Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Quando era criança eu queria por uma SACOLA na CABEÇA mais minha mãe nao deixava!hahah
<< . 1 . 2 . 3 . >>
Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:36 · Editado por: Krist Novoselic
Votar

Tá esperando o quê? =)

Sei lá, não tive a mínima vontade de assistir, e quanto mais a coisa é mais adorada e comentada pelo povao eu menos tenho vontade de conhecer e menos acho graça. hehe Destesto coisas na moda.

Talvez eu veja quando passar no cinema aqui, semana q vem acho q vai começar passar.

KaTy
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:38
Votar

Krist Novoselic
Engraçado q eu não aprendi q não se deve não,é claro que fui atualizando meus passatempos.Se não tivesse aprendido não teria parado. Sua mãe, como você já disse, te mostrava que não devia, proibindo o ato.

Krist Novoselic
Destesto coisas na moda.
Não é moda. É apenas um filme, aliás, um ótimo filme. Vi duas vezes já e, se der, verei no cinema.

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:39 · Editado por: Krist Novoselic
Votar

Sei lá, eu vejo como moda aí nao da vontade de assistir. O pessoal idolatra as coisas muito facil, fica babando ovo, como eu ja disse quando passar no cinema eu vou ver, não duvido q seja bom, mais de forma alguma vou sair de lá " nossa esse filme é tudo, melhor filme q eu ja ví" e sair botando frases do filme no meu nick no msn igual a galera faz...

KaTy
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:41
Votar

Krist Novoselic
Sei lá, eu vejo como moda aí nao da vontade de assistir
o OT, se for se basear na sua maneira de pensar, é uma moda, mas você freqüenta.

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:43 · Editado por: Krist Novoselic
Votar

Aí já é uma coisa das antigas, a galerinha nova q transforma as boas coisas em moda. hehe
Mais eu nao disso q eu nao me envolvo de forma alguma com algo q seja moda, eu apenas nao dou importancia.

Eu não sou um Punk tb não, q sai reclamando e protestando tudo; hahaha

the cat in the hat
Membro
# Enviado: 7/nov/07 10:43
Votar

minha mae tambem nao deixava eu fazer isso rsrssrsrs eu tomava altos tapas!!

putz eu lembro que quando eu era pivet eu batia em todo mundo, comia papel,mordia os outros rsrsrsrs uma vez eu tomei uma advertencia na 1 serie por que a professora nao me deixou ir no banheiro e eu fiz xixi no lixo da sala... eu cheguei perto do lixo, abaxei as calca ate o tornozelo e soltei o mijao!!

GAROTA
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:44
Votar

Krist Novoselic

meu irmão é assim até hoje..
cueca, sacola, o q tiver ele poe na cabeça pra zoar..
hauahua

eu jah num tive essas malukices nao..
a unica coisa eh q eu keria ser cientista.. vivia misturando substancias.. essas coisas.. hauahua

izack darck
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:45
Votar

Krist Novoselic

Tá esperando o quê? =)

Não vá na onda.

luis_loko
Membro
# Enviado: 7/nov/07 10:46
Votar

putz minha infancia foi de "psico" tbm...

eu lembro quando acabei matando todos os peixes do aquario pq joguei detergente na agua... O.o

só q os peixes não fizeram bolhas... daí num teve graça...
mas hj dou risada.. pq akele aquario me atrapalhava pra jogar futebol dentro de casa (medo de quebrar o vidro) daí depois q os peixes morreram (assassinados) pudi jogar bola a vontade..

o problema é q dpois de mto tempo (anos pra dizer a verdade) montaram outro aquario maior... mas agora naum jogo bola na sala...

izack darck
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:48
Votar

GAROTA

a unica coisa eh q eu keria ser cientista.. vivia misturando substancias.. essas coisas.. hauahua

Ah... Isso eu também fazia, eu tinha até um mini-laboratório.

Só que no meu caso eu queria era ser Alquimista, e encontrar a pedra filosofal e fazer um elixir da eternindade.

