| Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:08 Votar
Carlos Henrique 2 ainda que dentro de campo demonstre exatamente o contrário...
Ô...
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:12 Votar
mas faz tempo que algum carioca não ganha nada importante..
|
the cat in the hat Membro |
# Enviado: 25/nov/07 23:13 · Editado por: the cat in the hat Votar
futebol caricoca nao eh futebol, eh pelada! todos os anos um time carioca ganha a copa do Brasil por que eh na mesma epoca da libertadores e todos os times bons estao preocupados em ganhar a liberta e mandam os reservas pra copa do Brasil, enquanto as porcarias cariocas ficam disputando copinha do Brasil com forca maxima!!!ridiculo..........
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:16 Votar
(esperando um texto quilométrico do Carlos Henrique)
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:17 Votar
Dogs2 (2)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:19 Votar
Ok...
Futebol no Brasil é só em SP....
Curinthia que o diga....
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:20 Votar
Carlos Henrique 2 Curinthia que o diga....
Vamos continuar falando de futebol, não muda de assunto
|
# Enviado: 25/nov/07 23:23 · Editado por: the cat in the hat Votar
Curinthia que o diga....
estamos falando de times grandes paulistas e nao do corinthians.....
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:23 Votar
Curintia não é time..é quadrilha..
|
# Enviado: 25/nov/07 23:26 Votar
izzystradlin quadrilha??? corinthians eh uma seita religiosa, os torcedores estao mais preocupados com o amor a fiel do que com o futebol!!
|
izzystradlin Veterano |
# Enviado: 25/nov/07 23:27 Votar
the cat in the hat
depois de 2005 eu não duvido mais de nada vindo de lá...
|
# Enviado: 25/nov/07 23:27 · Editado por: the cat in the hat Votar
alias, eu odeio o curintia e o flamengo exatamente por causa dos seus torcedores chatos e fanaticos!!
|
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 26/nov/07 18:24 Votar
the cat in the hat
As legiões rubro-negras te perdoarão irmão! Um dia encontrarás a verdade suprema ao aceitar o mengão no seu coração!
hahahah
|
r2s2 Veterano |
# Enviado: 26/nov/07 18:36 Votar
Jason comemorações assim com vaga de libertadores é pra time do paraná, do recife... e outra: pq o flamerda, só depois de 15 anos fica reinvidicando essa taça?
Já reivindiou trocentas vezes, mas só agora recebeu a atenção da mídia.
Pq vc acha que desde 1992 não entregam a taça de bolinhas a ninguém? Coincidência o ano ter sido o do penta do flamengo?
|
 |
# Enviado: 26/nov/07 18:45 Votar
r2s2
Claro, já expliquei para ele. Muita gente acha que só o que passa na TV acontece...se não sair no telejornal é porque não aconteceu...
|
Jason Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 00:47 Votar
r2s2 Coincidência o ano ter sido o do penta do flamengo? sei la kra pq o trofeu ta zanzando por ae?
|
Coldplay Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 01:07 Votar
futebol carioca está uma merda, seria ótimo se eles se reerguessem de verdade, e não ficassem dependendo de estádios lotados pra ganhar jogos contra o Volta redonda, o futebol só ganha com os cariocas estando bem, Vide torneio Rio-São Paulo, eram ótimas disputas, sem contar q as torcidas do Flamengo e do Vasco são um show a parte, akeles cariocas decididos ente Fla e Vadco eram de arrepiar lá em 97, 98... mas agora...
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 29/nov/07 10:04 Votar
O flamerda me mata de vergonha
É aquele time cujos ingressos são trocados por uma lata de leite Ninho?
Abraços.
|
luis_loko Membro |
# Enviado: 29/nov/07 10:06 Votar
ta reclamando do que... o corinthians vai comemorar (num sei quando) a volta pra primeira divisão...
pq esperançar de ver o time na primeira divisão ja era....
|
Christina Amaral Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 10:09 Votar
Jason comemorações assim com vaga de libertadores é pra time do paraná, do recife...
O que os times do Paraná tem de diferente? ¬¬
|
oiio Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 11:42 Votar
Jason
para de pensar em futebol jefff
|
Humangous Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 12:19 Votar
Jason O flamerda me mata de vergonha
Fica tranquilo cara...ele mata de vergonha a todos nós brasileiros!
|
Horcruxes Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 12:20 Votar
Pffffff... q perda d tempo! Esses caras tem q aprender a jogar futebol antes d fazer graça!
|
rafagg Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 13:48 Votar
td mundo falando mal do falmengo..... isso eh inveja.. devem ser curintianos, aih jah vaum pra série B e ficam falando q eh sorte e naum sei o q mais...
MENGÃÃÃÃOO!!!!!!! flw
|
 |
# Enviado: 29/nov/07 14:35 Votar
Marco Alan Rotta
É aquele time cujos ingressos são trocados por uma lata de leite Ninho?
Vc está mal informado, vários times do C13 fizeram essa mesma promoção(se não me engano, quse todos) e quase sempre dá confusão, pois são poucos ingressos...e a torcida do Flamengo é gigantesca! hhahaha
rafagg
td mundo falando mal do flamengo..... isso eh inveja..
hehehe...com certeza! Freud Explica
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 29/nov/07 19:30 Votar
makumbator Vc está mal informado, vários times do C13 fizeram essa mesma promoção (se não me engano, quse todos) e quase sempre dá confusão, pois são poucos ingressos...e a torcida do Flamengo é gigantesca! hhahaha
Mas é ou não é? =) Afinal, foi o único que eu vi pagar mico na mídia por causa disso...
Abraços.
|
# Enviado: 29/nov/07 20:22 Votar
Flamengo eh aquele timinho que precisou do Zeca pagodinho numa propaganda da Schin pra arrecadar dinheiro pro clube com cada cerveja vendida!! rsrsrsrsrsrsrs
quem nao se lembra da frase: COMPRE UMA SCHIN E AJUDE O FLAMENGO!
falo mais nd.........nem o curintia que eh outra merda, teve coragem de se rebaixar a isso.......
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 29/nov/07 20:56 Votar
rafagg
td mundo falando mal do falmengo..... isso eh inveja.. devem ser curintianos pera ae? tem ctz q nao errou??
cite algum corinthiano q falou alguma coisa la...
enfim, nao posso falar mto, pq meu time nao ta mto bem, mas ganhar taça guanabara e comemorar como c fosse um titulo de verdade.....
|
 |
# Enviado: 29/nov/07 22:34 Votar
TWT ICE enfim, nao posso falar mto, pq meu time nao ta mto bem, mas ganhar taça guanabara e comemorar como c fosse um titulo de verdade.....
melhor que cair para a segundona...
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 29/nov/07 23:10 Votar
Paulista se acha pra caralho.. único q pode falar alguma coisa ali são os bambis e olhe lá! o resto tem q ficar calado , não tem moral pra falar de nenhum carioca
|