| Autor |
Mensagem |
raphael.lisbboa Membro Novato |
# Enviado: 22/set/08 13:48 · Editado por: raphael.lisbboa Votar
Mas o melhor eh a batalha entre os robôs gigantes
com certeza, acho q o ato 4 em Shadow Moses eh o mais foda mesmo...
pensando bem, a luta com o liquid eh a mais foda cara... vibrei a cada soco q eu dava na cara dele...
|
Jio-kun Membro |
# Enviado: 22/set/08 13:55 Votar
raphael.lisbboa
concerteza
Pelamordedels, não digite isto! É separado! <o>
|
# Enviado: 22/set/08 14:03 Votar
Jio-kun
ueh está correto, do q vc esta falando? kkkk
|
Luis Guitar Veterano |
# Enviado: 22/set/08 14:19 Votar
pensando bem, a luta com o liquid eh a mais foda cara... vibrei a cada soco q eu dava na cara dele... concerteza! =P
AuahuahA! Mas então, eu não lembro o nome dos "atos" mas o da hora eh quando vc joga com ele no igual no ps1!! <o> Aquele japonês eh doido!! uaHaUhaUh! muito bom mesmo!!!
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 22/set/08 14:26 Votar
Mas o melhor eh a batalha entre os robôs gigantes
Mas nada no 4 é melhor que aquela uma hora matando o chefão final do 3 de diversas formas, com lança-mísseis, com artilhaia anti-aérea, com bomba na ponte, com .12, com os braços, com metranca, fugindo da galera com a moto etc.
Muito foda o 3, o 4 para mim caiu muito. Se o cara quer fazer filmes, faz logo porra. Agora ficar 60 a 70% do tempo do jogo assistindo aos vídeos enche o saco!
|
# Enviado: 22/set/08 14:41 Votar
Muito foda o 3, o 4 para mim caiu muito. Se o cara quer fazer filmes, faz logo porra. Agora ficar 60 a 70% do tempo do jogo assistindo aos vídeos enche o saco!
achei q falto mais partes jogaveis mesmo, o jogo poderia ter sido maior, pela minha vontade de querer jogar mais... mas acho q ele eh perfeito apesar de tudo...
curti e assisti todos os filmes, pq queria saber da historia e ver como tudo iria terminar...
e os filmes são fantasticos cara...todos eles...o ato 3 em q aparece a Eva, no 4 quando aparece o Outer Haven... e os filmes finais tb cara...
foi o melhor jogo e ao mesmo tempo melhor filme q jah vi...
o 3 foi mto bom, mas não senti tanta raiva e tanta emoção quando peguei o Rex e arregacei o Ray, e cada soco q dei no liquid... a luta mano a mano com ele no final eh perfeita...
pra mim muito mais emocionante q todas as formas de matar o The End no 3...
|
# Enviado: 22/set/08 14:43 Votar
Agora ficar 60 a 70% do tempo do jogo assistindo aos vídeos enche o saco!
detalhe, vc pode apertar Skip nos videos...
|
Jio-kun Membro |
# Enviado: 6/out/08 13:07 Votar
Pra mim, mais um ponto para o XBOX 360.
http://jogos.uol.com.br/xbox360/videos/narutothebrokenbond.jhtm?mediaI d=naruto-the-broken-bond-04023570C4A91326
|
Burp após Duff Membro |
# Enviado: 6/out/08 13:15 Votar
Fatal frame do wii ta muito bom...
toda hora vc leva susto... Aconselhavel não ter crianças no recinto, pois quantidade de palavrões ditos pela pessoa que está jogando é absurda.
|
# Enviado: 6/out/08 13:18 Votar
pra mim, mais 500 pontos para o ps3
http://www.littlebigplanet.com/
|