Influência de uma novela global da época. Mídia e criança não é uma boa combinação :/

Krist Novoselic
Veterano
Votar

kkkkkkkkk.
Ixe.. Sobre escola, se quer saber eu nem tenho como contar.....Com certeza eu fui entre os primeiros dos piores alunos (lista negra) das escolas q eu estudei. Na escola q eu estudei mais anos, certamente se alguem fizer uma pesquisa lá quem era o aluno mais terrivel mesmo... terá como resposta "nossa... era o aluno Ramon Vago com certeza" uhauhauhauhuha

Larizinha
Membro
Votar

the cat in the hat

abaxei as calca ate o tornozelo e soltei o mijao!!

Parabéns! Orgulho da mama hehe.

Acho um absurdo ter que pedir pra ir ao banheiro e algumas professoras chatas não deixarem..Que absurdo! Me impedir de fazer xixi? Eu tô com vontade e pronto ueh não tenho que pedir nada não.

Vou ensinar meus filhos assim: Se a professora ela não deixar ir fazer, você pega e vai. Se mesmo assim ela ainda não deixar, você faz no lixo da sala....oras...

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:51
Votar

Suspensões eram mensais. ahuauha Todo mes eu tomava uma pelo menos. Já cheguei a assinar 2 a 4 ocorrencias por dia no meu auge.

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:53 · Editado por: Krist Novoselic
Votar

Eu e meu primo éramos muito amigos quando crianças..me lembro que ficavamos disputando quem fazia coisas piores na escola,, desafiando o outro" duvidoo q vc faz isso bixo" ai chegava da escola contando q tinha feito. uaueh chegava contando " rapaiz,,, tirei 0 na prova de matematica" ai lembro q ele respondia " parabéns,, continue sempre assim.

Larizinha
Membro
# Enviado: 7/nov/07 10:56
Votar

Krist Novoselic

Suspensões eram mensais. ahuauha Todo mes eu tomava uma pelo menos. Já cheguei a assinar 2 a 4 ocorrencias por dia no meu auge.

Nossa..eu sempre fui muito comportada na escola..uma vez só que achei uma revista de besteiras do meu tio, recortei as gravuras e sai entregando pros meninos da sala achando que era presentinho...hahaha

fui parar na diretoria inventei uma história cabeluda e a diretora acabou acrditando que um menino que tinha sido expulso da escola que tinha me amndado entregar..

o bom de ser quetinha é que quanndo você faz algo errado a culpa nunca é sua, sempre acreditam no que você diz...hahahahha

GAROTA
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:56
Votar

Krist Novoselic
Eu e meu primo éramos muito amigos quando crianças..me lembro que ficavamos disputando quem fazia coisas piores na escola,, desafiando o outro" duvidoo q vc faz isso bixo" ai chegava da escola contando q tinha feito. uaueh chegava contando " rapaiz,,, tirei 0 na prova de matematica" ai lembro q ele respondia " parabéns,, continue sempre assim.

hauahuauahua

putzz..
meu irmão tem 28 anos.. é uma peste até hoje..
era tp vc na escola sabe.. os professores deram festa qdo ele se formou.. hauhauah sem zuera..
mas ele era maquiavélico sabe.. ele nao executava as "artes"..
ele chegava pra algum.: "duvido q vc faria isso.."
ai iam lah e faziam..
mas dps d uns 2 anos, a direçao jah sabia q a ideia e desenvolvimento da "arte" era dele..
ai tbm, td q acontecia, jah iam atras dele..
hahauahua

GAROTA
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 10:57
Votar

Larizinha
o bom de ser quetinha é que quanndo você faz algo errado a culpa nunca é sua, sempre acreditam no que você diz...hahahahha

huahuaha exaaaatamente..
eu por ex.. to no ultimo ano, dai jah nem fico ketinha mais..
soh q agora jah tenho moral neh..
nunca a culpa eh minha...
e minha palavra vale mais q d td mundo..
ahuahua

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 11:02 · Editado por: Krist Novoselic
Votar

hahahaaha. Só pra vcs saberem, na 8ª série, toda semana a orientadora ia na minha sala e chamava por meu nome e dos meus seguidores para ter uma conversa. Acredite eu conseguia estragar a sala toda, os professores nao conseguiam dar aula na nossa sala. Ela chamava minha mae direto la pra conversar com e chegou até convencer ela q eu tinha problemas e mandou consultar em um psiquiatra ( psicologo?) sei la, não distinguir bem as funções, mais da pra intender ne.

Larizinha
Membro
# Enviado: 7/nov/07 11:02 · Editado por: Larizinha
Votar

GAROTA

e minha palavra vale mais q d td mundo..

como diz o ditado: a gente se finge de leitão pra poder mamar deitado..hahahaha

olha eu além de ser mais "quieta" tenho uma cara de santa que quem vê até pensa. Eu sempre fui da turma do fundão, mas fazia amizade com as professoras e tirava notas até razoaveis, então os culpados eram todos do fundao menos eu. rs..mas eu nunca desprezei ou zuei os nerds. Eu era amiga deles tbm..tanto é que nas provas de matematica de dupla eu sempre sentava com algum nerd e me livrava da recuperção, tanto eh que no primeiro ano todos da minha turma ficaram de recuperação e eu passei direto.

Krist Novoselic
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 11:07
Votar

Eu mudei bastante, fiquei meio lesado até

Larizinha
Membro
# Enviado: 7/nov/07 11:07
Votar

Krist Novoselic

Eu mudei bastante, fiquei meio lesado até

pare com as drogas ok?! ;)

Carpano-Jr.
Membro
# Enviado: 7/nov/07 12:00
Votar

Uma vez eu enfiei uma daquelas espumas de almofada dentro do nariz.
Entrei em pânico, pensei que nunca mais ia sair.

the cat in the hat
Membro
# Enviado: 7/nov/07 12:05
Votar

Carpano-Jr.
caralhoo isso eh foda....uma vez eu coloquei uma bolinha de gude na boca e sem querer ela parou na minha garganta!!fiquei uns segundos sem respirar...na hora eu senti que tava morrendo e me passou moh cena na minha cabeca da minha mae falando: para de por coisa na boca mlk! dai eu enfiei o dedo la na garganta e tentei pega a bolinha, mas dai eu empurrei e engoli, putz senti aquela merda descendo no meu estomago, ate dueu!! nunca mais coloquei nada na boca, soh comida!rsrsrsrs

Carpano-Jr.
Membro
# Enviado: 7/nov/07 12:08
Votar

the cat in the hat
Imagino essa bolinha saindo...

Dogs2
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 12:10
Votar

o objetivo desse tópico é marketing pessoal?

Adrianodevil
Veterano
# Enviado: 7/nov/07 12:10
Votar

Daí você cresceu e virou o Capitão Nascimento?

the cat in the hat
Membro
# Enviado: 7/nov/07 12:14
Votar

[b]Carpano-Jr.[/]
essa foi a pior part.....

Carpano-Jr.
Membro
# Enviado: 7/nov/07 12:18
Votar

Krist Novoselic
Meu tio que me ensinou
Tu é sobrinho do 07?
E ele nunca te ensinou nada sobre vassouras?

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 7/nov/07 12:21
Votar

Larizinha
..uma vez só que achei uma revista de besteiras do meu tio, recortei as gravuras e sai entregando pros meninos da sala achando que era presentinho...hahaha

queria ter sido seu colega. foto de mulher pelada na mao de menino é ouro.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 7/nov/07 12:36 · Editado por: ROTTA
Votar

Quando era criança eu queria por uma SACOLA na CABEÇA mais minha mãe nao deixava!hahah

Se ela tivesse deixado não teríamos que ler tópicos assim... =)
Abraços.

<< . 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quando era criança eu queria por uma SACOLA na CABEÇA mais minha mãe nao deixava!hahah

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 102 · Visitantes: 92 / Membros: 10
[ MauricioBahia, Clauber guns, -GUS-, Fastturtle, Levy_Carvalho, Winning Eleven, King of Terror, Frankie, edumnovaes, Monségur ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail