| Autor |
Mensagem |
Zuzza Membro |
# Enviado: 5/fev/08 01:35 Votar
Soulface Vou dormir!! Tenha um bom dia e dê umas mordidinhas na Alice!! =)
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 01:37 Votar
Zuzza Boa noite pra vc... Tenha bons sonhos! E considere-a mordida! hauehahehuaea
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 01:46 Votar
Soulface
Acho que tu anda usando sua princesa para encantar as moças do OT...ehehehe
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 01:52 Votar
ZXC E vc tá de marcação cerrada hein?! aheuhaeuhauehuaheuaheuhaea Mas eu juro q tenho apenas a melhor das intenções! =P
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 02:17 Votar
Soulface
Eu hein? Só tô brincando o carnaval por aqui...ehehehehe
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 02:31 Votar
ZXC Te vi tão animada dançando o tchan por aí...
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 02:33 · Editado por: ZXC Votar
Soulface
E tô...e tô...tchan...tchan... tchan...ehehehehehe
Mas acho que tenho que aprender mesmo era dançar o Creú....o tchan tá muito ultrapassado....ahahaha
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 02:52 Votar
ZXC Mas acho que tenho que aprender mesmo era dançar o Creú.... aheuhauehuaheuaheuhaeuhauehauea!!! É de comer isso?
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 03:15 · Editado por: ZXC Votar
Soulface É de comer isso?
Vê aí na página 4... http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/177622/p3
|
Diino Membro |
# Enviado: 5/fev/08 03:35 Votar
meu deus!
meu 1º topico c mais de 5 paginas...
o///
|
Diino Membro |
# Enviado: 5/fev/08 03:37 Votar
Zuzza
ah e no trago come q é? é tranquilo q nem nos labrets ou é complicado q nem o transversal? qual tempo de cicatrização?
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 03:40 Votar
ZXC Vê aí na página 4... E vc é ql das duas? hahaueaheuhaeuhaeuhauhauea
Meu senhor... a gente cria uma filha com tanto amor e carinho, pra depois ver fazendo umas coisas dessas...
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 04:10 Votar
Soulface E vc é ql das duas?
Sou melhor que isso...e gosto do particular...eheheheh
Cadê as mães dessas pequenas protótipas de ************* A educação familiar não existe mais mesmo...isso é triste né?
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 04:17 Votar
ZXC Essas coisas me dá medo. Das minhas irmãs, uma já passou dessa idade. Não tenho com o me preocupar. Mas tenho outra entrando na adolescência agora. Embora acredite q ela é mais ajuizada do q eu e vc juntos! hehehehhee E depois, vem a minha filha... Essa eu vou marcar em cima!
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 04:23 · Editado por: ZXC Votar
Soulface
É importante a presença da família... Não entendo uma mãe deixar uma menina a vontade ...sem limites. Adolescente é bicho muito influenciável...e se perde com facilidade. Nós podemos conferir isso aqui...no OT. É muito trsite mesmo...
Isso é a moda por aqui....essa dança do Creú. E o que me espanta , são as mães vestirem as pequenas de mulheres e darem risadas quando elas dançam isso...como se fosse muito engraçado...eu acho um horror.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 04:26 Votar
ZXC E é incrível ver como os valores são distorcidos. É quase unanimidade os q acham q é "bonito ser feio". Se malandro, ser p***... E depois q a cagada está feita, não adianta os pais sentarem no sofá com a cabeça baixa, chorando e se perguntando aonde é q erraram.
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 04:31 Votar
Soulface
O erro vem do início...a educação sobre valores , ética e moral na infância é de suma importância. Bem , assim eu acho né... Enfim...acho que a modernidade trouxe esse descontrole à humanidade. Pela criança podemos conhecer a família....isso é fato.
|
Soulface Moderador |
# Enviado: 5/fev/08 04:37 Votar
ZXC Assino em baixo! E aí eu me pergunto: E os adolescentes de hj? Como vão educar as crianças de amanhã? Me dá medo! hehehehehehehehe
E o pior de tudo... Eu vejo um video desse e nem posso mais fazer uma piadinha do tipo "eu vô!" Já imagino q daqui uns 14 15 anos... Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
|
Zuzza Membro |
# Enviado: 5/fev/08 13:14 · Editado por: Zuzza Votar
Soulface =))
Diino ah e no trago come q é? é tranquilo q nem nos labrets ou é complicado q nem o transversal? qual tempo de cicatrização? É um meio termo. Não doeu tanto como o transversal e a cicatrização foi mais tranquila. Demorou uns 7 meses, mais ou menos... E esse tempo todo fica um certo incômodo, mas é tranquilo. Não me arrependo. =)
ZXC E o que me espanta , são as mães vestirem as pequenas de mulheres e darem risadas quando elas dançam isso...como se fosse muito engraçado...eu acho um horror. Falou tudo. Esse país é uma palhaçada em todos os sentidos. E a gente ainda tem a esperança que vai melhorar, né? Pois é.. Olha que absurdo o número de crianças pulando essa desgraça que é o carnaval. Vergonha.
|
Diino Membro |
# Enviado: 5/fev/08 14:05 Votar
Soulface ZXC
do q vcs tao falando? q video?
Zuzza ...Demorou uns 7 meses... :OO
ta loco, o meu transversal ja parou de doer, so sai uns trocinho de vez em quando :S
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 15:33 Votar
Diino
Do youtube da dança do creú...
;)
|
kohler1000 Membro |
# Enviado: 5/fev/08 15:39 · Editado por: kohler1000 Votar
ZXC Diino Soulface Zuzza
Essa tal dança do Créu é a mais nova vergo... digo, mania nacional...
|
ZXC Veterano |
# Enviado: 5/fev/08 15:48 Votar
kohler1000 Essa tal dança do Créu é a mais nova vergo... digo, mania nacional...
Como foi o Tchan...a Boquinha da Garrafa...e outras tantas.
|
Diino Membro |
# Enviado: 5/fev/08 23:44 Votar
kohler1000 ZXC
lança u link ai...
o/
|