| Autor |
Mensagem |
lobo ceifador Membro |
# Enviado: 21/set/07 02:16 Votar
Oferte um conhaque a dama...
|
pr0view Veterano |
# Enviado: 21/set/07 02:43 Votar
oferece lugar para sentar e dalhe papo.
|
TG Aoshi Veterano |
# Enviado: 21/set/07 02:45 Votar
oferece lugar para sentar e dalhe sopapo.
=O
[/OT mode off]
|
pr0view Veterano |
# Enviado: 21/set/07 02:48 Votar
TG Aoshi kkkkkkkkkk
|
james_the_bronson Veterano |
# Enviado: 21/set/07 03:10 Votar
iS_LaSh Ow entao falar com um sotaque de ator de filme policial do corujão da globo (Charles Bronson ...)
"- Ei, Ei Você ai sua Vagabunda ... Quer uma carona até o trabalho gostosa ??? "
Assim chega a ser ridiculamente fácil...
Depois de ter pego a mulher no ônibus com essa cantanda, no dia seguinte modelos internacionais estarão pegando ônibus dessa linha apenas para receber essa cantada :] ...
|
Tiruk Veterano |
# Enviado: 21/set/07 03:49 Votar
chega pra ela e pergunta se ela tem intestino preso
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 21/set/07 05:29 Votar
Pergunta se ela qr uma carona.
|
Christhian Moderador
  |
# Enviado: 21/set/07 05:33 · Editado por: Christhian Votar
iS_LaSh Fala verdade, velho.
Chega pra ela e diz: "Eu estou me sentindo um imbecil por ver vc aqui todos os dias e por ficar no meu canto, morrendo de vontade de falar com vc..." Abre um sorriso, espera a reação dela e manda ver.
=)
|
Teccláudio Veterano |
# Enviado: 21/set/07 07:38 Votar
Assim ó.
|
Gan Veterano |
# Enviado: 21/set/07 08:13 Votar
como vc citou só o rato e o Ed Vedder eu nao te ajudo
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 21/set/07 08:17 Votar
iS_LaSh eu sou manézão dmais nao cheguei pq nao sabia bem o qe dizer... frouxo
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 21/set/07 08:22 Votar
Eu ja tava sentindo falta dos Topicos True Hard Mega Nerds Troyan daqui ... hehehe É, a coisa está PERICLITANTE
|
HyperViruz Veterano |
# Enviado: 21/set/07 08:27 Votar
chega nela e pergunta
- e aí mina, vc cospe ou engole?
|
Deji Veterano |
# Enviado: 21/set/07 08:37 Votar
como vc citou só o rato e o Ed Vedder eu nao te ajudo
2
|
Deji Veterano |
# Enviado: 21/set/07 08:38 Votar
e eu ja peguei uma mina que conheci no busao
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# Enviado: 21/set/07 08:43 Votar
Chega com aquela conversa chata e manjada... tipo... Vc é Monique que estudou no colégio Simôes dos cavalinhos no 2º ano? Ela vai falar que não. aí vc diz, é que vc parece muito com uma menina que eu conheço, que tinha o cabelo igual... pergunta logo o nome e fique conversando betseira...
se ela quiser algo, ela vai render esse papo feio...
Ou chegue logo no modo gaiato... se jogando do inicio ao fim... tipo.. oi gata, seu cabelo é lindo... ela pode responder brigado... aí vc pergunta vc usa condicionador?, foi chapinha? (to zuando n fale isso), aí vc fala eu vi vc outros dias nesse onibus e toda vez que vc passa eu prendo minha atenção em vc... se ela for mais extrovertida vc continua atacando e eprgunta se ela tem namroado tal e pega o número... se ela for mais tímida vc pergunta... vc trabalha em tal bairro (tenta imaginar onde ela sai no onibus, mas vc tem q sair com o numero dela
|
russobass Veterano |
# Enviado: 21/set/07 09:15 Votar
Chega nela e diz esse poema:
"Eu sou o Sol e você é a Lua, no eclipse do Amor, minha boca beija a sua"
vixiii, ai a mina já ta na sua!!
|
Teccláudio Veterano |
# Enviado: 21/set/07 09:20 Votar
Como chegar numa mina num Onibus? Aqui tem ótimas dicas.
www.comochegarnumaminanumnibus.com.br
|
HyperViruz Veterano |
# Enviado: 21/set/07 09:21 Votar
"Empino pipa, solto balão, quer ficar comigo, sim ou não?"
eu agarantio!!!
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 21/set/07 09:28 Votar
iS_LaSh "Mulher é tudo SAFADA, Logo, todo homem é corno ..." \O/
Camarada toma nota do seu celular e entrega a ela quando for saltar....e simplesmente sorri...vai dar certo. Quando encontrar ela de novo, pergunta....Tu não ligou, daí resolvi falar pessoalmente mesmo...ehehehehe Fica charmoso e simpático....duvido que ela não adore. :)
|
russobass Veterano |
# Enviado: 21/set/07 09:52 Votar
HyperViruz "Empino pipa, solto balão, quer ficar comigo, sim ou não?"
AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHU!! AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHU!! AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHU!! AHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHU!!
essa ta na mente, a mina vai gama memo fi!! hoje mesmo vou utilizar essa frase com a mulerada no forró.
|
HyperViruz Veterano |
# Enviado: 21/set/07 10:07 Votar
russobass vai na fé mano, tu vai pegar todas! hahuahuahu
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 21/set/07 10:17 Votar
Christhian Chega pra ela e diz: "Eu estou me sentindo um imbecil por ver vc aqui todos os dias e por ficar no meu canto, morrendo de vontade de falar com vc..." Abre um sorriso, espera a reação dela e manda ver. vc eh loko??
duvido q alguem consegue falar isso
|
Mah Pezzoa Veterano |
# Enviado: 21/set/07 10:54 Votar
iS_LaSh
Encosta do lado dela e reze pra ter transito.
com transito o assunto vem naturalmente.
uhauhauhauhahuauhhuaauhauahu
|
thiaguinhu Veterano |
# Enviado: 21/set/07 11:00 Votar
o melhor é esbarrar na mina e pedir desculpas ...aí vc pensa em algo pra continuar papeando ...
ou ...
chega na caruda e pergunta "Posso tê-la?"
|
NoAlarms Veterano |
# Enviado: 21/set/07 11:10 Votar
brother.. eu lendo esses conselhos aqui, e se eu fosse uma mulher e você me falasse alguma coisa que tá nesse tópico, você já ia levar um fora antes mesmo de começar a tentar
|
ophius Veterano |
# Enviado: 21/set/07 11:36 Votar
ontem e hj eu fui pegar o onibus pra vir pro segundo trampo ... cruzei 2x com uma mulherzinha Gostosinha e tals .. ela ficou me encarando e eu sou manézão dmais nao cheguei pq nao sabia bem o qe dizer...
Não existe esse termo man... "MAnÉZÃO". Só "dia ruim" (rrsrsrs) TEnta de novo. Compra um perfume bacana(farenrheit), escova os dentes direitinho, dá um trato na barba e cabelo, etc Uma roupa bacana ajuda (e muito( Mulher se liga nessas coisas. Agora...o fundamental realmente..."é o papo"
(rsrs)
Vale dizer uma coisa, que como regra, comigo sempre funcionou: "Quando a mulher QUER realmente o cara, ih....qualquer papo serve" (rsrsrs)
Valeu Boa sorte
Obs.: Volta pra contar ae "mané" (Rsrs)
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# Enviado: 21/set/07 12:10 Votar
essa é infalivel, tu chega e manda "vc não é a Casas Bahia mas eu dô dedicação total a vc sua vagabunda
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 21/set/07 12:28 Votar
Embaixador da Etiopia vc não é a Casas Bahia mas eu dô dedicação total a vc sua vagabunda Camarada ele tá querendo beijo na boca, não tapa na cara. Esse modo troglodita é horrível....ehehehe
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 21/set/07 13:03 Votar
Cuidado! Ela pode explodir <o>
|