| Autor |
Mensagem |
Pianist Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 22:23 · Editado por: Pianist
Falaê povão do OT!
Venho hoje lhes trazer minha tristeza nerd, OT... (Querido diário parte 999.999.999.999²)
O meu sogro parece sempre fazer de tudo para atrapalhar minhas saídas com a filha dele, acho que parece rs...
Ela tem 16 anos e eu tenho 18, o problema é que agora não tô mais trabalhando por conta do pré vestibular, daí não tenho moral nenhuma!
Ex.1: Ela e eu vamos à praia, ele arruma alguma coisa e diz que o dia não tá bom pra ir à praia e é pra gente deixar pra ir no final de semana. 1.1: Chega o fim de semana e quando nós pensamos que iremos só nós dois ele fala que vai junto... ¬¬ 1.2: Já não basta que ele vá junto ele quer levar os sogros da outra filha dele e o marido dela... Ou seja já virou zona!
Ex.2: Ela e eu vamos ao cinema... chega no dia ele começa a falar que não é um dia bom pra ir e é pra deixar pra sexta ou fim de semana, quando chega na sexta feira ou fds ele inventa alguma outra coisa e acabamos ficando todos com algum filme de sessão da tarde na tv. Ela, ele e eu vendo TV na sala. ¬¬
Ex.3: Nos feriado e férias ele sequestra ela! Todo dia que é livre ele inventa de viajar, nem que seja de um dia pro outro. 3.1: Eu vou junto com eles na viagem e ele não pára de falar... 3.2: Ao chegar na casa dos parentes dela tenho que aturar hora os primos chatos, hora os tios... ='(
Ex.4: So vou na casa dela no fim de semana, mas se vou no sábado não posso vê-la no domingo e vice-versa. ¬¬ 4.1: Se ficamos na sala sozinho ele começa a chamar ela pedindo algum "favor". ='[
Óh vida... o que fazer? Ele não era tão assim no começo, começou a ficar mais assim agora! Já tem 2 anos que eu namoro com a filha dele. Acho que ele não aceita "perder" outra filha já que a outra se casou recentemente.
Valeu gente... Obrigado por quem leu!
OBS: É proibido agora falar: "Me força...", "Nem li..." e etc. =]
|
Coldplay Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 22:24 Votar
Resumindo... Você é o cara que come a filha dele [ou pelo menos deveria], acha que ele vai facilitar?
|
Ch4p0L1N Veterano Macho Pacaralho |
# Enviado: 7/fev/08 22:25 · Editado por: Ch4p0L1N Votar
legal
|
# Enviado: 7/fev/08 22:26 · Editado por: Ch4p0L1N Votar
legal
|
# Enviado: 7/fev/08 22:27 Votar
e etc. =]
|
Eric 146 Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 22:31 Votar
BAN
Quero ver punição
http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/11/180127/
|
BokuWa Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 22:33 Votar
Quando tiver tempo lerei.
|
# Enviado: 7/fev/08 22:38 Votar
Eric 146 Quero ver punição
q foi? ta doido?
|
Eric 146 Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 22:53 Votar
Ch4p0L1N
q foi? ta doido?
huahauhauhauha Como vc é verde, acha que editando o que vc escreveu vai adiantar algo. huahauhauhauahuah Eu tirei um print aqui vou colocar no imageshack e posto aqui o link :) Fora que o BD do forum fica registrado o que vc postou mesmo se foi editado.
|
Sniper Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 22:58 Votar
Pianist
Seu sogro parece o Michael Kyle
|
ghostbastard Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 23:01 Votar
Já tem 2 anos que eu namoro com a filha dele
vc começou catar a mina quando ela tinha 14 anos?!
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 23:03 Votar
Sniper Michael Kyle? Talves eu esteja viajando mas tu tá falando de "Eu, a patroa e as crianças?" haukkhakuah...
Coldplay Resumindo... Você é o cara que come a filha dele [ou pelo menos deveria], acha que ele vai facilitar? =/ Verdade... hakuahuaaaukhkua... a cara, mas já tá na hora dele se conformar né? Pelo menos eu acho!
BokuWa rs. ok!
