Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Código Universal para todos
Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 25/set/07 09:44

Você, que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, título
de eleitor, cartão de crédito, senhas etc, vai ficar feliz com o projeto do Código Universal.

Este projeto visa acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada indivíduo do globo um Código Universal (CU).

Veja só como o CU será importante na sua vida:

No começo, você usará o CU apenas para necessidades básicas, mas com o tempo
poderá ver as inúmeras utilidades que o CU proporciona. Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só mostrar o seu CU que logo, logo, através de uma simples consulta, a Central CU estará disponibilizado um montante
compatível com o seu CU. Quando você fizer uma compra, é só falar para o atendente: " Põe no meu
CU, por favor", e suas compras estarão pagas.

O seu CU servirá também como identificador. Caso você esteja perdido, ou com amnésia, basta dar o seu CU para as autoridades e facilmente eles o identificarão. Além disso, o seu CU serve também para a causa da
segurança, pois um bandido saberá que poderá ser facilmente reconhecido pelo seu CU, que será inutilizado por um período de tempo previsto em lei. Isso intimidará o larápio, pois, afinal, quem tem CU tem medo.

Mas tudo isso tem um preço. Já imaginou quanta coisa não teria que ser guardada no CU? Todos os dados que você tem, por exemplo, serão armazenados
no seu CU. Por isso mesmo, seriam contratados os maiores técnicos em inserção de dados do mundo: para que tudo que entrar no seu CU entre de forma rápida e discreta.

Agora chegou o momento de você se perguntar: "Será que eu estou pronto para
usar o meu CU?" Se você achar que sim, entre em contato com os õrgãos responsáveis que eles te darão o CU. Mas, antes de sair, não esqueça de iniciar o CU com seus dados. E lembre-se de verificar se você não esqueceu que tem dado em casa ou no trabalho.

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 25/set/07 09:48
Votar

Nossa senhora, essa é mais velha do que andar para frente.

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 25/set/07 09:51
Votar

hehe. Já conheço, mas valeu por relembrar.

emanuel macedo
Veterano
# Enviado: 25/set/07 09:54
Votar

111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321

Dogs2
Veterano
# Enviado: 25/set/07 10:26
Votar

Essa é mais velha do que nascer pela b****

toty
Veterano
# Enviado: 25/set/07 10:55
Votar

mais velha q cagar sentado..

McBonalds
Veterano
# Enviado: 25/set/07 14:28
Votar

Dercy...

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 25/set/07 14:33
Votar

dercy (2)

KaTy
Veterano
# Enviado: 25/set/07 14:36
Votar

Dercy passa vergonha....

sithknight
Veterano
# Enviado: 25/set/07 14:45
Votar

macedo
Universal

xiii....não sei não...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Código Universal para todos

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail