| Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# Enviado: 27/out/08 16:26 Votar
Clauber guns Joe Road
empresta R$ 1 real ai? ...kkkkkkkkkk
Lìív ájá você consegue acabar sua casa :D
preciso sem falta afinal vc sabe, meu herdeiro ta quase chegando!!!!!
|
raylha_mislene Membro |
# Enviado: 27/out/08 16:28 Votar
toty
É então... eu realmente estava pensando em começar a juntar um dinheirinho... vou ver se consigo =)
|
Lìív Membro |
# Enviado: 27/out/08 16:28 Votar
toty
E quando seu filho nasce? :D
|
toty Veterano |
# Enviado: 27/out/08 16:32 Votar
E quando seu filho nasce? :D
fim de novembro ou começo de dezembro, e com certeza não vai dar tempo dele nascer lá....
|
thebassx Veterano |
# Enviado: 27/out/08 16:53 · Editado por: thebassx Votar
toty
edit.
(jah ta com a casa pronta. no minimo.)
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 27/out/08 16:59 Votar
toty Cara, tu já pesquisou o preço dos materiais de construção em grande quantidade??
Por exemplo, um conhecido meu estava construindo e aproveitou uma promoção.. comprou todo o piso da casa e deixou guardado.
Fez a mesma coisa com areia, pedras, tijolo, canos, forro de pvc... Acho que vale a pena tu pesquisar. Só não recomendo estocar cimento -- vira uma pedra se pegar umidade. =)
|
thebassx Veterano |
# Enviado: 27/out/08 17:01 Votar
vi gente aí falando que reformar é uma dor de cabeça no cao, orçamentos q triplicam e pah... obra bem projetada e construida nao vai existir dor de cabeça na reforma (quando for preciso ou desejado)!! e tenho dito.
|
leandro rodrigues Veterano |
# Enviado: 27/out/08 17:24 Votar
maggie Fez a mesma coisa com areia, pedras, tijolo, canos, forro de pvc...
Só se alugar um galpão prá guardar tudo isso! Só se guarda pisos e material hidráulico e tais, mas guardar: Areia/ Pedra/ tijolo? Essa é nova
Enfim...
|
Stonebreaker Membro |
# Enviado: 27/out/08 18:39 Votar
fica em cima dos pedreiros, pedreiro é tudo folgado e toma cuidado com a patroa, pedreiro tb é cheio de graça
|