| Autor |
Mensagem |
Krist Novoselic Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 08:38 · Editado por: Krist Novoselic
Tava lembrando com um amigo meu umas "viajes" de infancia e tava rindo demais.
Eu sempre quis enfiar uma sacola na cabeça quando era criança e minha mãe nunca deixava. huaehhu Meu amigo disse o mesmo, e acho que toda criança quer enfiar uma sacola na cabeça e suas maes nao deixam. Não sei de onde surge essa doidera mais acontece. ehehe Eu falei isso com minha mãe ontem e ela riu muito, ela disse q nao dava conta de correr atras de mim pra tirar as sacolas, eu vivia fazendo essas maluquices, colocando sacola, cueca, bermuda ... tudo da cabeça. uhauha Meu tio que me ensinou, ele põe cueca na cabeça ate hoje pra fazer palhaçada. huauauha
Deu vontade de compartilhar isso com a galera, entao postei aqui..
Quero saber se alguem ai tb era um"psicopata" quando era criança...
|
Planeduck Membro |
# Enviado: 7/nov/07 08:43 Votar
cueca, bermuda Só roupas masculinas né... uhmmmm... hahaha
Ah.. eu escalava as prateleiras pra pegar os remédios que ficavam no topo... Depois que eu alcançava eu tomava... não sei como não morri. hahahaha
|
# Enviado: 7/nov/07 08:44 · Editado por: Krist Novoselic Votar
huahuahuauhuhahau Isso eu nao costumava fazer.
Mais eu fazia muitas birutices bixo. Tipo meu pai usa uns dentes falsos (dentadura) desde novo, ela era da roça quando criança ai naquela época nao cuidavam dos dentes saca.. Ai minha mãe me contou que eu sempre via ele tirando aquela dentadura da boca pra lavar e eu queria por ela na boca....... aiii vem o pior,,, de tao insistente q eu era,,, meu pai teve q me dar uma dentadura velha pra mim ahehUAHuhauhehehu ISso mesMo EU TINHA UMA DENTADURA PRA BRINCAR E EU ENFIAVA NA BOCA. uaHuauhaUHuhaa
|
Fermc Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 08:49 Votar
Krist Novoselic Eu sempre quis enfiar uma sacola na cabeça quando era criança e minha mãe nunca deixava
Que pena que ela num deixou... =(
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 08:51 Votar
hahaha
eu adorava tomar um licor de jaboticaba que ficava numa jarra em cima da mesa de centro da casa da minha vó, pode? Pequenininha e ja bebum..rsrs
Comia os batons da minha mãe, porque o cheiro era muito bom.
e adorava cavar a terra pra colecionar pedras...teve uma vez que achei uma diferente assim e não largava a pedra, aonde eu ia a pedra ia comigo...hahahaahhaha
|
# Enviado: 7/nov/07 08:51 Votar
Que pena que ela num deixou... =(
Tolo.. uauauh. Vc não intendeu a parada, eu não queria me matar não po. Era birutice mesmo.. eu queria fazer isso pq eu achava "bonito"
|
# Enviado: 7/nov/07 08:52 Votar
eu adorava tomar um licor de jaboticaba que ficava numa jarra em cima da mesa de centro da casa da minha vó, pode? Pequenininha e ja bebum..rsrs
BOaa! huaauha
|
Jason Voorhees Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 08:55 Votar
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 08:56 Votar
Krist Novoselic
hahaha você falou da sacola e eu lembrei que eu gostava de pegar as sacolas subir no sofá e pular segurando a sacola no alto, como se fosse um para quedas...rsrsrsrss.. criança tem cada coisa..
|
# Enviado: 7/nov/07 08:57 Votar
Nusss! huauhahauuhauhau
|
# Enviado: 7/nov/07 08:59 · Editado por: Krist Novoselic Votar
Eu tenho uma foto bem pequeno, uns 2 anos.. Pulando em cima da cama da minha mãe e do meu pai, Pelado, com uma toca de banho na cabeça e fazendo dedo! aauahuha .. Diz a lenda q eu mesmo coloquei aquela toca e comecei pular em cima da cama aí meu pai correu pra tirar uma foto. Mas ainda nao descubri quem foi q me ensinou fazer o "dedo"
Qualquer chapéu ou objeto com alguma semelhança eu botava na cabeça.
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:01 Votar
Krist Novoselic
Se tiver irmão mais velho foi ele...senão, foi seu pai....hahahaha
|
# Enviado: 7/nov/07 09:02 Votar
Se tiver irmão mais velho foi ele...senão, foi seu pai....hahahaha
Putz,,, eu tenho sim. ele é 8 anos mais velho.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 09:04 Votar
isso é nojento pra caralho, mas eu comia catota de nariz heauheaueahaeu
também comia terra... batom... sabão.. sabonete.. Oo
e adorava brincar com a gilette do pai, até que um dia cortei (fundo) meu rosto com ela.. aí nunca mais heauhe
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:05 Votar
Krist Novoselic
Putz,,, eu tenho sim. ele é 8 anos mais velho.
hahahahahaha então foi ele com todaaa certeza..digo isso porque tenho um irmão mais novo e ensino um monte de besteira pra ele eu e meu outro irmão que tbm é mais velho..coitado..tá cercado de maluco..rsrsrs
|
russobass Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 09:06 Votar
a mocinha quer uma sacolinha.
zero cinco, o meliante não quer falar,
traz o saco plástico,
que ele vai falar até quem matou o PC Farias
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:06 Votar
zaqueu_grunge
também comia terra... batom... sabão.. sabonete.. Oo
hahahah terra e sabonete não comia não..mas batom ..rsrsrs
|
# Enviado: 7/nov/07 09:08 Votar
Interessante.
O foda q lá em casa é de família, do lado da familia do meu pai só tem pertubado. Meu sobre nome é Vago, todo mundo q conhece esse sobrenome sabe q só dá psicopata. eehe
|
# Enviado: 7/nov/07 09:09 · Editado por: Krist Novoselic Votar
a mocinha quer uma sacolinha.
zero cinco, o meliante não quer falar,
traz o saco plástico,
que ele vai falar até quem matou o PC Farias
Isso é do filme tropa de elite????
Eu ainda nao assisti... mais ouvi uns comentarios
|
Luiz Rhoads Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:10 Votar
eu fazia o mesmo e tambem molhava o dedo no copo de cerveja das minhas tias, heheh.
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:13 Votar
Luiz Rhoads
eu fazia o mesmo e tambem molhava o dedo no copo de cerveja das minhas tias, heheh.
logo se vê que é mineiro...hahaha..dizem que mineiro é beberrão neh?!
Nossa esse licor de jaboticaba era docinho, eu adorava...
Da cerveja eu gostava da espuma...vivia tomando espuma do copo de cerveja dos meus tios...rsrs
|
# Enviado: 7/nov/07 09:13 Votar
Eu tb tomava licor da casa da minha vó, ela fazia de varios sabores.
|
Luiz Rhoads Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:21 Votar
Larizinha logo se vê que é mineiro...hahaha..dizem que mineiro é beberrão neh?!
heheehe. realmente somos bons de copo.
Na casa da minha vó tambem se fazia cachaça, e eu sempre tomava um pouco das torneirinhas.
Da cerveja eu gostava da espuma...vivia tomando espuma do copo de cerveja dos meus tios...rsrs
ate qndo eu era bem pequeno, meus tios e tias molhava minha chupeta na cerveja.hehee. familia de beberroes.
|
Larizinha Membro |
# Enviado: 7/nov/07 09:30 Votar
Luiz Rhoads
meus tios e tias molhava minha chupeta na cerveja.hehee. familia de beberroes.
hahaha sei bem como é :)
|
izack darck Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 09:48 Votar
Eu quando era criança tentei agarrar uma gata que a minha vizinha tinha e a gata era muito mau carater e me deu uma arranhada daquelas, que foi do pulso até o antebraço!
Eu aprontava e meu avô gritava: menino do diabo! Asahsuahsuhauaasasasasa
queria por uma SACOLA na CABEÇA
Influência de Tropa de Elite detected.
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 09:52 Votar
A maioria das crianças tentam aprontar, fazer o que, depois de crescidinhos, aprendem que não se deve. Colocar sacola na cabeça, comer terra, fugir de casa, subir nos móveis, entre outros. =)
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 09:52 · Editado por: KaTy Votar
Edited* =)
|
# Enviado: 7/nov/07 10:32 · Editado por: Krist Novoselic Votar
Influência de Tropa de Elite detected.
Nunca... Eu fazia isso quando era criança, só se eles foram influenciados por mim, isso sim. hahh. Se quer saber eu nem assisti esse filme.
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 7/nov/07 10:35 Votar
Krist Novoselic Se quer saber eu nem assisti esse filme. Tá esperando o quê? =)
|
# Enviado: 7/nov/07 10:35 Votar
A maioria das crianças tentam aprontar, fazer o que, depois de crescidinhos, aprendem que não se deve. Colocar sacola na cabeça, comer terra, fugir de casa, subir nos móveis, entre outros. =)
Engraçado q eu não aprendi q não se deve não,é claro que fui atualizando meus passatempos.
|