| Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Membro |
# Enviado: 13/jul/07 22:58 Votar
Jenny naum sei qto
o mais importante..e o pessoal nem dá bola..fica um monte de homem bombado em cima com as pernas finas..bizarro
igual casquinha de sorvete... rsrs
|
Sniper Veterano |
# Enviado: 13/jul/07 23:03 Votar
Algm conhece um tal de Amino Power Plus?
O cara queria me vender isso la na academia falando q é pra ganhar massa Oo
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# Enviado: 13/jul/07 23:05 Votar
Basser-Shelter
um amigo meu ta meio brocha por causa de anabólicos e ele só tem 18 anos.
Vai dizer que já tentou praticar com seu amigo?
bagsuhaushaushuahsuahsa
|
Basser-Shelter Membro |
# Enviado: 13/jul/07 23:10 Votar
The Blue Special Guitar
catamos duas putas pra uma suruba uma vez, só isso.
|
imorrivel Veterano |
# Enviado: 14/jul/07 00:03 · Editado por: imorrivel Votar
Lah vem a velha historia do bomba e broxa...depende mto galera nao eh bemm assim!Depende de como for vc alem de nao ficar broxa, fica mais "animado" que o normal ;)
Esse meio broxa pode ser 2 coisas, ou fazendo algum ciclo sem test, ou entao ter terminado um ciclo de test e nao entrado no hcg/clomid!
Mas eu vejo isso como uma vantagem, afinal demora bem mais pra goza e ainda assim funfa, logo ...x)
E sobre o GC
Eu nao falei que eh para meninas para provocar, mas eh que menina nao se importa em catabolizar logo...
Nao adianta a unica forma de nao catabolizar mto com guerrilha cardio seria tomar mto carbo de baixo indice glicemico, soh q ai vc nao emagrece logo...gc soh funfa para quem nao se importa em perder musculo tb, mas a maioria dos homens se importa, por isso soh usar guerrilha em ultima instancia, qd realmente precisa emagrecer e quer continuar natural..xP
|
guitarrista_rock Veterano |
# Enviado: 14/jul/07 00:22 Votar
nossa, voltei hoje e olha quanta coisa no tópico O.o
|
JB_ Veterano |
# Enviado: 14/jul/07 00:52 Votar
Aproveitando o tópico pra fazer uma pergunta hehehe...
Treinando boxe e musculação seguidos, qual é melhor fazer primeiro? Eu já ganhei uma boa massa muscular, tava querendo dar uma definida.
|