Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Moto ter ou não ter eis a questão O.o
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
toty
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 12:27
Votar

eu tenho moto ja sofri 4 acidentes....huahusahushaushau
é perigoso realmente........só que depende muito da sua cabeça, do que vc pensa da sua formação: ou seja ou vc é um homem ou vc é um muleque....
porque apesar de ser perigoso quando se anda de moto. parece que varias pessoas fazem um força tremenda para morrer.... então vc tem que cuidar de vc e dos outros na hora que estiver dirigindo...

lembrando que em tres acidentes eu estava certo, e em um eu cai sozinho andando nas pedras.......

ScoobyD00
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 13:18
Votar

Certeza

eu só vi uma hayabusa aqui na minha cidade.. tava no estacionamento da academia em que eu vo..

Daniel Jr
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 14:24
Votar

Pow vlw ai pelas dicas...

A cidade aqui não é tããão grande, porém tem seus horários de pico no transito... O lugar onde eu trabalho e afastado do centro e fica a uns 10 min da minha casa (de buzão).

O uso da moto msm seria só...

casa > trabalho > faculdade > casa

e umas voltas no bairro onde moro msm nos fds, nada de viagens longas ou coisa do tipo...

197873
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 17:52
Votar

Daniel Jr

Eu tenho uma xtz125 que encara trânsito e pequenas viagens (+ou- 250km) na boa. entro da cidade, é ágil e econômica. Agora, para garantir a sua saúde, você tem que tomar cuidados, pilotar sempre atento e prestar muita atenção nos outros veículos. Perigos é claro que há, mas não é nada do outro mundo não. Acho que valeu muito a pena ter comprado uma moto.

PS: Esse ano vou tentar comprar uma tornado!

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 17:54
Votar

Ronin
Vai tudo da sua cabeça

Em alguns casos, literalmente...

Sniper
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 18:06
Votar

Eu teria uma chopper

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 18:06
Votar

Além dos riscos de acidente que dispensam comentários por razões óbvias, não esqueça da sua segurança pessoal. Neguinho tá indo roubar moto no portão de casa e matando fácil.
Será que vale a pena ?????

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 18:34
Votar

se comprar uma moto sem motor ela nao vai andar
minha opniao

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 19:51
Votar

a velho tipo aqui em são paulo é foda, tipo perigoso de mais, mas enfim vou tirara carta de moto pq pra comprara carro ta foda e tmb não fico no transito... e se eu tiver que morrer fodase tmb

BokuWa
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 19:53
Votar

Daniel Jr

Tu pensa com que cabeça essa é a questão.

Fermc
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 20:06
Votar

LDC

O problema não é morrer, o problema é ficar sem perna, braço, paraplégico ou tetraplégico!!

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 20:08
Votar

Fermc

é foda mesmo, se possivel melhor ter carro msm, fora que carro tem som, 150 pontos a mais \o/

Fermc
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 20:28
Votar

LDC
fora que carro tem som

Com certeza!! Sem falar que da mais moral...

thiaguinhu
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 20:39
Votar

tem o meu apoio ....comprarei a minha amanhã :)

Fermc
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 20:55
Votar

ScoobyD00
crazy lunatic driving through traffic

Esse cara é bom!!

... E imbecil!

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 20:56
Votar

Fermc
quero ver algum carro de até 80k dar mais moral que uma R1.

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 20:57
Votar

Fermc

sim da pra fazer uams putarias no carro.. na moto mais dificil achar uma mina que tope IUHAUIHA

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 20:58
Votar

lula_molusco

é depende da moto tmb né, comparemos uma CG e um gol 1000.

acima de 70 pau até uma bicicleta da moral

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 21:01
Votar

LDC
Um preço equivalente né cara.
Uma cg por 5k e um gol por 26k tem uma pequena diferença.

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 21:03
Votar

lula_molusco

equivalencia de preço moto ganha....moto é mais barata num tem jeito... gol é um carro popular e "acessivel" no mesmo patamar de de uma CG no mundo das motos...

uma moto de 26 k é uma puta moto :)

TaylorBass
Membro
# Enviado: 11/jan/08 21:09
Votar

Só não passa do meu lado com a moto..
teve um dia q o motoca passou do meu lado, eu pensei ´´caralho, pensei q o cara ia cair..´´
o cara caiu dps q eu falei..

BokuWa
Veterano
# Enviado: 11/jan/08 21:09
Votar

lula_molusco
Um preço equivalente né cara.
Uma cg por 5k e um gol por 26k tem uma pequena diferença.

LDC
uma moto de 26 k é uma puta moto :)

Prova da nerdeza, não se sabe se pelo excesso de estudo ou de jogos, mas K em vez de mil é coisa de nerd.

TaylorBass
Membro
# Enviado: 11/jan/08 21:10
Votar

Mas eu sou uma boa pessoa, eu juro

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 21:11
Votar

BokuWa

me adequei a linguagem dele, e K vc usa até no mercado é uma unidade como outra qualquer.

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 21:12
Votar

bom de qualquer forma quero me tornar nerd esse ano o sulficiente para ter otimas notas na faculdade :)

LDC
Membro
# Enviado: 11/jan/08 21:13
Votar

TaylorBass

IAuhiuahiuaIUAhiuA é gsotoso ver motoqueiro cair fala a verdade, quando não se machucam muito claro... só pro cara largar a mão de ser troxa e andar naquela merda como se fosse um bicicleta

Fermc
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 01:42
Votar

lula_molusco

Apelação tbm né... Mas com a grana da R1 da pra comprar um carro, que vai dar mais moral do que a R1 (principalmente porque 99,9% das mulheres não sabem nada sobre motos)!!

LDC

Uma vez vi um cara caindo de moto... Num foi legal não!

O cara foi frear na lombada e freou com o freio da frente e travou. O cara foi pro chão e saiu arrastando no chão. Mas o interessante é que depois ele pegou a moto, deixou umas coisas que ele tava carregando na moto na casa do meu vizinho, e pegou a moto toda torta e foi na casa dele buscar alguém pra ajudar a levar a caixa!!

Aí volta ele e mais um gordo. Aí o gordo foi pilotando e ele atrás, e não é que o FDP do gordo também não viu a lombada? Só que em vez dele travar a roda da frente ele travou a de trás. Quase cairam de novo, mas não chegou a cair não.

Sniper
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 02:10
Votar

Aí volta ele e mais um gordo. Aí o gordo foi pilotando e ele atrás, e não é que o FDP do gordo também não viu a lombada? Só que em vez dele travar a roda da frente ele travou a de trás. Quase cairam de novo, mas não chegou a cair não.

Cara, ri alto dessa uhAuhAuuhaa

Fermc
Veterano
# Enviado: 12/jan/08 03:08
Votar

Sniper

Cara, e o pior é que o gordo fez igualzinho o cara... Ele começou acelerar e foi acelerando (e a lombada chegando) e ele acelerando, aí quando viu já tava em cima, e ele travou a roda de trás e voôu a lombada!

E o cara que tava atrás (que caiu de moto) quase caiu da garupa, até porque ele tava com uma das pernas esticadas porque ele destruiu tudo a perna, tava só o sangue e carne viva!!

Num acreditei quando vi aquilo!

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Moto ter ou não ter eis a questão O.o

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail