| Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# Enviado: 30/dez/07 17:08 Votar
Meu TEAF foi de correr 1,5 m em 12 minutos
1,5 metro em 12 minutos é foda hein :P
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 30/dez/07 17:55 Votar
guitarrista_rock Cara, o campo é bem abrangente.. vc pode trabalhar tanto na parte física (geomorfologia, por exemplo), tanto na parte humana (professor, assessor político, etc), fora a qualificação pra vários concursos, como o das forças armadas..
salário médio: 2.500-6.500 R$
Sobre as matérias, cada faculdade tem o seu enfoque principal. Na minha eles procuram tentar equilibrar as áreas.. Como eu disse, não gosto muito da parte física, mas a parte humana é bem legal! Metodologia,Geografia dos Movimentos Sociais, Geografia da População, Geografia Econômica! Fora os trabalhos de campo, encontros regionais e nacionais que são bem legais..
No começo, vc vai se assustar um pouco..é bem diferente do ensino médio! mas ao longo do curso, vc vai sacando as paradas q teve no ensino médio..
Li aí q tu é vagabundo.. Acho q a boa pra tu é a Geografia mesmo! hahaha Claro q a gente estuda pra kct, mas nem se compara a qualquer engenharia dessas aí..os caras quase não tem vida! hehe
Abraço!
|
Alessandra Veterano |
# Enviado: 30/dez/07 18:11 Votar
TIO_TEDDY 1,5 metro em 12 minutos é foda hein :P UHAUAHIUAH km, Km...
:P
|
guitarrista_rock Veterano |
# Enviado: 30/dez/07 18:23 Votar
TaylorBass
pô cara, valeu mesmo a ajuda, eu tbm gosto bem mais da parte humana, mas acho que a parte física é o que dá mais grana né hehe
Li aí q tu é vagabundo.. Acho q a boa pra tu é a Geografia mesmo! hahaha Claro q a gente estuda pra kct, mas nem se compara a qualquer engenharia dessas aí..os caras quase não tem vida! hehe
huahuauhauauauahuhua, pelo que vc tá falando, esse curso tá perfeito pra mim huahuahuaa
valeu véiooo abraço
|
guitarrista_rock Veterano |
# Enviado: 30/dez/07 18:24 Votar
1,5 metro em 12 minutos é foda hein :P
huauhahuahua
|
play_forfun Membro |
# Enviado: 30/dez/07 18:46 Votar
Eu pensei em ir pra AFA (quero ser piloto, estou estudando e trabalhando nessa área já) mais o exame médico é muito rigoroso, ganha pouco, tem que comer capim pra caramba...não é fácil, preferi seguir como piloto civil mesmo
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 30/dez/07 19:10 Votar
guitarrista_rock Tranquilo, velho! Quem sabe a gente se encontra num ENEGEO desses da vida! hehe abraço!
|