Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Sobre carreira militar.
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 17:08
Votar

Meu TEAF foi de correr 1,5 m em 12 minutos

1,5 metro em 12 minutos é foda hein :P

TaylorBass
Membro
# Enviado: 30/dez/07 17:55
Votar

guitarrista_rock
Cara, o campo é bem abrangente..
vc pode trabalhar tanto na parte física (geomorfologia, por exemplo), tanto na parte humana (professor, assessor político, etc), fora a qualificação pra vários concursos, como o das forças armadas..

salário médio: 2.500-6.500 R$

Sobre as matérias, cada faculdade tem o seu enfoque principal. Na minha eles procuram tentar equilibrar as áreas..
Como eu disse, não gosto muito da parte física, mas a parte humana é bem legal! Metodologia,Geografia dos Movimentos Sociais, Geografia da População, Geografia Econômica! Fora os trabalhos de campo, encontros regionais e nacionais que são bem legais..

No começo, vc vai se assustar um pouco..é bem diferente do ensino médio! mas ao longo do curso, vc vai sacando as paradas q teve no ensino médio..

Li aí q tu é vagabundo..
Acho q a boa pra tu é a Geografia mesmo! hahaha
Claro q a gente estuda pra kct, mas nem se compara a qualquer engenharia dessas aí..os caras quase não tem vida! hehe

Abraço!

Alessandra
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 18:11
Votar

TIO_TEDDY
UHAUAHIUAH
km, Km...

:P

guitarrista_rock
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 18:23
Votar

TaylorBass

pô cara, valeu mesmo a ajuda, eu tbm gosto bem mais da parte humana, mas acho que a parte física é o que dá mais grana né hehe

Li aí q tu é vagabundo..
Acho q a boa pra tu é a Geografia mesmo! hahaha
Claro q a gente estuda pra kct, mas nem se compara a qualquer engenharia dessas aí..os caras quase não tem vida! hehe

huahuauhauauauahuhua, pelo que vc tá falando, esse curso tá perfeito pra mim huahuahuaa

valeu véiooo
abraço

guitarrista_rock
Veterano
# Enviado: 30/dez/07 18:24
Votar

huauhahuahua

play_forfun
Membro
# Enviado: 30/dez/07 18:46
Votar

Eu pensei em ir pra AFA (quero ser piloto, estou estudando e trabalhando nessa área já) mais o exame médico é muito rigoroso, ganha pouco, tem que comer capim pra caramba...não é fácil, preferi seguir como piloto civil mesmo

TaylorBass
Membro
# Enviado: 30/dez/07 19:10
Votar

guitarrista_rock
Tranquilo, velho!
Quem sabe a gente se encontra num ENEGEO desses da vida! hehe
abraço!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sobre carreira militar.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail