Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / O que vem a ser TRAIÇÃO ? avaliem a situação
. 1 . 2 . 3 . >>
Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:14

Pensem nesse caso aqui,

Suponhemos que supunhetemos, vc começa a gostar de uma pessoa, gosta mesmo, de se um dia ela precisa de um rim tu é o primeiro bobão a se oferecer, vc gosta muito dela, mas ela tem compromisso com outro cara, até ai tudo bem, mesmo eu gostando loucamente dessa pessoa e ela corresponder a esse meu sentimento mesmo estando compromissada com o outro cara isso seria uma traição?? trair uma pessoa por outra que vc ame???

Tentar explicar isso ao outro cara seria o ideal ??
Eu estaria sendo um tremendo Filho da Puta em tentar namorar uma guria com namorado ???

E cuba lançou o brasil pro segundo lugar ...

Philipius
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:16
Votar

Eu estaria sendo um tremendo Filho da Puta em tentar namorar uma guria com namorado ???
Sim.
Essa história de "mas você pode ser o amor verdadeiro" não cola. Se for, que ela largue o cara antes de ficar com você.

CheshireCat
Membro
# Enviado: 20/jul/07 11:17
Votar

iS_LaSh
mas ela tem compromisso com outro cara, até ai tudo bem, mesmo eu gostando loucamente dessa pessoa e ela corresponder a esse meu sentimento mesmo estando compromissada com o outro cara isso seria uma traição??
se ela correspondesse ao seu sentimento, ela terminava com o cara.

terminar com o cara e ficar com você -> pena pra ele, mas acontece
não terminar com o cara e ficar com você -> acontece

eu estava namorando outro quando me apaixonei pelo meu namorado agora...

The Blue Special Guitar
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:17
Votar

haushauhsa...explica melhor isso ae.

Philipius
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:18
Votar

Mas ficar dando em cima da comprometida é filhadaputagem, hein.

Dogs2
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:18
Votar

Traição é a quebra da confiança

Rock Charles
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:20
Votar

Eu catei uma mina que tava namorando uma vez, nunca conheci o cara e ele nunca soube e que se foda!

\o/

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:22
Votar

Rock Charles
na verdade eu nao quero CATAR, quero namorar ela ... e creio que a gente vai ficar antes dela terminar com o namorado dela ...

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:24
Votar

Gente

Eu falei "Suponhemos que supunhetemos..."

nada disso aconteceu ainda, Ainda estamos na MATRIX, isso ai é o que vai acontecer, estou profetizando esse fato...

e isso vai depender muito da outra parte tb ... vamo ver no que vai dar ...

Philipius
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:25
Votar

Mas fica sempre o medo, quem garante que ela não vai te largar depois pra ficar com outro da mesma forma?

Não vai atrás de problema não. hehe

Midgard
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:25
Votar

iS_LaSh

eu espero q nao de certo soh pq vc esta sendo um porco em dar em cima de uma mina q ja tem namorado

Teccláudio
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:27 · Editado por: Teccláudio
Votar

iS_LaSh

mesmo eu gostando loucamente dessa pessoa e ela corresponder a esse meu sentimento mesmo estando compromissada com o outro cara isso seria uma traição??
Seria sim, mas pq ela não termina com o namorado dela então? vc já perguntou pra ela? se ela namora outro cara e ta de dando mole, como vc vai confiar em uma mina dessas no futuro (caso vcs vierem a namorar)?

Bog
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:27
Votar

iS_LaSh

Existem 2 regras básicas que todo cavalheiro devia seguir:

1. Respeite a fila
2. Ou caga ou desocupa a moita

Quanta violência não teria sido evitada caso essas 2 regrinhas fossem seguidas... Obviamente, nada dá certo se a menina resolver abraçar a fila toda de uma vez só, ou achar que é uma moita grande o suficiente para 2 ou 3 ao mesmo tempo.

CheshireCat

Mas você ficou com os 2?

Lúthien Tasardur
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:28
Votar

iS_LaSh
Espera ela terminar..se quiser mesmo ficar com vc ela vai fazer isso..e outra se o namo gosta dela assim como vc?...gostaria que isso acontecesse com vc?
Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com vc ;)

Midgard
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:29 · Editado por: Midgard
Votar

Ela vai colocar um chifre true em vc \m/

Patys
Membro
# Enviado: 20/jul/07 11:31 · Editado por: Patys
Votar

Bom nem vou tentar definir o que é traiçao aqui.pq tenho uma visao totalmente diferente do que normalmente as pessoas tem.. mas bem.....

eu não vjo problema algum....

se ela quer....

quem é comprometida é ela .....ela que tem que anlisar isso.

CheshireCat
Membro
# Enviado: 20/jul/07 11:32
Votar

Bog

Mas você ficou com os 2?

não, eu terminei com ele, e teria terminado mesmo se o outro não me quisesse, porque eu não acho certo ficar com uma pessoa pensando em outra

Teccláudio
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:33
Votar

eu não acho certo ficar com uma pessoa pensando em outra
Já passei por isso...

Bog
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:37
Votar

CheshireCat

Aí sim, tudo certinho. Fila respeitada, consciências tranquilas.

Heheh, note que estou colocando o "poder da fila" para a mulher, mas o oposto também pode acontecer.

Gan
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:40
Votar

Bog
queria te agradecer(com atraso) as dicas q vc me deu naquele meu tópico sobre seguir carreira de pesquisador

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:40
Votar

CheshireCat
Pensando bem ... to achando que eu nao vou tomar atitudes corporais logo, primeiro vou falar tudo que tem que falar logo ... bem na bucha ... dar um tchau e falar, "Pensa ae... Tu que sabe...caso ainda tiver afim sabe onde me encontrar ..."

vai ser assim ou eu vou ser o Tremendo filho da puta que citei ali em cima ..

CheshireCat
Membro
# Enviado: 20/jul/07 11:45
Votar

iS_LaSh
isso, cara... você não tem culpa de gostar dela, mas se você ficar com ela enquanto ela tem outro, vai ter culpa sim... embora eu ache que a culpa maior seria dela, porque quem estaria traindo seria ela, e não você... mas como parece que você gosta mesmo dela, a ponto de querer namorar, acho que você não ia ficar feliz sendo o "outro", né?

Bog
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:46
Votar

Gan

Hehehe, se tiver alguma dúvida ou quiser discutir, é só ressucitar o tópico.

Midgard
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:47
Votar

iS_LaSh
Pensando bem ... to achando que eu nao vou tomar atitudes corporais logo, primeiro vou falar tudo que tem que falar logo ... bem na bucha ... dar um tchau e falar, "Pensa ae... Tu que sabe...caso ainda tiver afim sabe onde me encontrar ..."

vai ser assim ou eu vou ser o Tremendo filho da puta que citei ali em cima ..

\o/

iS_LaSh
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:50
Votar

Midgard
ta mudando de opinião sobre a minha pessoa agora amigão ???

Eu nao sou filho da puta como vc estava pensando nao ...

Midgard
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:54
Votar

iS_LaSh

eu nao achei q vc era fdp auhauehuaehuae

Rock Charles
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 11:58
Votar

O que vem a ser TRAIÇÃO ?

Traição é quando a mina vira de quatro e você, maroto, enfia no buraco que não deve.

KaTy
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 12:02 · Editado por: KaTy
Votar

na verdade eu nao quero CATAR, quero namorar ela ... e creio que a gente vai ficar antes dela terminar com o namorado dela ...
Ela irá conhecer outro quando estiver contigo e fará o mesmo. ok

faith_girl
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 12:04
Votar

Pow de boa pra mim traição é trair os sentimentos do outro q nem seu caso aí,conversa coma mina e fla q se ela quer alguma coisa contigo q termine primeiro com o cara senão vai ser uma grande duma filhadaputagem.

KaTy
Veterano
# Enviado: 20/jul/07 12:06
Votar

'O'

. 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que vem a ser TRAIÇÃO ? avaliem a situação

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail