Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Qual o melhor compartilhador pra baixar mp3 hoje em dia?
<< . 1 . 2 . 3 .
Autor Mensagem
hard rock and roll
Membro
# Enviado: 10/nov/07 10:51
Votar

stenyosullivan

a velocidade é normal?

Fastturtle
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 14:30
Votar

Soulseek, ares, Limewire(apesar de axar pouca coisa)...

Atomic
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 18:42
Votar

pra mim o melhor ainda eh o emule, eh o unico que da pra achar algumas coisas mais raras, tipo programas e bandas pouco conhecidas

pra coisas comuns e grandes tipo filme e seriado compensa usar torrent que pega bem mais rapido

TIO_TEDDY
Veterano
# Enviado: 10/nov/07 18:48
Votar

Ares

Sumerrew
Membro
# Enviado: 11/nov/07 01:06
Votar

ja testi mtos e mtos programas P2P, mas nenhum me agradou tanto qto o limewire.Axa bastante coisa, tem 1 visual legal, nunca baixei musica com chiado, nunca peguei virus por ele.Agora to usando a versao Pro, ta melhor ainda.Uso net de 150kbps e chego a baixar musicas a 40kb/s(Não me pergunte como,mas sei q baixa rapidaaaao =D).

stenyosullivan
Veterano
# Enviado: 11/nov/07 10:21
Votar

hard rock and roll
alguns downs sim, minha net e a radio, meu max de download é de 10 a 12k no emule eu chego a essa velocidade, ou seja, no max da minha net =), e sem fala q o dreamule ja vem todo configurado x)

Atomic
Veterano
# Enviado: 11/nov/07 10:38
Votar

dei uma testada no ares, realmente baixa bem mais rapido q o emule! mas em compensacao nao da pra achar coisas mais raras..
agora eh usar os 2 dependendo do caso ;)

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual o melhor compartilhador pra baixar mp3 hoje em dia?

96.032 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 71 · Visitantes: 61 / Membros: 10
[ Carlos j, The_Fourth_Horseman, Horcruxes, AnonimousEpidemic, Ian Anderson, gustavomorgado, Guitar_Man, -Dan, Bruno Floyd, cortesx ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail