Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / OFF TOPIC / O meu sogro ¬¬ (Querido Diário)
. 1 . 2 . >>
Autor Mensagem
Pianist
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 22:23 · Editado por: Pianist

Falaê povão do OT!

Venho hoje lhes trazer minha tristeza nerd, OT...
(Querido diário parte 999.999.999.999²)

O meu sogro parece sempre fazer de tudo para atrapalhar minhas saídas com a filha dele, acho que parece rs...

Ela tem 16 anos e eu tenho 18, o problema é que agora não tô mais trabalhando por conta do pré vestibular, daí não tenho moral nenhuma!

Ex.1: Ela e eu vamos à praia, ele arruma alguma coisa e diz que o dia não tá bom pra ir à praia e é pra gente deixar pra ir no final de semana.
1.1: Chega o fim de semana e quando nós pensamos que iremos só nós dois ele fala que vai junto... ¬¬
1.2: Já não basta que ele vá junto ele quer levar os sogros da outra filha dele e o marido dela...
Ou seja já virou zona!

Ex.2: Ela e eu vamos ao cinema... chega no dia ele começa a falar que não é um dia bom pra ir e é pra deixar pra sexta ou fim de semana, quando chega na sexta feira ou fds ele inventa alguma outra coisa e acabamos ficando todos com algum filme de sessão da tarde na tv. Ela, ele e eu vendo TV na sala. ¬¬

Ex.3: Nos feriado e férias ele sequestra ela! Todo dia que é livre ele inventa de viajar, nem que seja de um dia pro outro.
3.1: Eu vou junto com eles na viagem e ele não pára de falar...
3.2: Ao chegar na casa dos parentes dela tenho que aturar hora os primos chatos, hora os tios... ='(

Ex.4: So vou na casa dela no fim de semana, mas se vou no sábado não posso vê-la no domingo e vice-versa. ¬¬
4.1: Se ficamos na sala sozinho ele começa a chamar ela pedindo algum "favor". ='[

Óh vida... o que fazer? Ele não era tão assim no começo, começou a ficar mais assim agora! Já tem 2 anos que eu namoro com a filha dele. Acho que ele não aceita "perder" outra filha já que a outra se casou recentemente.

Valeu gente...
Obrigado por quem leu!

OBS: É proibido agora falar: "Me força...", "Nem li..." e etc. =]

Coldplay
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 22:24
Votar

Resumindo...
Você é o cara que come a filha dele [ou pelo menos deveria],
acha que ele vai facilitar?

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 7/fev/08 22:25 · Editado por: Ch4p0L1N
Votar

legal

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 7/fev/08 22:26 · Editado por: Ch4p0L1N
Votar

legal

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 7/fev/08 22:27
Votar

e etc. =]

Eric 146
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 22:31
Votar

BAN

Quero ver punição

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/180127/

BokuWa
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 22:33
Votar

Quando tiver tempo lerei.

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 7/fev/08 22:38
Votar

Eric 146
Quero ver punição

q foi? ta doido?

Eric 146
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 22:53
Votar

Ch4p0L1N

q foi? ta doido?

huahauhauhauha
Como vc é verde, acha que editando o que vc escreveu vai adiantar algo.
huahauhauhauahuah
Eu tirei um print aqui vou colocar no imageshack e posto aqui o link :)
Fora que o BD do forum fica registrado o que vc postou mesmo se foi editado.

Sniper
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 22:58
Votar

Pianist

Seu sogro parece o Michael Kyle

ghostbastard
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 23:01
Votar

Já tem 2 anos que eu namoro com a filha dele

vc começou catar a mina quando ela tinha 14 anos?!

Pianist
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 23:03
Votar

Sniper
Michael Kyle? Talves eu esteja viajando mas tu tá falando de "Eu, a patroa e as crianças?" haukkhakuah...

Coldplay
Resumindo...
Você é o cara que come a filha dele [ou pelo menos deveria],
acha que ele vai facilitar?

=/ Verdade... hakuahuaaaukhkua... a cara, mas já tá na hora dele se conformar né? Pelo menos eu acho!

BokuWa
rs. ok!

Ch4p0L1N
Eric 146
Vocês dois querem chegar num acordo ou dizer o que foi que aconteceu? Aliás cada a tal printscreen?

Falou!

Mais comentários?

Pianist
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 23:04
Votar

ghostbastard
Man eu tinha 16! Acho que não tem nada de mais, aliás ela é minha primeira, e única e sempre será, namorada.

Sniper
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 23:06
Votar

Pianist
Michael Kyle? Talves eu esteja viajando mas tu tá falando de "Eu, a patroa e as crianças?"

Esse mesmo huahuaa

KaTy
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 23:07
Votar

hahaa
Já vi essa história em algum lugar, hehe
(não, não é experiência própria)

Mas man, tenta conquistar, novamente, o sogrão, haha
Leva para ele a bebida que ele mais gosta. Quem sabe um Red Label, hahaha

BokuWa
Veterano
# Enviado: 7/fev/08 23:07
Votar

Porra isso que é ser cabaço.

TaylorBass
Membro
# Enviado: 7/fev/08 23:08
Votar

Pianist
Pior quem não tem.
Qdo vc ficar rico tocando piano, o coroa vai tacar ela pra cima de tu.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 8/fev/08 00:02
Votar

Acho que ele tá afim de você.

Street Cat
Membro
# Enviado: 8/fev/08 00:06
Votar

Black Fire

ta entendido do assunto hein

Machine Gun Man
Membro
# Enviado: 8/fev/08 00:11
Votar

Ch4p0L1N

Relaxa, é mentira...

Black Fire
Veterano
# Enviado: 8/fev/08 00:12
Votar

Street Cat
Sou quase um psicólogo de baitolas.

Carpano-Jr.
Membro
# Enviado: 8/fev/08 00:14
Votar

3.2: Ao chegar na casa dos parentes dela tenho que aturar hora os primos chatos, hora os tios... ='(
Ora.

Street Cat
Membro
# Enviado: 8/fev/08 00:18
Votar

Black Fire
Sou quase um psicólogo de baitolas.

e depois eu sou estranho...

Simonetti
Membro
# Enviado: 8/fev/08 07:52
Votar

Pianist
O meu sogro parece sempre fazer de tudo para atrapalhar minhas saídas com a filha dele

Tá certo! Eu tenho uma filha e o dia que ela tiver idade pra namorar, eu vou ser o velho mais babaca e chato do planeta!!! Tenho até treinado para isto. Acho que por isto cadastrei no FCC! Sério mesmo, o dia que eu ver minha filha namorando, eu mato o imbecil que quiser tirar a pureza e inocência de minha criança!

Eu não pensava assim até o dia que fui pai, e exatamente de uma menina. Não dá para dizer "coloque-se no lugar do velho", pois é algo que não dá para explicar ou sequer tentar entender. Mas o velho dela tá certíssimo!

Ela tem 16 anos e eu tenho 18, o problema é que agora não tô mais trabalhando

Xi.... o véio tá te achando vagabundo, e com razão, né? Quanto eu fazia pré-vestibular, eu trabalhava dia e noite, e no dia do vestibular do CEFET (a prova era às 13:00), trabalhei até 12:00, e ainda passei muito bem colocado.

Pq não tenta arrumar um emprego de meio-horário, tipo vendas ou algo do gênero, só para te qualificar um pouco menos como vagabundo?

Nos feriado e férias ele sequestra ela

Mas é o direito dele, sô. Ela é filha dele afinal de contas. E se a família dele tem o hábito de passear todos juntos no fim de semana, isto é absolutamente saudável e venerável. Estou falando sério. Isto é bom indício que eles têm um bom relacionamento pai-filha, e você deve se intrometer o mínimo possível.

GAROTA
Veterano
# Enviado: 8/fev/08 07:59
Votar

Pianist
Ex.1: Ela e eu vamos à praia, ele arruma alguma coisa e diz que o dia não tá bom pra ir à praia e é pra gente deixar pra ir no final de semana.
1.1: Chega o fim de semana e quando nós pensamos que iremos só nós dois ele fala que vai junto... ¬¬
1.2: Já não basta que ele vá junto ele quer levar os sogros da outra filha dele e o marido dela...
Ou seja já virou zona!

qdo eu namorava era um saco.. ao invés do meu pai/ minha família fazer esse tipo de coisa, era a família dele que fazia.. ¬¬
mas qdo ele keria me fazer trocar um programa a dois, por reuniãozinha em família eu inventava uma desculpa e nem ia.. =)

Leblues
Membro
# Enviado: 8/fev/08 08:29
Votar

O pai tem completa razao, voce comecou a namorar muito cedo com ela, 14 anos nao eh idade pra namoro serio...... ate que ela faca 18 anos eu concordo plenamente com a atitude do teu sogro.

Marisco
Moderador
# Enviado: 8/fev/08 08:35
Votar

Pianist
Na boa, chega pro cara e diz que tu quer falar com ele.

Explica que tu gosta da filha dele e quer passar mais tempo com ela. E que se ele tem algo contra ti, é melhor falar agora.

Isso vai mostrar pra ele que tu não é muleque, e que realmente gosta da guria.

Já fiz algo parecido e os resultados foram ótimos.

Marisco
Moderador
# Enviado: 8/fev/08 08:40
Votar

Simonetti
Tá certo! Eu tenho uma filha e o dia que ela tiver idade pra namorar, eu vou ser o velho mais babaca e chato do planeta!!! Tenho até treinado para isto. Acho que por isto cadastrei no FCC! Sério mesmo, o dia que eu ver minha filha namorando, eu mato o imbecil que quiser tirar a pureza e inocência de minha criança!

Só vai conseguir que tua filha fique com raiva de ti, e faça tudo o que quer escondido, provavelmente com menos segurança.

Tá loko tche, tu desprezaste totalmente os sentimentos do cara... Me desculpa, tu é pai e tal, mas uma hora vai ter que entender que tua filha vai dar pra alguém.

Eu já não penso dessa forma arcaica. Se eu tiver uma filha, vou instruí-la pra que se proteja e faça tudo com consciência. Mas nunca vou tentar impedir ela de fazer sexo ou algo do tipo... Qual é o ponto disso?

maggie
Moderadora
# Enviado: 8/fev/08 09:04
Votar

Simonetti

Eu não pensava assim até o dia que fui pai, e exatamente de uma menina. Não dá para dizer "coloque-se no lugar do velho", pois é algo que não dá para explicar ou sequer tentar entender. Mas o velho dela tá certíssimo!

hehehe
O Simonetti é o MELHOR!
=)

maggie
Moderadora
# Enviado: 8/fev/08 09:06
Votar

No mais, concordo com o Marisco:
Na boa, chega pro cara e diz que tu quer falar com ele.
Explica que tu gosta da filha dele e quer passar mais tempo com ela. E que se ele tem algo contra ti, é melhor falar agora.

Faça o sogrão falar.
Uma das vantagens de namorar é saber como é a família da outra pessoa. Se um dia tu casar com ela, a família toda vem "no pacote".

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O meu sogro ¬¬ (Querido Diário)

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail