| Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# Enviado: 8/set/07 07:35
Nossa nunca gostei tanto de um seriado como gostei desse pqp ehh mto bommm, ja asisti as duas temporadas e nao vejo a hora de ver a terceira alguem ai gosta???
|
Expertsoad Veterano |
# Enviado: 8/set/07 15:54 · Editado por: Expertsoad Votar
alguem ai gosta???
|
Basser-Shelter Membro |
# Enviado: 8/set/07 15:55 Votar
num nem vi =/
Expertsoad alguem ai gosa???
Nem me fale, minha cobra esta subindo, e esta com vontade de penetrar nas minas.
uahuahuahuahuaha
|
Expertsoad Veterano |
# Enviado: 8/set/07 15:56 Votar
Basser-Shelter
??????????
|
Basser-Shelter Membro |
# Enviado: 8/set/07 15:58 Votar
Expertsoad
só achei engraçado as palavras que vc usou, eu falaria, tô de pau duro e doido pra comer uma boceta...
|
Expertsoad Veterano |
# Enviado: 8/set/07 16:01 Votar
Basser-Shelter
HUAuhauhahuHUAhauhuAahuAUAHAUHm vai levar ban.
|
Fahrenheit Membro |
# Enviado: 8/set/07 16:02 Votar
Luciano_the_rocker
Pô eu me amarro...doido d+ Mas só vi a primeira =/
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# Enviado: 8/set/07 17:23 Votar
prefiro ver o filme do pelé.
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 8/set/07 19:09 Votar
Eu vi algumas vezes. Achei legalzinho. Prefiro Cold Case. =)
Abraços.
|
Machine Gun Man Membro |
# Enviado: 8/set/07 19:23 Votar
É raro eu assistir... Assisti alguns episódios da primeira temporada, e, quando não saio em terça, assisto os da segunda temporada. Essa semana eu assisti... E o Nightmares and Dreamscapes de terça também foi louco!!
|
TWT ICE Membro |
# Enviado: 8/set/07 19:33 Votar
ateh gostaria de assistir, mas nao sei q horas nem q canal passa, a eu tbm nao gosto de pegar a historia pela metade q ai eu fico perdido =/
|
AkoBlu Membro |
# Enviado: 9/set/07 07:52 Votar
eu doluuuuuuuuuuuuuuuu tah entre meus preferidos...ateh pq akele Sam é mto gostoooooooooooooso!!! mas tah na lista atrás do CSI!
|
Horcruxes Veterano |
# Enviado: 22/jul/08 20:15 Votar
*sim, pow, eu sou coveira sim! Pelo menos eu uso a busca!* Meu Deus, fazia tempo que eu não pirava tanto com uma série quanto com Supernatural. Tô vendo a segunda temporada agora, em DVD, e é muuuuuuuuuuuuuuito boa... História interessante, protagonistas bacanas e bem-feitos (em todos os sentidos, se é q vcs me entendem - afinal, fazia tempo tbém que eu não curtia tanto um personagem de série quanto o Dean Winchester, lindo, engraçado e que dá porrada nos outros... xD). E gosto de histórias de terror, alguns episódios dão medo mesmo... ^^ Mas, se alguém quer um incentivo que seja pra ver, entrem [url=null]null[/url]nessa comunidade do orkut, onde tem a trilha sonora para download. Esse foi um dos aspectos que mais me chamou a atenção, porque só tem música boa na OST dessa série. É só a minha opinião, mas no meu ranking pessoal Supernatural supera Heroes, Lost, Smallville... ^^
|
leandro rodrigues Veterano |
# Enviado: 22/jul/08 20:19 · Editado por: leandro rodrigues Votar
Horcruxes
9/set/07 07:52
E pensa um dia ser MODERADOR
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 22/jul/08 20:20 Votar
Seriado Supernatural (sobrenatural)
É bonzinho. Força a barra em vários momentos, mas na falta de algo mais legal, eu assisto. Prefiro Cold Case. =P
Abraços.
|
Fahrenheit Membro |
# Enviado: 22/jul/08 20:20 Votar
Horcruxes
Também curto muito...mas como disse a um tempo atrás... Só vi a primeira...hehehe
Vou baixar a segunda temporada!
=P
|
Horcruxes Veterano |
# Enviado: 29/jul/08 20:35 Votar
Upando de novo? Sim, pow, eu uso a busca! ^^ Acabei de ver a segunda temporada. E, se querem saber, é dez vezes melhor que a primeira! O único problema é que, agora, eu não consigo tirar Carry On Wayward Son da cabeça... =)
|