| Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 21/set/07 22:37 Votar
Phantom Of Death Comente q a passagem está muito cara. essa não funciona, mulher gosta de homem q tem $$ falando isso vai dar impressão de pão duro logo no inicio
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 21/set/07 22:38 Votar
tom_delonge182 hahahha
|
the cat in the hat Membro |
# Enviado: 23/set/07 14:33 Votar
meo xega pertu finge q tropecou e cai por cima dela sei la, esbarra, dai vc pede desculpa e fala: putzz foi mal aew, ond eu estava c a cabeca, te maxukei? e vai puxandu assunto blah blah...fla assim: po inda bem q cai em cima de uma garota linda , imagine se caio no colo de um gordao suado .. hehe vai sendo extovertidu e ganhandu a simpatia dela, sempre funciona!!
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 23/set/07 14:34 Votar
pega o 218.01
e para na parada da mina!
|
Ravyne Veterano |
# Enviado: 23/set/07 14:35 Votar
é diferente no onibus? quero dizer, tem algum tipo de regra q eu n cunheço?? rsrsrsr
|
Carpano-Jr. Membro |
# Enviado: 23/set/07 14:51 · Editado por: Carpano-Jr. Votar
Mister_Fatal_huhha Chega com aquela conversa chata e manjada... tipo... Vc é Monique que estudou no colégio Simôes dos cavalinhos no 2º ano? Ela vai falar que não. aí vc diz, é que vc parece muito com uma menina que eu conheço, que tinha o cabelo igual... pergunta logo o nome e fique conversando betseira...
E se ela disser sim?
Deji e eu ja peguei uma mina que conheci no busao
Mas e o kiko?
Esse tópico já tem 3 dias, ela nem deve mais pegar o onibus...
|
Deji Veterano |
# Enviado: 23/set/07 15:36 Votar
Carpano-Jr.
o kiko comeu teu cu
|
tom_delonge182 Veterano |
# Enviado: 23/set/07 15:56 Votar
hsuahsaushaushaush
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 6/out/07 21:43 Votar
Esses dias...foi muito loko.......sem noção...escuta só: Tava eu no busão voltando do trampo (troquei de trampo e também de ônibus). Daqui a poko entrou umas mina dum colégio e no meio tinha uma mina que sempre pegou onibus comigo, MAS era meio feinha e tal....mas agora tá GATA PAKARÁIO!!!!!
Até aí tudo bem, nada novo..... Perto de onde eu desço do ônibus começaram essas mina a dá risada e berrah histericamente, e uma das mais chiliquenta=escandalosa=loka=irritante (uma goooorda por sinal) veio num banco perto de mim e começo a cantar uma música tipo: "...não vivo sem você..." "...essa saudade vai me matar..." esse tipo de lorota sabe????? mas não olhando pra mim, tipo olhando pro otro lado....... conclusão: "essa balofa eh loka diego, naum dá bola!"
Mas no otro dia foi mais loko ainda....... Dessa vez subiram no ônibus apenas: a gatinha e uma amiga dela, nenhuma delas fazendo gritaria que nem a balofa... Eu tava sentado nos bancos da esquerda e elas tavam em pé na direita, logo na minha frente... e olhando de canto eu percebia que a gata ficava olhando na minha direção, mas nem dei bola, nem imaginava o que ia acontecer...
Daqui a poko ouvi a amiga dela dizendo: "Vai! Fala com ele, o que que tem de mal? Aproveita que aquelas loka não tão aí pra dá escândalo" Daí eu conseguia ouvir ela dizendo "não" e ela fico MUITO envergonhada, tipo até a amiga dela riu, mas a mina é tri gata... Isso faz duas semanas e eu tô afim de chegá nela, e a chance de dar certo é maior porque ela é meio tímida (imagino eu pela reação dela com a amiga).
Mas não sei como chegar, tipo não tem assunto!!!! E ela é baixinha e eu tenho 1,90m, fica parecendo tipo aqueles pedófilos que tem 30 anos e vão atrás das virgenzinha sabe??? Ontem ela veio sozinha no ônibus e eu pensei em largar um bilhete tipo: "me liga...xxxx-xxxx...bjos" mas pensei: "essa mina vai me acha um merda de ficah entregando bilhetinho em vez de falar!!!"
Que história loooooka, depois conto mais cansei meus dedos
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 6/out/07 21:45 · Editado por: diego gr Votar
Falem meninas do fórum: vcs acham essa parada de bilhete coisa de cagão ou é viável????
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 6/out/07 21:48 Votar
diego gr mano pepa-pa-pa-pa
|
Rato Veterano |
# Enviado: 6/out/07 21:52 Votar
mano pepa-pa-pa-pa haha
já pensou em olhar para ela e dizer - Oi! ?
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 6/out/07 23:24 Votar
mais loko q eu sao essas resposta de vcs huaihuaewhuahuahueiashueaiahuahaheahuahuhuia
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 6/out/07 23:25 Votar
e naum to inventando esa porra naum vem com mano pepapapapa pra ca naum muleke!
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/out/07 23:27 Votar
Esses dias...foi muito loko.......sem noção...escuta só: posta o audio ae.
|
james_the_bronson Veterano |
# Enviado: 6/out/07 23:42 Votar
cansei meus dedos
Se tivesse comido não estaria com esses problemas :] ...
|
tncv Mister OT 2009 |
# Enviado: 6/out/07 23:46 Votar
james_the_bronson Membro # Enviado: 6/out/07 23:42 Citar Votar Denunciar
cansei meus dedos
Se tivesse comido não estaria com esses problemas :] ... uhHAUHAUHAUHAUhuahuahaua
|
joe_harris Veterano |
# Enviado: 7/out/07 01:32 Votar
Esses dias...foi muito loko.......sem noção...escuta só: parece aqelas historias da flautista do american pie lá.... a micheli
|
hard rock and roll Membro |
# Enviado: 7/out/07 07:49 Votar
sente perto dela e diga "oi, ta quente hoje né" e puxe conversa, tem alguma maneira especial quando se está no ônibus?
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 7/out/07 09:25 Votar
cansei meus dedos
Se tivesse comido não estaria com esses problemas :] ...
HUAHUAHUAHAEHUAEHUIASHUSHUIAHUAHUAIAHUA essa foi foda
|
joe_harris Veterano |
# Enviado: 7/out/07 09:32 Votar
e aew sera q essa peste falow com a minina??
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 7/out/07 09:44 Votar
eu ou o criador do tópico???
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 7/out/07 09:45 Votar
eu vo falah com ela na terça que é o dia que eu saio mais cedo
|
joe_harris Veterano |
# Enviado: 7/out/07 09:58 Votar
diego gr
eu ou o criador do tópico??? o cara q criou... pq vc ia chegar nela tbm???
|
murilo meine Membro |
# Enviado: 7/out/07 17:08 Votar
Meu nome é bond. James bond.
infalível.
|
# Enviado: 7/out/07 17:11 · Editado por: hard rock and roll Votar
murilo meine
eu então aquela piada sem graça
James Bond chega no ônibus(o original é num bar, mas aqui é ônibus), ele vê uma daquelas morenas q ele pega nos outros filmes e fala:"meu relógio advinha tudo, e ele me diz q vc está sem calcinha", aí a mulher diz:"errou, pq estou sim", James Bond responde rápidamente, "droga, está adiantado uma hora"
|
murilo meine Membro |
# Enviado: 7/out/07 17:16 Votar
show, muito show
|
# Enviado: 7/out/07 17:20 Votar
murilo meine
tu gostou msm dessa piada? O.o
|
Icaro Freire Veterano |
# Enviado: 7/out/07 17:35 Votar
Percival pergunta se ela joga street fighter, fala pra ela que voce zerou com a chun-li...
um amigo meu chegou na mina assim, chamando ela pra jogar mortal kombat...ela disse: não, vamos need for speed. ae ele: mk; ela: nfs; ele: mk!!; ela: nfs!!!; ele: QUEM TÁ PAGANDO ESSA MERDA? SOU EU OU EH VC?? VAI JOGAR MORTAL KOMBAT!!!
hehe
|
# Enviado: 7/out/07 17:41 Votar
Icaro Freire
é assim, tá pagando manda, huahuhauhuahuha
|