| Autor |
Mensagem |
garota paz e amor... Veterano |
# Enviado: 14/jun/07 08:42 Votar
iS_LaSh
Apaixonar por uma menina com namorado, oq eu faço ?
pega ela... quem sabe ela não fica com os dois!!
|
Jiuvaskala Membro |
# Enviado: 14/jun/07 08:44 Votar
iS_LaSh
to muito afim da mulher e to achando foda esse lance, creio que eh uma pessoa muito legal ela porem se ela for capaz de trair o cara, com certeza num futuro bem proximo ela pode me trair tambem ..
Ou, se ela realmente tiver a fim de vc...Ela pode largar o cara (que seria o correto)...e tentar ver no que dá...=)
Sei lá..to me metendo aqui...
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 14/jun/07 08:58 Votar
ela trabalha comigo, soh nós 2 trabalhamos aqui numa produtora ....
(na verdade eu não tinha lido isso)
cara, parece o meu caso... eu namorava, e meu melhor amigo veio trampar aqui comigo... ele não deu em cima de mim, eu não dei em cima dele, mas a gente se apaixonou... e eu terminei com meu namorado pra ficar com ele... porque pior do que "trocar" o garoto é ficar com ele pensando em outro, ou pior ainda é ficar com os dois...
|
Jiuvaskala Membro |
# Enviado: 14/jun/07 09:02 Votar
CheshireCat
Que massa a história de vcs!
|
Fupoi Priest Veterano |
# Enviado: 14/jun/07 09:06 Votar
Apaixonar por uma menina com namorado, oq eu faço ?
Pegue sua senha, sente-se, e espere a sua vez!!
|
zakk fuckin wylde Membro |
# Enviado: 14/jun/07 17:09 Votar
is_lash
Qnt a apanhar do namorado dela, acho dificil, mesmo o cara tendo 21 anos, eu tenho um porte fisico que me favorece (eu acho) num tipo de situação dessas ... Quero acrditar que nao chegarei nem perto desse cara justamente pra nao ter nenhum problema
cara voce não assiste linha direta não? haUHAu metade dos assassinatos la são por causa de mulher e traiçao essa coisas... o cara pode ser um frango... mas se o frango invocar com voce e pegar um 3 oitao voce pode ser o swarzzneger que nada vai adiantar..... e otra cara.. não confunda AMIZADE com DAR MOLE!!isso pode estragar a amizade de voces...
Bog
uehue é podemos não concordar em algumas coisas mas pelo menos temos o basico e mais importante:carater! acho muita falta de carater pega mulher dos otros.. acho que se o ser humano se respeitasse nessas coisas basicas o mundo estaria muito melhor hoje!!
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 00:38 Votar
o tempo passou, ainda gosto dela ... ja falei com ela sobre o assunto, ela nao quer que eu suma, me disse isso descaradamente mas nao vai largar do cara la ... fazer o que ...
Raul Seixas ... Mas ai lóve iú ...
O que é que você quer? Que eu largue isso aqui? É só me pedir Soldado ou bancário Garçom ou chofer Eu paro de ser
De ser cantor É só dizer Pra não morrer Meu único amor
Eu largo o que sou Vou ser zelador De um prédio qualquer
Sentado ao portão O portão dos sonhos Que você sonhou
Diga o que você quer Se acaso você quiser Feliz eu serei o seu nada Mas um nada de amor
Eu lavo e passo Sirvo a mesa e faxino Aprendo e te ensino
Posso até dirigie Comprar um táxi Só pra lhe servir
Deixo de ser coruja Pra ver sua cotovia É só viver de dia Pra você ser feliz
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 26/set/07 00:48 Votar
Geralmente meninas mais velhas querem saber de meter. Coma...se curtir, coma de novo...e assim caminha a humanidade...e a comilança.
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 00:54 Votar
Índio_DT hahahahaha
boa cara ... realmente ... mina mais velha nao quer saber de porra de mao dada, beijim, amassozim e com o passarim guardado na cueca ... hahaha
mas ela nao vai fazer isso nao ... Eu acho que nao, será ??? o.O
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 26/set/07 00:56 Votar
iS_LaSh ah velho...tipo, vai conversando e ve qual é... se der brecha, pau no gato man!
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 00:59 Votar
Índio_DT pior que eu tenho que ter minhas duvidas ...
ela me disse que nao quer que eu suma, que eu sou importante dmais pra ela ... e bábábá ...
Será ??? o.O
|
Índio_DT Veterano |
# Enviado: 26/set/07 01:01 Votar
iS_LaSh ih mano...sai dessa... Mulher tem medo de perder...ameaçou, ela vem atras...
falo por experiencia propria...agora, saiba manter, pq se ela quiser só curtir, tu ganha um 0800 sem fazer esforço
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 01:09 · Editado por: iS_LaSh Votar
Índio_DT to tentando mano Indio Curintiano ...
to tentando ... mas eu acho que quem ta na phossa mesmo sou eu viu cara ... to mais de 1 mes sem ver ela, to tentando evitar telefonar, saber noticias ... To morrendo de vontade de pegar nela, sentir o cheiro, abracar ... que merda vei ... =/
|
lobo ceifador Membro |
# Enviado: 26/set/07 01:23 Votar
Desista...
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 01:24 Votar
lobo ceifador falto vc falar ali ... "Fracassado..."
|
lobo ceifador Membro |
# Enviado: 26/set/07 01:25 Votar
iS_LaSh Vc completou....
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 01:29 Votar
lobo ceifador Pois é ...
Um fracassado mesmo ... Me apego a uma mulher que tem namorado sendo que eu tenho meu carro (Carrão), ganho uma grana boa ... Nao sou feio ... sou até meio inteligente ...
Ahh vei ... que merda... gosta de muieh que nao te quer eh uma merda...
Que phossa ...
|
lobo ceifador Membro |
# Enviado: 26/set/07 01:31 Votar
iS_LaSh Calma Garoto. Procura uma mina solteira. Vai dar um role a noite. Esqueçe essa ai. Tem muita minha bacana e solteira por ai..
|
asda Veterano |
# Enviado: 26/set/07 01:33 Votar
Seja o outro.... simples.
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 26/set/07 07:52 Votar
iS_LaSh Parece que tu é veterano somente aqui né amiguinho? Tu não é aquele tímido, que não sabe como se aproximar de uma moça no ônibus? Parece seus problemas de forum íntimo estão enormes...ehehehehe Não se preocupe tanto assim com nada não...deixa rolar e se divirta muitooo....afinal acho mesmo que beijo na boca vai te fazer bem em qualquer situação...ahahahahah Ser o outro é sempre muito mais divertido e gostoso...sabe como é ....escondido....ehehehe mas isso só pode dar certo se tu desencanar. E se não acontecer , vai ficar sempre na dúvida. Acho isso muito pior. Mete a cara e relaxa man...vai ser bom! :)
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 26/set/07 08:19 Votar
iS_LaSh é verdade, e a mina do ônibus? O_o
ah, cara, ela tá em cima do muro... eu contei minha história uns posts atrás, que eu tinha namorado e me apaixonei pelo meu amigo aqui do trampo... então, no começo eu não tinha idéia do que sentia, mas não queria ficar longe dele de jeito nenhum(como ela não quer ficar longe de você), e como eu vi que isso era muito forte e eu estava com um pensando em outro, resolvi terminar porque era mais certo... só que parece que ela não se resolveu por você ainda... isso pode acontecer, ou não... =\ como você gosta dela, acho que ser o outro ia te fazer sofrer ainda mais... então talvez o melhor seja desencanar mesmo, conhecer gurias novas, sei lá...
|
Philipius Veterano |
# Enviado: 26/set/07 09:47 Votar
Ser o outro é sempre muito mais divertido e gostoso...sabe como é ....escondido....ehehehe mas isso só pode dar certo se tu desencanar. E se não acontecer , vai ficar sempre na dúvida. Acho isso muito pior. Mete a cara e relaxa man...vai ser bom! Bizarro isso.
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 10:18 Votar
CheshireCat Eu to andando só com o carro agora ... =/ Creio que só vou ver essa Mulherzinha no Onibus se eu for de Bus e pegar o Circular as 7 da noite ... rss
Hj ela deixou umas msg offline no msn me explicando pq sumiu de mim tb e que ta com saudade ...
O que eu nao posso é esperar mais ... Sério mesmo ... e to quase indo no trampo novo dela só pra poder por a porra do ponto final nesse trem ... ou se ela caga ou se ela desocupa a moita logo ... =/
ZXC
Haha ... eu mesmo... rsss
Sei nao viu parça ... Esse lance de ser o outro no meu caso é meio complicado ... o outro cara eh agressivo pra caramba, nao tenho medo dele, caso ele venha pra cima de mim, tenho medo que ele seja covarde o bastante pra ir pra cima dela ...
|
jimmy vandrake Veterano |
# Enviado: 26/set/07 10:25 Votar
iS_LaSh Não deixe paginas abertas cara, chega junto e abre a parada. Se não rolar nada, sarta fora e bola pra frente.
Tipo assim: Certo mina, é nóis, vai rolar essa parada aí. . . aproveita que eu tô fácil hoje, só hoje.
|
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 10:38 Votar
jimmt vandrake Olha o meu irmão mais velho ai ... =)
Ja fiz isso mano véi ... Ja contei pra ela e tals ... Ela ta no muro ... Isso que me deixa na phossa... Ela nao decide ... isso me deixa nessa lenga lenga... =/
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 26/set/07 10:40 Votar
Philipius Bizarro isso. Não tá vendo que ele tá encanado com a parada? Ajuda o menino se divertir com a vida.....afinal parece que é sua primeira experiência...e particularmente acho todas válidas e cheia de ensinamentos....ehehehehe
iS_LaSh o outro cara eh agressivo pra caramba, nao tenho medo dele, caso ele venha pra cima de mim, tenho medo que ele seja covarde o bastante pra ir pra cima dela ... Se é assim, desiste, acho que tu não foi feito para isso não.....tu vai encontrar uma mocinha linda, que suspire quando te olhe, segure na sua mão, te leve para almoçar no domingo em família e comer pipoca vendo filme no sábado...ahahahahah Mas lembre que todas as experiências são válidas e fazem a gente crescer... :)
|
# Enviado: 26/set/07 10:41 Votar
iS_LaSh Não deixe ela sozinha no comando, põe pressão na panela. Ela só tá se folgando por que tem vc na mão. Se vc vai se afastar blz, mas fala por que, qdo ela perceber que não pode manter vc na segundinha ela vai ter que tomar uma decisão.
Em todo caso vou te falar a real: A mulerada é folgada mesmo, qdo elas podem escolher nós é que nos fudemos.
|
# Enviado: 26/set/07 10:44 Votar
iS_LaSh O melhor a fazer é o seguinte. Escreve uma letra de blues, e toca uma guita slide pra ela.
|
Fahrenheit Veterano |
# Enviado: 26/set/07 10:51 Votar
Mate o namorado
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 26/set/07 11:33 Votar
iS_LaSh Apaixonar por uma menina com namorado, oq eu faço ? Faça a sua parte apenas. Live and let live!
:)
|