Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Vizinhos perdem a paciência e obrigam homem a tomar o seu primeiro banho em dez anos
Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Membro
# Enviado: 23/set/07 17:57 · Editado por: Carpano-Jr.

Vizinhos perdem a paciência e obrigam homem a tomar o seu primeiro banho em dez anos

Um grupo de vizinhos irritados com um agricultor solteiro de 52 anos que exalava fortes odores em Kapenguria (Quénia) resolveu dar-lhe um banho. John Kasokong supostamente não tomava banho há dez anos, e seu cheiro perturbava os moradores de toda a região.
Quatro homens musculados agarraram o homem quando ele saía da sua quinta e amarraram-no com cordas para conseguir dar-lhe um banho completo. O banho de Kasokong tornou-se um evento público em Kapenguria e inclusivamente foi observado pelo chefe da localidade.

Fonte: http://www.iol.pt/centros/gargalhadas/artigo.php?art_id=7807&cat_id=18 &seccao=2

tncv
Mister OT 2009
# Enviado: 23/set/07 17:59
Votar

ahuahuahauhuahauh troO.

fonte?

tncv
Mister OT 2009
# Enviado: 23/set/07 17:59
Votar

chegou!

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 23/set/07 18:01
Votar

caramba... vamu faze um multirao na nossa sala pra faze um kra esvoca dente.... ele ja deve ta a mais de 10 anos sem escovar

Child of Fury
Membro
# Enviado: 23/set/07 18:28
Votar

TWT ICE

Ele ainda tem dente?

_Raulzito_
Veterano
# Enviado: 23/set/07 18:38
Votar

TWT ICE
Eu tenho um na minha sala que não sei se não toma banho ou não passa desodorante, acho que os dois, pois o cara fede (literalmente)!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vizinhos perdem a paciência e obrigam homem a tomar o seu primeiro banho em dez anos

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 23 · Visitantes: 19 / Membros: 4
[ fill.zanchez, Excelion, Duvideiro, Paul Young ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail