Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Aee Vale Tudo de antigamente de volta
Autor Mensagem
imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 03:35

http://www.youtube.com/watch?v=SUXa0YFpQuY

Hauhau quem se arriscaria?

E ah, tem uma lutadora de Jiu Jitsu que ganha de um homem ai hauhau xDD

Engraçado que nunca temos lutadores de certas artes marciais (nem vamos citar nomes neh) num evento desses..e ainda tem gente que acredita que determinada arte é fatal, perigosa, e todo aquele bla bla bla

Hauhau os tempos dos primeiros UFC, os desafios de vale tudo no Brasil, estao voltando!

Isso eh de forma ilegal eh verdade xP Mas jah tem evento por ai diminuindo as regras =)

Soulface
Moderador
# Enviado: 4/jul/07 03:56
Votar

Não vejo graça nessa agarração.

Esse sim é foda!

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:02
Votar

Ahh mtas regras

Mas foisse o tempo bom do K1, como foisse tb o do Boxe x/ antigamente era bem mais divertido, esses lutadores de hj em dia

O proprio Aerts do video já está ficando velho...

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:03
Votar

http://www.youtube.com/watch?v=wPPZUsHN4uE

xD Hehe mas o K1 tem o seus momentos xP

Soulface
Moderador
# Enviado: 4/jul/07 04:12
Votar

imorrivel
O tempo passa né?! hehehehehehe
Mas era muito foda no começo.

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:16
Votar

imorrivel
O tempo passa né?! hehehehehehe
Mas era muito foda no começo.

Ah simm x)

Mas ah nada com um bom e velho vale tudo para ver quem é o melhor lutador no geral! x)

E o povo do K1 até que nao se dá mto mal no vale tudo, vide o Miiiiiiiiirko...Cro Cooooooooop x)

Que chegou a perder cada luta feia no K1 que pqp!Mas jah deu cada kct no mesmo tb..x)

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:18 · Editado por: james_the_bronson
Votar

Porra, acho legal e tal. Mas a postura do cara ali no primeiro vídeo é meio escrota. Ele derrubou o outro e nego vai separar e ele querendo pegar o outro como se quisesse arrancar o coração ( ou dar o rabo )...

No geral prefiro esse tipo que o Soulface postou. Talvez não sejam as mais combativas, mas é muito mais foda ver um cara apagar com um chute do que com um mata-leão...

Se eu fosse praticar alguma, seria algo assim, como Muay Thai, Kick Boxing. Mas o foda é que nesses estilos, o cara, mesmo que não leve muito à sério em termos de competição, pode acabar tendo fraturas. Aí é uma pica para tocar guitarra. Ainda mais com banda, ter que subir no palco com a perna fudida ( sem falar em braço ferrado )...

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:22
Votar

Mas uai, sempre num evento de Vale Tudo alguem toma um KO de chute/soco! x)

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:26
Votar

http://www.youtube.com/watch?v=kOkWOL3N8F4

Olha o que eu falei xD

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:30
Votar

Cro Cop acertou uns KO legais no Vale Tudo, alguns mais bunitos do que ele fez no K1

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:31
Votar

imorrivel

Qual é a diferença entre K1 e Vale-Tudo???

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:32
Votar

imorrivel

Qual é a diferença entre K1 e Vale-Tudo???

K1 é só luta em pé

Vale Tudo ..bom..vale tudo (tah certo que tem regras, como no K1, mas eh +- isso) x)

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:35
Votar

imorrivel

Ah, saquei, valeu ^^ ...

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 04:46
Votar

imorrivel

Ah, saquei, valeu ^^ ...

=D

LDC
Membro
# Enviado: 4/jul/07 09:19
Votar

Soulface

isso que é luta

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 10:04
Votar

eu vi isso na record ontem ..... nossa tem um maluco q venceu mas ficou todo deformado hauhauhua

na hora q eu vi eu lembrei do filme "clube da luta" ....fiquei imaginando os caras indo trabalhar todo deformado

Philipius
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 11:05
Votar

Cara, isso vai estragar a tentativa do VT de se profissionalizar no país.
Aos poucos o esporte está sendo divulgado e mais aceito, lutadores já foram até no Congresso receber honras.
Agora com uma porcaria de rinha de galo dessas a mídia vai cair em cima. Já soube que a Record está preparando uma matéria pra meter o pau nisso aí, e é lógico que vai respingar no nosso VT.

Philipius
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 11:05
Votar

eu vi isso na record ontem
Então já passou. =/

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 11:17
Votar

Philipius
sim ...inclusive entrevistaram o Vitor Belfort a respeito disso ....

Non-Toxic
Membro
# Enviado: 4/jul/07 11:47
Votar

porra to esperando o k1 world max 2007

aFFF
Veterano
# Enviado: 4/jul/07 12:05
Votar

esse evento ai é um desrespeito aos lutadores velho...uma luta em que não vale desistir? que merda é essa?...porra, numa dessas um cara acaba morrendo...quere fazer um evento com regras bem brandas? tudo bem, pode fazer, mas que pague uma grana boa pros atletas, que tenha exames médicos antes das lutas, e pessoal preparado em caso de acidentes, e sem essa viagem de não poder desistir...

Soulface

Peter Aerts...\o/...esse cara é muito foda

Philipius

Cara, isso vai estragar a tentativa do VT de se profissionalizar no país.
Aos poucos o esporte está sendo divulgado e mais aceito, lutadores já foram até no Congresso receber honras.
Agora com uma porcaria de rinha de galo dessas a mídia vai cair em cima. Já soube que a Record está preparando uma matéria pra meter o pau nisso aí, e é lógico que vai respingar no nosso VT.2

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Aee Vale Tudo de antigamente de volta

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail