Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Meu primeiro video publicitário - Parte 2
Autor Mensagem
Humangous
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 22:44

Fala galera! Esse é meu segundo video acadêmico do curso de publicidade e propaganda! A gente escoheu o tema pirataria e o cliente é a loja Discoteca 2001!
Novamente criamos tudo, desde o roteiro, gravação, edição, etc.
Usamos a musica cover do Dio, Holy Diver, gravada pelo Killswitch Engage! Somos nós tocando no video! Espero que gostem! Comentem ae! Abraços!

Grow
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 22:59
Votar

kralho, tá bem tocado hein... mas o tema principal ficou meio... meio... não foi dada a atenção merecida ao tema principal q é a pirataria

Humangous
Veterano
# Enviado: 28/nov/07 23:40
Votar

Grow
kralho, tá bem tocado hein... mas o tema principal ficou meio... meio... não foi dada a atenção merecida ao tema principal q é a pirataria

Você está certo cara, mas é que me expressei mal, o tema não é exatamente pirataria, mas sim um incentivo para comprar o original saca? Valeu pelo elogio! \o/

russobass
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 10:23
Votar

Ficou bom

mas ainda precisa de mais profisionalismo e efeitos computacionais.

fui.....

Jason Voorhees
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 10:31
Votar

ta show man...!! ei quanto falta pra tu te formar ?!

Humangous
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 12:09
Votar

Jason Voorhees
ta show man...!! ei quanto falta pra tu te formar ?!

Falta 1 ano ainda...

Humangous
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 12:15
Votar

russobass
Ficou bom

mas ainda precisa de mais profisionalismo e efeitos computacionais.

fui.....

Com certeza tem muito o que melhorar cara, mas temos que levar em conta o material que temos em mãos para fazer isso! Nós trabalhamos com o material da faculdade, ou seja, camera semi-profissional, nós mesmos que gravamos, fazemos a iluminação, usamos programa de edição limitado, etc. É diferente quando se trabalha com profissionais que manjam tudo da sua área e não uma pessoa que tem q dar conta de tudo como fizemos. Mas acho que foi válido e ficou razoável. \o/
Afinal, a faculdade é pra isso mesmo, ter uma visão geral, aprender o basico de como se fazer as coisas pra depois se especializar no mercado.

Jason Voorhees
Veterano
# Enviado: 29/nov/07 17:47
Votar

Humangous
votei no seu comentário....é bem isso msm \o

Humangous
Veterano
# Enviado: 1/dez/07 21:56
Votar

Jason Voorhees
votei no seu comentário....é bem isso msm \o

Pode crer! Vc faz publicidade tmb?

Humangous
Veterano
# Enviado: 17/dez/07 09:04
Votar

Vamo ae galera, opinem sobre o video, digam o que acharam, se tá paia demais, se tá legal, o que ficou bom, o que ficou ruim, como poderia ser feito de outras maneiras, enfim, postem seus comentários! \o/

Humangous
Veterano
# Enviado: 22/dez/07 01:22
Votar

Não tem ninguém que queira comentar nada? Nem zuar, falar mal, desvirtuar? Esse OT tá ficando estranho mesmo...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Meu primeiro video publicitário - Parte 2

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 273 · Visitantes: 204 / Membros: 69
[ Julia., Thyagw, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, scar of guitar, Clauber guns, Kensei, Moa Assunção, GuitarHome, ronaldo da fiel, JH Mayer, JowR, Gilberto Juba, Passini, fran329, Loola, Rato, brunohardrocker, Steel Brain, brunoliam, GustGuitar, highvoltage, Lucas Borlini, cuma, Will Bejar, pianistaerótico, Zero Zen, MMI, Lucy.ana, JC_Junior, Xucrute, Adrianodevil, cantVaria, Rennan_Guitar, janick, Andras, ThyagoAmaral, Sidi, ogaitnas, Proggg, Arthur Schwartz, LeondelFefon, gustavomorgado, Little__, Mosrite_Yoseph, B.Frusciante, HALzheimer, edu ROCK, _Dio, hernandez22, blonski, Prometherion, Sputnik, kakini, MatheusMX, Meu filho ouvirá Classic Rock, Murillo Wendel, Sr F, gordonbay, Manubio, italohc4, Cyndy Gerstner, Gambá do Rock, Minow, johnny_floripa, Koisa ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail