Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Greve de professores da UFAL. . .
Autor Mensagem
Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 10:30

vai ter uma reunião amanhã só pra decidir em qual dia os professores entrarão em greve, mas tudo indica que será dia 15/10...

=/

agora vai atrasar tudo =/

CheshireCat
Membro
# Enviado: 3/out/07 10:47
Votar

15/10 é dia dos professores... saudades da época em que tinha semana do saco cheio na escola por causa do dia das crianças e dia dos professores...
mas enfim, as facus vivem entrando em greve =\

Zuzza
Membro
# Enviado: 3/out/07 10:52
Votar

Basser-Shelter
É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(

Zuzza
Membro
# Enviado: 3/out/07 10:53
Votar

Basser-Shelter
É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 10:58
Votar

CheshireCat
mas enfim, as facus vivem entrando em greve =\

já peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.

CheshireCat
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:00
Votar

Basser-Shelter
á peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.

quanto tempo atrasou das outras vezes?

CheshireCat
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:00
Votar

Basser-Shelter
á peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:01
Votar

Zuzza

ta uma merda msm, mas se privatira tudo vai ficar pior eu acho, não pra faculs, mas pra quem não pode pagar =/

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:01
Votar

CheshireCat

uma foi de 1 mês e outra de 3 meses oO

Duvideiro
Veterano
# Enviado: 3/out/07 11:04
Votar

uma foi de 1 mês e outra de 3 meses o
essa de 3 meses foi logo qd eu entrei.....

tive uma semana de aula e pronto

Zuzza
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:05
Votar

Basser-Shelter
Vão implantar sistemas de bolsas mais eficientes... Mas mesmo assim, isso é um absurdo.

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:05
Votar

Duvideiro

?

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:07
Votar

Zuzza
Vão implantar sistemas de bolsas mais eficientes... Mas mesmo assim, isso é um absurdo.

ah mas mesmo assim não ia ter pra maioria pobre =/

CheshireCat
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:15
Votar

Basser-Shelter
Duvideiro

?

ele teve uma semana de aula e entraram em greve, acho...

bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... =\ (é o que vou fazer)

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:17
Votar

CheshireCat
ele teve uma semana de aula e entraram em greve, acho...

bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... =\ (é o que vou fazer)

assim, se agente falar com alguns professores, eles continuam as aulas, mas como eu estudo em outra cidade teria que pagar 4 passagens por dia, não só eu, mas a maioria, pq o onibus dos estudantes não roda quando ta em greve =/

CheshireCat
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:34
Votar

Basser-Shelter
assim, se agente falar com alguns professores, eles continuam as aulas, mas como eu estudo em outra cidade teria que pagar 4 passagens por dia, não só eu, mas a maioria, pq o onibus dos estudantes não roda quando ta em greve =/
putz, que péssimo =\
eu estudava em colégio técnico, ele às vezes entrava em "greve", mas era um ou dos dias... (não entrava em greve exatamente, é que uns professores iam pra unicamp reinvidicar seus direitos, então a gente não tinha aula O_o) aliás, sempre que a unicamp tava em greve, a professora de biologia barraqueira ia pra lá e a gente não tinha aula dela por umas duas semanas XD
quem vivia entrando em greve era o bandejão...

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:36
Votar

CheshireCat
aliás, sempre que a unicamp tava em greve, a professora de biologia barraqueira ia pra lá e a gente não tinha aula dela por umas duas semanas XD

uahuhauhauahuhaa

quem vivia entrando em greve era o bandejão...

bandejão???

CheshireCat
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:43
Votar

Basser-Shelter
bandejão???
sim, não tem bandejão ae?O_o
é o refeitório... tem esse nome porque comemos em bandejas...
acho que ele entrava em greve porque o bandejão da unicamp estava em greve... e nossa comida vinha de lá...
se comida de bandejão já é ruim, imagina comida de bandejão vinda de longe numa combi caindo aos pedaços \o/

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 11:44
Votar

CheshireCat
sim, não tem bandejão ae?O_o
é o refeitório... tem esse nome porque comemos em bandejas...
acho que ele entrava em greve porque o bandejão da unicamp estava em greve... e nossa comida vinha de lá...
se comida de bandejão já é ruim, imagina comida de bandejão vinda de longe numa combi caindo aos pedaços \o/

ah tah aqui é restaurante mesmo, mas aqui tem Cururu (o onibus uahuahuha)

sithknight
Veterano
# Enviado: 3/out/07 13:07
Votar

CheshireCat
bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve...
isso realmente é bom...mas qndo tem greve, exatas "ganha" uns dias a mais de férias pq todo mundo tem tá junto no ano letivo...aí sim é um saco, aula até o Natal quase...

se comida de bandejão já é ruim
Herege!!!

Basser-Shelter
Membro
# Enviado: 3/out/07 19:06
Votar

sithknight
isso realmente é bom...mas qndo tem greve, exatas "ganha" uns dias a mais de férias pq todo mundo tem tá junto no ano letivo...aí sim é um saco, aula até o Natal quase...

saco é todo mundo de ferias e vc estudando, todo mundo estudando e vc de ferias =/

oiio
Veterano
# Enviado: 4/out/07 13:33
Votar

kd seu outro topico?
huahuahua

imorrivel
Veterano
# Enviado: 4/out/07 13:36
Votar

Hehe na USP teve greve e foi um saco, mor merda, e creio que vc tera suas ferias do final do ano atrasadas nao?

x/

CheshireCat
Membro
# Enviado: 4/out/07 14:08
Votar

sithknight
Herege!!!
ah, a comida do bandejão da unicamp até era boazinha, vinha quentinha e talz... mas do cotuca, era requentada e ficava ruim =\

Basser-Shelter
kd seu outro topico?(2)

sithknight
Veterano
# Enviado: 4/out/07 15:13
Votar

CheshireCat
não sei qnto vc pagava, ou se pagava, mas eram os R$ 2,00 mais bem empregados...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Greve de professores da UFAL. . .

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail