Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / O flamerda me mata de vergonha
. 1 . 2 . 3 . >>
Autor Mensagem
Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:27

os kras arrumam uma vaguinha na libertadores...blz.
aí eles me montam um palco, fazem uma comemoração, tipo, "é, campeão", aparece o gabriel pensador e a sandra de sá, no meio da "comemoração do título", me aparece a tal taça do penta, de isopor, sem contar uma outra taça la, que eu vi na mão do roger
Quanta mediocridade...
comemorações assim com vaga de libertadores é pra time do paraná, do recife...
e outra: pq o flamerda, só depois de 15 anos fica reinvidicando essa taça?

Grow
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:38
Votar

futebol carioca kra... eu os ignoro

agora o q me deixou puto foi a porra do paraná ajudar os gambás dakele jeito, pelo amor, time de merd.a.. merece ser rebaixado mesmo

ps: Contagem regressiva pro Bramires fechar o tópico:

10

09

08...

Rato
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:39 · Editado por: Rato
Votar

o pior de tudo é ser Vice Campeão em campeonato de pontos corrido :p

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 20:41 · Editado por: makumbator
Votar

Jason

Chora vascaíno....MENGÃO NA LIBERTADORES!!!!

O Flamengo pede a taça desde 92, só porque não saiu na TV, não quer dizer que não tenha acontecido...
Me lembro dos jornais da época, a imprensa aceitou o Flamengo como campeão, o Clube dos 13(São Paulo, inclusive) também, as torcidas de todos os times(exceto Sport e Guarani), apenas a CBF inventou essa história por não ter tido capacidade de organizar o Brasilero naquele ano(o melhor da história), e pressionada pela FIFA, inventou o outro módulo. A Regra do cruzamento foi mudada DEPOIS de organizado o regulamento da Copa União, e ninguém do clube dos 13 aceitou, se fosse o São Paulo, também não teria jogado(assim como o Inter, que manteve a palavra, não aceitou jogar).
Só para vc ter uma idéia, a final do outro módulo(o da CBF)terminou empatada em 11 a 11 nos penalties, e então ambos(Guarani e Sport) se declaram campeões. Posteriormente(em 88) propuseram o quadrangular para resolver com a CBF(Fla e INter recusaram, pois não era esse o acordo inicial) e então o Sport ganhou na segunda final, em 88.

Midgard
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:51
Votar

makumbator

ele é Sao paulino aehauehuehuaeh

hard rock and roll
Membro
# Enviado: 25/nov/07 20:52
Votar

Jason

e você ainda torce pra esse time?

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:53
Votar

makumbator
Chora vascaíno
flamenguista é autista tbm?!??!

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:57
Votar

Grow
porra, eu vi o jogo
o tal do saulo só fez merda, recuou o time.
ja era

makumbator
kra, eu não falei que vcs não eram penta, só perguntei do porquê agora esse auê todo por causa desse lixo de taça? 15 anos depois??!!?!?
se eu fosse o juvenal juvencio eu mandava a taça embrulhada num saquinho de pão e com um bilhete: "pra quem tem fome, nossa contribuição"

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 20:58 · Editado por: makumbator
Votar

Jason

hahahah... chorando assim, só pode ter alma vascaína...tem certeza que a cruz de malta não te chama a atenção?
Qunato a polêmica da taça, se o São Paulo for um time de palavra e honrado, vai aceitar o fato que o Flamengo é o campeão de 87(como já haviam concordado antes). Mesmo porque se for assim, o "seu" Vasco(heheh brincadeira) também não é campeão de 2000(afinal a CBF não organizou), e o Próprio São Paulo, Flamengo, e Grêmio também não são campeões mundiais(no caso do São Paulo, não seriam 3 mundiais, apenas um). Ou seja, além de um do São Paulo o Corinthians e Inter.

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 20:59
Votar

hard rock and roll
não cara, não torço pro flamerda
fiquei envergonhado pela atitude, essa noticia vai pro exterior e fico envergonhado como brasileiro
com certeza os gringos falarão: "isso é coisa de brasileiro...tudo é motivo de festa"

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 21:00
Votar

Jason

Mas o auê da taça, quem criou foi o São Paulo, que voltou atrás na sua própria assinatura da época, e o presidente do Clube dos 13 em 87 era São-paulino...

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 21:01
Votar

Jason

Isso nem vai para o exterior, quem lá fora se interessa pelo campeonato brasilerio(além de empresários de atletas)? O Brasil não é isso tudo no mundo não...

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 21:03
Votar

makumbator
Apenas o Corinthians e Inter.
e em 2005, cara-palida?

não tenho alma vascaína kra, eu to envergonhado como brasileiro e como torcedor tbm
se o sp fizesse essa festa toda, com direito a troféu, artistas e palco, toda vez que fossemos à libertadores eu me sentiria envergonhado...atitude de time varzeano...
coisa de payssandu, atletico mineiro...

Qunato a polêmica da taça, se o São Paulo for um time de palavra e honrado, vai aceitar o fato que o Flamengo é o campeão de 87(como já haviam concordado antes).

se eu fosse o juvenal juvencio eu mandava a taça embrulhada num saquinho de pão e com um bilhete: "pra quem tem fome, nossa contribuição"

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 21:06
Votar

Jason

Lembrei do mundial de 2005, calma! Mas também não seriam 3, apenas um...

Talvez vc não se lembre, mas o São Paulo, nem sempre ganhou tudo não, já ficou muito tempo sem ganhar nem cara ou coroa...já até caiu para segundona. Futebol é fase...cuidado com a arrogância sobre os times pequenos, nada é mais bonito que ver alguém torcer de verdade para um time da terceira divisão...isso eu reconheço.

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 21:19
Votar

makumbator
to calmo kra
alternancia de fases boa/ruim é normal sim, só que há coisas a se considerar: mesmo em períodos ruins o são paulo ganhava alguns títulos, mesmo que de menor importancia (campeonato paulista...), tipo, menor importancia pro sp pq pro curintia isso eh oq fazem deles os melhores huehua
exceto no periodo entre 57-70, que não ganhamos nada é justificavel: periodo da construção e termino do morumbi. E não é arrogancia kra...quem torce pra time VENCEDOR é acostumado a ter essa visão das coisas...conversa com um pontepretano e vc vai me entender...
e quando eu jogava, eu torcia e ainda torço pro America-SP, eu sei que é legal e tal, mas nada se compara doq ver seu time no topo e, principalmente, se mantendo no topo por tanto tempo

TIO_TEDDY
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 21:22
Votar

Coisa de time que não tem estádio

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 21:23
Votar

makumbator

outro exemplo de time varzeano:
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI21010 06-EI8819,00.html

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 21:31 · Editado por: makumbator
Votar

Jason

Eu sei que vc está calmo...hehehe foi só para provocar...na boa!
Ponte preta ainda é grande para os parâmentros que eu estou considerando, estou falando de time sinistro mesmo, do nível do Íbis(mas sem a fama do mesmo). Torcer de verdade para um desses, ao meu ver é a essência do torcedor do futebol.
Tem um clube de futebol quase-várzea em uma cidadezinha próxima de Juiz de Fora que tem alguns torcedores assim(como muitos outros exemplos pelo Brasil e pelo mundo). É o Esporte clube Duarte de Abreu(em Simão Pereira-MG), lá eu já vi cara chorando(literalmente) porque o time tinha perdido uma copa regional amadora de futebol. E tem um outro que viaja para acompanhar esse time nos fins de semana!!!Torcer para time que está quase sempre ganhando é fácil, não acha? Mas quando vejo um torcedor de um time desses, faço reverência, pois sei que o cara realmente ama o time.
Eu sei da história da construção do estádio do Morumbi, e que por isso o clube passou um período de quase miséria, pois tudo ia para a construção( e não podia contratar ninguém). Mas, o que eu digo é que o time hoje no auge, amanhã pode estar na merda...Na época do Zico, em que o Flamengo dominava e ganhava tudo, eu já sabia disso. Não achava que fosse ser sempre daquele jeito...mas torcedor se ilude fácil.

Jason
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 21:40
Votar

makumbator
po kra, naquele periodo do tele santana eu tive essa mesma sensação de vc com a era-zico. E de 94 até 2004 a gente ficou naquele período de vacas magras (uma comenbol aqui, outro paulista ali...um rio são paulo), foi foda! e pra piorar o palmeiras montou aquele puta esquadrão e o curintia tbm, nesse ínterim. A diferença é que o sp sempre se manteve com estrutura, por isso nunca foi pro buraco, tipo, zona de rebaixamento e essas coisas (em 97 ou 98 q o negocio pendeu a inclinar). O flamengo tbm ficou esse tempão na nebulosidade mas a diferença dos 2 é bem simples: quem trabalha ou trabalhou no sp foi em prol do sp, não pra si mesmo. O que fizeram no flamengo foi um arrombo sem precedentes, por isso fica esse tempo todo nessa draga danada, e comemora tanto a volta pra libertadores. LIbertadores é obrigação pra qualquer time grande.

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 21:56
Votar

Jason

Com certeza! Mas exatamente por isso tem que comemorar a vaga!!!!hahaha Vc acha que é fácil classificar um time gerido pelo Kléber"gastador" Leite? hahaha. Quer que a gente envie ele por sedex para o São Paulo? hehehe, em 1 ano o São Paulo estaria tendo que vender o Morumbi para pagar as contas! E ainda ia faltar dinheiro!
O caso do Palmeiras ainda é mais sinistro, pois antes da Parmalat, o clube não ganhava nada fazia uns 300 anos! O Corínthians teve aquela fase que não ganhou o paulista por trocentos anos e os caras comemoraram igual copa do mundo quando sairam da fila...hehehe
Aqui em Minas Gerais os atleticanos choram pois nunca ganham nada, pois só tem 1 brasileiro, 1 copa do gelo(????) e Comembol, e os cruzeirenses tiram sarro disso até a morte(pois eles tem muito mais e melhores títulos que os rivais). Mas eu moro em Juiz de Fora, que como é perto do Rio, tem quase toda a torcida para times cariocas(isso há décadas e décadas). Mas por incrível que pareça mudei para cá sem saber disso, achava que só teria cruzeirense e atleticano(mas não se acha um sequer). Eu já era Flamengo desde criancinha em Brasília(outro local com grande torcida do Rio, por conta da mudança do pessoal da capital , que se reflete na torcida até hoje).
Minha primeira lembrança na vida é um jogo do Flamengo! E só para te provocar: eu nasci em um dia de São Paulo e Flamengo(3X1 para o rubro-negro)e o médico que fez o parto estava vendo o jogo e torcendo para o Flamengo...heheehehe
Mas o bom do futebol é isso...tirar um pouco de sarro, brincar com as rivalidades(só não zoa os times de várzea, que me dá dó!!hahah)

TaylorBass
Membro
# Enviado: 25/nov/07 22:00
Votar

Quero ve qdo pegarem o Flu na liberta! tão fudidos!

makumbator
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 25/nov/07 22:05
Votar

TaylorBass

hehehe tamos nada!!!! Quem viver verá!

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 22:12
Votar

pq o flamerda, só depois de 15 anos fica reinvidicando essa taça?

Por que pelo jeitão não vão conseguir conquistar mais nada.

Grow
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 22:19
Votar

jimmt vandrake
AHHAHAHAHA

Carlos Henrique 2
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 22:59 · Editado por: Carlos Henrique 2
Votar

Jason

Não se trata apenas do fato de ter chegado à Libertadores, mas também uma série de fatores que marcaram o caminho do time ao longo do campeonato.

Um clube totalmente desacreditado, que fez um mau 1º turno chegando a amargar a penúltima colocação, de repente consegue reagir e dar a volta por cima.

E o time que até então lutava para fugir do rebaixamento de repente se ve lutando para conseguir uma vaga para a sul-americana e assim o fez, e não sendo o bastante seguiu em frente, manteve uma boa seqüencia de jogos sem derrotas, conseguiu passar pelo líder absoluto do campeonato (coisa que poucos fizeram), conseguiu passar também pelo vice-líder e eis que no final é presenteado com uma vaga na Libertatores com uma rodada de antecedência, e ainda com a chance de terminar o campeonato em segundo lugar, caso vença o próximo jogo e o Santos empate.

Agora você olha pra trás e vê aquele time sofrido em penúltimo lugar e olha para frente e vê o Flamengo na 3ª posição podendo inclusive chegar em 2º e me diga se tudo isto não é uma grande conquista e motivo para grande festa e comemoração?

Também achei aqueles troféus desnecessários, o Flamengo é pentacampeão e pronto, não precisa de trofeu de isopor nem trofeu doado por não sei quem. Mas a festa e comemoração é válida...

Repito: não é apenas pelo fato de der chegado à Libertadores, mas sim todo o processo que o time passou para conseguir tal feito. Se o time tivesse feito uma boa campanha desde o início, mantendo-se sempre entre os 8 primeiros colocados, certamente a conquista da vaga não estaria sendo tão comemorada assim.

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 23:04
Votar

futebol carioca é muito iludido..

esqueceram de avisar por lá que a coisa mudou...o Júnior e o Zico já se foram...

Carlos Henrique 2
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 23:04 · Editado por: Carlos Henrique 2
Votar

E se os demais times do campeonato tivessem esta mesma garra, raça e dedicação do Flamengo no segundo turno, ou até o próprio Flamengo se tivesse agido assim desde o início do campeonato, é certo que teríamos um campeonato muito mais equilibrado com o título decidido na última rodada, ao contrário do que aconteceu, com o SP tendo grande facilidade para se tornar campeão.

Dogs2
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 23:05
Votar

O Flamengo fez uma campanha irregular, com uma brilhante alavancada no final. Eu acho um motivo maior de comemoração manter a regularidade de estar sempre no topo da tabela, mesmo que não em primeiro. No futebol (isso é relativo, mas vou generalizar) é mais difícil ser regular do que tudo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# Enviado: 25/nov/07 23:06
Votar

futebol carioca é muito iludido..

Pois é... o futebol carioca sempre será visto com maus olhos, ainda que dentro de campo demonstre exatamente o contrário...

Vai entender o porquê...

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 25/nov/07 23:07
Votar

antes matar de vergonha que de verdade
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/175569/

. 1 . 2 . 3 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O flamerda me mata de vergonha

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 59 · Visitantes: 45 / Membros: 14
[ Villts, brunohardrocker, nichendrix, Mila Turunen, tncv, james_the_bronson, bpv, Leblues, KaTy, MauricioBahia, SK8Boy, mauropsouza, Homem Cueca, GuitarRockMan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail