Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Led Zeppelin divulgação do show.
Autor Mensagem
zacaoamargo
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 10:31

Ridículo essa do Led Zeppelin de não permitirem filmagens ou qualquer outra imagem do show.
Ganaciosos FDP.
Cheios de fãs (inclusive eu, hehe) doidos para ver o show. Babacas!
Mas nem adiantou... já tá tudo no youtube já!

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 10:40
Votar

zacaoamargo

cara, se tivesse filmagem, dvd e talz, eles iam lucrar uma grana VIOLENTA, sao burros d naum kerer ganhar dinheiro =/

Paul Young
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 10:45
Votar

Se divulgam e fazem DVD são velhinhos mercenários, agora se não deixam filmar, são velhinhos burros. Será que não da pra escapar não? <o>

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 10:58
Votar

Paul Young

cara, axo que alem de deixar d ganhar uma grana DO KARALHO (porra imagina so, a volta do led zep em dvd?) eu ainda axo q ia ser tipo um "desrespeito" com os fans que naum foram no show

eu keria saber o motivo de nao deixar filma...

Paul Young
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 11:21
Votar

Abigobaldo
eu keria saber o motivo de nao deixar filma...

Talvez o preço do ingresso, sabe...20.000 pila (num foi isso?) realmente deve ser pra algo exclusivo.

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 11:26
Votar

Paul Young

poise cara, olha o preço do ingresso, ae sim que eles são mercenarios ueieueihuaeoiauheoiauha x)

Midgard
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 11:34
Votar

sao burros d naum kerer ganhar dinheiro =/

eles ja são milionarios, fizeram essa reuniao só pra homenagear o cara da gravadora la. Se quisessem dinheiro a reunião ja teria acontecido ha anos

Midgard
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 11:36
Votar

se bem q dinheiro nunca é demais ;)

Abigobaldo
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 11:37
Votar

Midgard

sei la cara, deveria rolar uma grana nesse treco, nem que fosse pra reverter pra ajudar crianças na africa =P

e deve ter sido um baita dum show foda, divia ter dvd pelo menos pra gravar o momento e talz

hard rock and roll
Membro
# Enviado: 16/dez/07 11:39
Votar

não se precocupem, irei baixar todos os vídeos do youtube, fazer um milagre de deixá-los com qualidade graças a minha imaginação, converter para DVD, fazer um menu do balacobaco, e lançar no mercado dos "semi-original"

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 12:01
Votar

zacaoamargo
Paul Young
Abigobaldo

Vcs estão malucos é ? Por que vcs acham que o Zeppelin de chumbo é a maior banda do planeta ? exatamente por que eles não deixam filmar e fazer divulgação gratuiita. Sempre foi assim, e sempre será. Quem quiser compra material oficial, ou eventuais piratarias.
Em 1977 eles foram processados até por estrelismo, por não darem entrevistas, permitirem filmagens etc. . . não é agora que les vão mudar. E como já disseram aí os caras são megamilionários, fizeram uma fortuna superior a U$800,000,000, que certamente não foi construída fornecendo material gratuíto.

hard rock and roll
Membro
# Enviado: 16/dez/07 12:04
Votar

jimmt vandrake

a graça é ir no show e esse show ser único, mas não tão caro também...

Midgard
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 12:04
Votar

quem sabe um pouco de esperança pra vcs :)

http://whiplash.net/materias/news_892/067411-ledzeppelin.html

falando nisso alguem sabe o setlist do show?

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 12:08
Votar

hard rock and roll

Putz, aí não tem jeito cara. O Velho Zeppelin é realmente uma constelação, é um dos maiores espetáculos da música, querer vê-los é realmente quase impossível.

hard rock and roll
Membro
# Enviado: 16/dez/07 12:15
Votar

jimmt vandrake
querer vê-los é realmente quase impossível.

han?

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 21:59
Votar

hard rock and roll

Sim este show do Zeppelin teve o ingresso disputado entre 120.000.000 de pessoas, das quais foram selecionadas 18.000.000, de onde foram sorteados 20.000 ingressos.
Imagine que você primeiro precisa ganhar no sorteio para depois poder comprar o ingresso. Isto para um show em londres, como lhe disse quase impossível.

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 22:05
Votar

Midgard

\o/ !!!

Midgard
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 22:06
Votar

james_the_bronson

auhuaeuhaeuhae \o\

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 22:09
Votar

zacaoamargo
Ridículo essa do Led Zeppelin de não permitirem filmagens ou qualquer outra imagem do show

pra quê..

pros caras que nem eu e você que não vamos lá...não precisar nem tirar essa bunda gorda da cadeira e só baixar depois?

é por isso que a pirataria não tem mais saída..pois depende da boa vontade das pessoas....

Horcruxes
Veterano
# Enviado: 16/dez/07 23:54
Votar

hard rock and roll
não se precocupem, irei baixar todos os vídeos do youtube, fazer um milagre de deixá-los com qualidade graças a minha imaginação, converter para DVD, fazer um menu do balacobaco, e lançar no mercado dos "semi-original"
Eu compro!

Blackus
Veterano
# Enviado: 17/dez/07 02:32
Votar

20.000 pila (num foi isso?)
Nada a ver, foi uns 600 reais pelo que eu lembro, ou então 600 libras, não sei

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 17/dez/07 02:57
Votar

tava 500 reais ou dolares, nao lembro o ingresso, mas nao era no vip essas coisas

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin divulgação do show.

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 103 · Visitantes: 84 / Membros: 19
[ TASIVA, kiki, Bizet, Leblues, GUGALOO, kramers2, Math Guitar, Pseudonimum, Murillo Wendel, buddy guy, fill.zanchez, james_the_bronson, R Palma, MARCIO.LIMEIRA, TaylorBass, TWT ICE, Leo-RJ, NoAlarms, jonas.hetfield ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail