Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / Ayrton Senna, o gênio!
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 .
Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# Enviado: 1/mai/09 00:15
Votar

Ch4p0L1N
eu acho que o Alonso é melhor que o Schumacher

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

sacanagem você ficar contando piada num tópico triste desses.

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 1/mai/09 00:48
Votar

lula_molusco
sacanagem você ficar contando piada num tópico triste desses.

Alonso é o melhor dos últimos anos

Dogs2
Veterano
# Enviado: 1/mai/09 09:46
Votar

eu acho o Alonso mais Ayrton Senna que o Schumacher, mas não necessariamente melhor. Acho que se o Alonso tivesse as regalias que o Schumacher tinha na Ferrari, quem sabe até faria melhor, ou não porque é muito menos estrategista que o Strummy, digo, Schummy.

Dogs2
Veterano
# Enviado: 1/mai/09 09:50 · Editado por: Dogs2
Votar

B4cK5p4c3
O engraçado é que as pessoas dizem que os anos 80 é que eram tempos bons, mas naquela época os carros eram muito distantes. Entre o primeiro e o quinto numa classificação, podia ter uns 2 segundos de distância. Hoje, 2 segundos é do primeiro para o último.

mas antigamente se o cara desse 1 segundo de vantagem sobre outro não era considerado algo muito distante igual hoje

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 1/mai/09 11:57
Votar

Ch4p0L1N
Alonso é o melhor dos últimos anos, com certeza.
Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes.
Que o Alonso dirige mais agressivamente que o Schumacher isso é fato. Mas não vamos confundir estilo com desempenho.

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 1/mai/09 14:02
Votar

lula_molusco
Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes.

sei lá, Schumacher nunca me convenceu, não considero tanto quantidade de títulos, o Senna só teve 3 se for pensar assim... pq tantos consideram o Villeneuve se ele nunca foi campeão?? O Schumacher foi mto bom, mas acho q alguns pilotos mais antigos deixariam ele no chinelo

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# Enviado: 2/mai/09 14:15 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
Votar

lula_molusco
Alonso é o melhor dos últimos anos, com certeza.
Agora, pra dizer que ele é melhor que o Schumacher faltam 5 títulos e mais uma porrada de reCÓRdes

baseado nisso entao o Schumacher tmb é mt melhor que o Senna e o Prost

maior parte doss titulos do alemao ele conseguiu por ter um carro 85 vezes melhor que o segundo melhor carro e por competir com muitos pilotos mediocres (e como ele era o unico otimo piloto, ficava mais facil ainda)

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ayrton Senna, o gênio!

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail