Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Apaixonar por uma menina com namorado, oq eu faço ?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . >>
Autor Mensagem
maggie
Moderadora
# Enviado: 13/jun/07 08:48
Votar

to muito afim da mulher e to achando foda esse lance, creio que eh uma pessoa muito legal ela porem se ela for capaz de trair o cara, com certeza num futuro bem proximo ela pode me trair tambem ....

Se tu acha isso, tem duas opções:
1) Convença ela a largar o cara pra ficar contigo
2) Esqueça

Deji
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 08:48
Votar

maggie
=[

Rato
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 08:54
Votar

Apaixonar por uma menina com namorado, oq eu faço ?

pega ela emprestada dele ué =/

Cabeça De Balde
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 08:56
Votar

Eu gosto de olhar pra mulher dos outros. haha

Mas me apaixonar por mulher de outro, isso nunca aconteceu não. =/

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 11:46
Votar

To nessa ainda do larga ou nao larga,

Tenho medo de mais uma vez abrir mão de uma coisa que eu quero, mais que eu estaria sendo um grande filho da puta fazendo isso ... e vai que eu to sendo precipitado demais tambem achando que vou conquistar a guria ao ponto dela terminar com o outro cara por minha causa, nao é esse lance de "fé no taco" porem eu acho que ela é uma pessoa muito correta em tudo que faz e acho que ela nao irá abrir mão de um namoro por um suposto doido que está querendo namorar com ela tb ...

sei lá viu ...

To mais perdido que cego em tiroteio ... Ta feia a coisa ...

CheshireCat
Membro
# Enviado: 13/jun/07 12:33
Votar

iS_LaSh
eu acho que ela é uma pessoa muito correta em tudo que faz e acho que ela nao irá abrir mão de um namoro por um suposto doido que está querendo namorar com ela tb ...
e o que tem de incorreto nisso? incorreto seria se ela ficasse com os dois =\

Gan
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 12:41
Votar

iS_LaSh
uma mulher largou do namorado pra ficar comigo, eu sou foda. Não é mentiraa pergunte pra essa menina ai de cima

zakk fuckin wylde
Membro
# Enviado: 13/jun/07 16:12 · Editado por: zakk fuckin wylde
Votar

se voce gosta luta

iS_LaSh

cara na moral não faz isso não.. a mina tem namorado é porque ela gosta dele meo se não gostasse não tava namorando com ele.. estragar o namoro dos otros é foda.. se contente com isso cara.. tem muita mulher no mundo!! lembre-se sempre: nunca faça com os otros uq não ker que façam com voce.. ja pensou se é a sua namorada e fika um cara xato em cima dela kerendo que ela termine com voce só por que ele ama ela?? não va nessa de neguin não de: ahhh se voce ama lute por ela... kara se ela te amar ela termina c o kra e fika c voce sem forçassao de barra nenhuma pod ter certeza!! flwss

TASIVA
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 16:46
Votar

você tem obrigação de esquece-la

só isso

Philipius
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 16:50
Votar

Não aprovo.
Existem muitas mulheres solteiras no mundo, essa aí vai te dar dor de cabeça ou dores no corpo, dependendo do namorado dela. hehe
Se você quer arranjar problema à toa existem maneiras melhores de fazer isso.

zakk fuckin wylde
Membro
# Enviado: 13/jun/07 16:56
Votar

Existem muitas mulheres solteiras no mundo, essa aí vai te dar dor de cabeça ou dores no corpo, dependendo do namorado dela. hehe
Se você quer arranjar problema à toa existem maneiras melhores de fazer isso.

concordo cara... se fulano começa a mexe muito com a minha mina e ela fala pro cara parar e ele continua,dai o kara vai ter que se entender cmg.......respeito é boum e preserva os dentes!!
iS_LaSh

entenda que ela é mulher do namorado dela e não sua...se tem alguem que pode e deve ficar putu é ele e não voce....voce ta de fora cara..xD

Lúthien Tasardur
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 17:15
Votar

Vê futuro nas coisas?

Se sim, vá em frente. Se só quer se divertir, sai fora.(2)

Tanta mulher aí..querem a que já tem namorado...e laia

Bog
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 19:48
Votar

zakk fuckin wylde

Hahhaha, normalmente não concordo muito contigo, mas dessa vez concordo totalmente. O povo fica falando para o iS_LaSh "ir à luta" como se o namorado da guria fosse um mineral! Caramba, o cara também é gente, também sente, também pode ficar triste, também pode ficar puto...

iS_LaSh

Desde a época do Moisés já é sabido que é feio desejar a mulher do próximo.

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:12
Votar

Pelo visto acho que o pessoal me falou pra tomar a decisão certa ...

Chutar o balde e tirar o time de campo,

Foda que MAIS UMA vez eu desisto de algo que eu queria ...

Sem mais ...

Obrigado a todos ai ... e eh isso ... Abrax

Rato
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:15
Votar

assim vc vai ser só mais 1 guras

lembre- se:

"se arrependa do q fez e não do q não fez"

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:16
Votar

sei como eh isso

TASIVA
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:19
Votar

ah cara isso é relativo
não acho saudável tentar estragar o relacionamento dos outros

se a pessoa é comprometida
você tem a obrigação de esquecê-la
não era pra ser essa

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:21
Votar

c vc tentar vc pod c arrepender 2 vezes, d tomar um toco e de apanhar do kra

Rato
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:23
Votar

se a pessoa é comprometida
você tem a obrigação de esquecê-la
não era pra ser essa

haha

aí q é bom

Rato
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:24
Votar

o iS_LaSh não é um babaca qualquer q vai pra cima assim, na lata.

Creio q vai "cercar o frango" e ver qualé q é a da mina.

É o mínimo que se deve fazer. Pequenos gestos dizem se ela quer ou não. Nem precisa se expor tanto.

Vai na fé guras

Rato
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:29
Votar

vou até ler este tópico e avaliar melhor para vc guras haha

segura ae ;)

Rato
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:35
Votar

eu to tentando mostrar pra ela que eu sou um cara legal, sincero, mando msg (3 em 3 dias) falando que to com saudade, que lembrei dela, que to sentindo falta dela perto pra conversar ... nao sei se isso eh o certo, mais to sendo realmente sincero neste ponto ....

e ela??

ela trabalha comigo, soh nós 2 trabalhamos aqui numa produtora ....

vc tem "abertura" com ela. Muito simples. Convide para um cinema como quem nõ quer nada. Se ela aceitar, pega! caso não, parte para outra e esqueça imediatamente =)

mind_riot
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 20:55
Votar

iS_LaSh

Já que vai ser difícil de evitar ela, por conviverem todo dia, não precisa dar uma de FDP e chegar na namorada dos outros, seja vc, faça com que ELA se apaixone por vc, mas pra vc fazer isso, tem que ter a certeza que vai valer a pena, porque vai gastar um bom tempo. Mas não é pra ser aquele cara chato que não desgruda, um "amiguxo", é preciso que ela veja em vc um homem no qual ela sentiria prazer em ter algum tipo de relação

Midgard
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 21:13
Votar

iS_LaSh

Cara se tu quiser mesmo ela e ela te querer nao vejo problema agora, Faça com q ela termine o outro relacionamento pq traição eh sacanagem.

KaTy
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 21:14
Votar

Largue de mão!!!

Kobberminer
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 21:15
Votar

Com tanta mulher no mundo... porque ainda preferem as comprometidas?

Facchini
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 21:44
Votar

iS_LaSh

Para de se biba e vai atráz mano. ¬¬

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 13/jun/07 23:29 · Editado por: iS_LaSh
Votar

Rato
eu to tentando mostrar pra ela que eu sou um cara legal, sincero, mando msg (3 em 3 dias) falando que to com saudade, que lembrei dela, que to sentindo falta dela perto pra conversar ... nao sei se isso eh o certo, mais to sendo realmente sincero neste ponto ....

e ela??

Ela repara, vê que eu estou perto sempre que ela precisa, sente segurança em mim ... porem isso nao é nada creio eu ...

Vou chamar ela pra sair semana que vem, ja que essa semana nao vou ver ela ...

Exatamente como vc falou ai mano rato, eu nao vou pra cima com tudo que nem qualquer babaca, eu SEMPRE cerco o frango antes de tentar qualquer coisa ... e dessa vez nao vai ser diferente ...

Qnt a apanhar do namorado dela, acho dificil, mesmo o cara tendo 21 anos, eu tenho um porte fisico que me favorece (eu acho) num tipo de situação dessas ... Quero acrditar que nao chegarei nem perto desse cara justamente pra nao ter nenhum problema, nao quero briga e muito menos arrumar confusão por causa disso ... mas como eu falei lá em cima, vou tentar fazer ela gostar de mim ... isso creio que demore, mas eu nao estou com pressa na verdade ... então, vamos cozinhar o galo até eu ter a certeza que ela Soltou a Pêia do namorado dela, caso ela realmente solta ai eu vou pro ataque, caso não, eu chuto a porra do balde mais uma vez ...

Valeu ai pessoal por todas as dicas e incentivos ...

abrax e obrigado...

Renan Russo
Membro
# Enviado: 14/jun/07 00:10
Votar

A resposta eh simples, ñ soment p/ vc + p/ todo mundo q quer pegar a mulher q sempre quiz, ñ sei c vc vai axar bom, eu axo medilcre + recompensador: "ñ diga sempre oq vc pensa, diga oq ela quer ouvir" sempre funcionou comigo, + me tornei o maior hipocrita q já existiu.

Sorte p/ vc!

Rato
Veterano
# Enviado: 14/jun/07 08:08
Votar

"ñ diga sempre oq vc pensa, diga oq ela quer ouvir"
opa; isso é requisito básico para os cafajestes ;)

e vê se escreve direito vc tb

iS_LaSh
boa guras. veja qual é a dela se se expor. Aí vc não perde a amiga, não compromete o trabalho e sequer terá contanto com o namorado dela =)

dicas e insentivos
aí vc perde =/

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Apaixonar por uma menina com namorado, oq eu faço ?

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail