| Autor |
Mensagem |
ronaldosamurai Veterano |
# Enviado: 9/ago/07 23:31
eu assisti ele verias vezes depois que eu baixei desse site aqui e realmente algumas coisas são estranhas, tipo aqueles desenhos do platô de nazca (sei lá se é assim que escreve) ou no egito os kara da antiguidade levar estatuas de centenas de toneladas de um lado pra outro. quem quiser baixar eu recomendo porque é interessante ![url=null]null[/url]
http://seriesfree.blogspot.com/search/label/Document%C3%A1rios%20-%20D iversos%20%28Pacote%201%29
|
Jason Veterano |
# Enviado: 9/ago/07 23:33 Votar
prefiro ir ver o filme do pele
|
Sparkle Veterano |
# Enviado: 9/ago/07 23:34 · Editado por: Sparkle Votar
Li o livro, MUITO bom!!!
|
Snakepit Veterano |
# Enviado: 10/ago/07 01:16 Votar
ronaldosamurai
algumas coisas são estranhas
Tem MUITA coisa estranha.
Mas MUITA coisa tmb já foi explicada e provado que exageraram mto no filme, já que ele é bem velho.
Mas a teoria segue firme e forte, e a cada dia com mais provas, como aqueles sinais enormes que acharam no Acre onde estão destruindo a Floresta nativa pra plantações, tem centenas de marcas e desenhos geometricos sinistros que estavam escondidos pela floresta.
|
james_the_bronson Veterano |
# Enviado: 10/ago/07 01:24 Votar
Eu li um pedaço do livro, tenho ele aqui em casa...
Parece interessante, mas eram muitos dados e tal e o cara fazendo previsões como naves viajando quase à velocidade da luz no anos 90 do século passado. Falava em "grandes revelações do decênio 70"...
Mas tem uns trecos doidos mesmo...
|