| Autor |
Mensagem |
KaTy Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:22 Votar
Dogs2 vamos marcar um encontro, gatchënha?/1
Meu marido iria a-do-rar ;D
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:23 Votar
KaTy Meu marido
não consegui ler o resto da frase :/
|
Pseudonimum Veterano |
KaTy Sim, sim; o esquema aqui é muito diferente do resto do país. As ruas não têm nome e os endereços são códigos. \o/
|
Dogs2 Veterano |
KaTy o bom daqui é que é só saber a lógica de achar os endereços que vc sabe onde fica tudo
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:24 Votar
Pseudonimum Sim, sim; o esquema aqui é muito diferente do resto do país. As ruas não têm nome e os endereços são códigos. \o/
Bom, onde eu morava as ruas também eram números, ao invés de nome, hehe Mas era uma cidade normal, sabe, hauhauha Pequena, poluída, bagunçada e lotaaaava na temporada, hehehe
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:25 Votar
o bom daqui é que é só saber a lógica de achar os endereços que vc sabe onde fica tudo
Pois é, umas coisas eu já estou pegando a manha, mas tem certas coisas que parece que eu entro num lugar e apareço no mesmo :S
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:26 Votar
KaTy hauhauahua quando eu não tava acostumado era a mesma coisa as comerciais são tudo iguais, tudo é igual
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:29 Votar
Dogs2 quando eu não tava acostumado era a mesma coisa as comerciais são tudo iguais, tudo é igual
Para mim, 215, 315, 415 são todos iguais... E aquelas ruazinhas que tu entra, passa por debaixo de um túnel, entra na rua, sai em outra que, na verdade, é igual a anterior e, eu me confundi já só falando @.@
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:33 · Editado por: Dogs2 Votar
KaTy hauahuahua são as famosas "tesourinhas" Lúcio Costa é o cara
|
Machine Gun Man Membro |
# Enviado: 21/fev/08 16:34 Votar
Dogs2
Esse lance de teoria é mesmo obrgatório na prova de aptidão? O foda é que eu sou meio "autodidata". Tipo, sei ler partitura (porque toco com uma orquestra aqui da cidade..), mas é só isso... Aprendi tudo no ouvido e não estudo (nada mesmo... nem técnica nem teoria). =/ Foda é que nem é por vagabundisse, é que eu sempre achei que música não vinha da "mão", nem da teoria. Sabe... aquele lance de ser meio "intuitivo" na música? Então... Me ferrei =/
Se pudesse fazer outro "tipo" de prova... mas acho que nem rola. Ou se pelo menos eles avaliassem com outros critérios...
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:38 Votar
Machine Gun Man Eu sou totalmente intuitivo também. Aprendi violão, piano, contrabaixo, guitarra, bandolim, tudo sozinho. Eu só improvisava e talz. Aprendi esses lances teóricos há menos de 1 ano, sozinho também. O lance não é bem a teoria, é mais a percepção (se bem que as coisas tão relacionadas). Se eu fosse vc, treinava o OUVIDO, não as mãos (instrumento) nem nada.
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 16:39 Votar
Machine Gun Man mas se tu quiser ajuda e mais detalhes, me passa teu MSN
|
Machine Gun Man Membro |
# Enviado: 21/fev/08 16:50 · Editado por: Machine Gun Man Votar
...
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 17:01 Votar
Machine Gun Man adicionado
|
QUARESMA Membro |
# Enviado: 21/fev/08 17:06 Votar
Machine Gun Man Edita....vai vim um moderador e vai falar...
"Não coloque dados pessoais e blá blá blá"
o que está certo...
|
Pseudonimum Veterano |
# Enviado: 21/fev/08 17:09 Votar
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/13/181782/
heh.
|