| Autor |
Mensagem |
iS_LaSh Veterano |
# Enviado: 26/set/07 13:21 Votar
ZXC valeu pelos toques... \o
jimmt vandrake to tentando mano véi... to tentando ... foda é que ela tb se afasta de mim ... mesmo nao querendo ... (familiares doentes e trabalho)
Christhian É ... Se vc nao ir la e cutucar a merda ele nao fede tanto né mesmo ??? rss
|
Icaro Freire Veterano |
# Enviado: 26/set/07 13:24 Votar
mata o namorado dela...faça parecer acidente...e apareça como o amigo consolador hehe
|
baz Veterano |
# Enviado: 26/set/07 14:05 Votar
Mostra o pau pra ela, se ela pegar é porque gosta de você, se ela ter der um tapa é porque quer pegar mas não quer dar a entender que é safada.
|
kairi Veterano |
# Enviado: 27/set/07 06:10 · Editado por: kairi Votar
Há 30 meses atrás, me apaixonei por uma pessoa.
Nos 6 primeiros meses ela mal sabia que eu existia, e pouco se fodia pra mim. Nos outros 6 meses, ela me odiava. Ficou com um amigão meu. Nos outros 6 meses, ela me via como uma pessoa normal. Namorou outro um amigão meu. Nos outros 3 meses, ela conversava sempre comigo. (Disse pela primeira vez que eu REALMENTE amava ela) Nos outros 3 meses, ela dizia que adorava conversar comigo, dizia que gostava de mim (como amigo), e bla bla bla.
E nos últimos 6 meses, ela diz gostar MUITO de mim... Mas arrumou um namorado que (ela diz) morar bem longe.
E eu gosto dela, até hoje (e dificilmente deixarei de gostar)
Sacanagem, não? /o/
6:10 da manhã, vou fazer ciclismo, bjo.
Edit: Só pra constatar, foi outro amigo meu, não o mesmo.
|
Mega Membro |
# Enviado: 27/set/07 08:02 · Editado por: Mega Votar
ê lelê. kairi Aconteceu algo semelhante comigo, mas esses ciclos aí foram menos demorados (couberam em um período de 1 ano e meio, e não foi com um amigão, foi apenas um conhecido) e o final foi bem sucedido. Infelizmente o namoro acabou por motivo que foi independente de nossas vontades: distância física. :P
|
Beakman Veterano |
# Enviado: 27/set/07 08:30 Votar
desafia ele pra um duelo de espadas e o vencedor leva a guria.
|
kairi Veterano |
# Enviado: 27/set/07 09:26 Votar
Update: adicionado o "outro" lá em cima.
Beakman Vou levar uma surra! Ele é RPGista de carteirinha!
|