou bem pow;
eu tb admito a derrota ;)
|