Ch4p0L1N Eric 146 Vocês dois querem chegar num acordo ou dizer o que foi que aconteceu? Aliás cada a tal printscreen?
Falou!
Mais comentários?
|
Pianist Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 23:04 Votar
ghostbastard Man eu tinha 16! Acho que não tem nada de mais, aliás ela é minha primeira, e única e sempre será, namorada.
|
Sniper Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 23:06 Votar
Pianist Michael Kyle? Talves eu esteja viajando mas tu tá falando de "Eu, a patroa e as crianças?"
Esse mesmo huahuaa
|
KaTy Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 23:07 Votar
hahaa Já vi essa história em algum lugar, hehe (não, não é experiência própria)
Mas man, tenta conquistar, novamente, o sogrão, haha Leva para ele a bebida que ele mais gosta. Quem sabe um Red Label, hahaha
|
BokuWa Veterano |
# Enviado: 7/fev/08 23:07 Votar
Eu tirei um print aqui vou colocar no imageshack e posto aqui o link :)
Porra isso que é ser cabaço.
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 7/fev/08 23:08 Votar
Pianist Pior quem não tem. Qdo vc ficar rico tocando piano, o coroa vai tacar ela pra cima de tu.
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 00:02 Votar
Acho que ele tá afim de você.
|
Street Cat Membro |
# Enviado: 8/fev/08 00:06 Votar
Black Fire
ta entendido do assunto hein
|
Machine Gun Man Membro |
# Enviado: 8/fev/08 00:11 Votar
Eu tirei um print aqui vou colocar no imageshack e posto aqui o link :)
Ch4p0L1N
Relaxa, é mentira...
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 00:12 Votar
Street Cat Sou quase um psicólogo de baitolas.
|
Carpano-Jr. Membro |
# Enviado: 8/fev/08 00:14 Votar
3.2: Ao chegar na casa dos parentes dela tenho que aturar hora os primos chatos, hora os tios... ='( Ora.
|
Street Cat Membro |
# Enviado: 8/fev/08 00:18 Votar
Black Fire Sou quase um psicólogo de baitolas.
e depois eu sou estranho...
|
Simonetti Membro |
# Enviado: 8/fev/08 07:52 Votar
Pianist O meu sogro parece sempre fazer de tudo para atrapalhar minhas saídas com a filha dele
Tá certo! Eu tenho uma filha e o dia que ela tiver idade pra namorar, eu vou ser o velho mais babaca e chato do planeta!!! Tenho até treinado para isto. Acho que por isto cadastrei no FCC! Sério mesmo, o dia que eu ver minha filha namorando, eu mato o imbecil que quiser tirar a pureza e inocência de minha criança!
Eu não pensava assim até o dia que fui pai, e exatamente de uma menina. Não dá para dizer "coloque-se no lugar do velho", pois é algo que não dá para explicar ou sequer tentar entender. Mas o velho dela tá certíssimo!
Ela tem 16 anos e eu tenho 18, o problema é que agora não tô mais trabalhando
Xi.... o véio tá te achando vagabundo, e com razão, né? Quanto eu fazia pré-vestibular, eu trabalhava dia e noite, e no dia do vestibular do CEFET (a prova era às 13:00), trabalhei até 12:00, e ainda passei muito bem colocado.
Pq não tenta arrumar um emprego de meio-horário, tipo vendas ou algo do gênero, só para te qualificar um pouco menos como vagabundo?
Nos feriado e férias ele sequestra ela
Mas é o direito dele, sô. Ela é filha dele afinal de contas. E se a família dele tem o hábito de passear todos juntos no fim de semana, isto é absolutamente saudável e venerável. Estou falando sério. Isto é bom indício que eles têm um bom relacionamento pai-filha, e você deve se intrometer o mínimo possível.
|
GAROTA Veterano |
# Enviado: 8/fev/08 07:59 Votar
Pianist Ex.1: Ela e eu vamos à praia, ele arruma alguma coisa e diz que o dia não tá bom pra ir à praia e é pra gente deixar pra ir no final de semana. 1.1: Chega o fim de semana e quando nós pensamos que iremos só nós dois ele fala que vai junto... ¬¬ 1.2: Já não basta que ele vá junto ele quer levar os sogros da outra filha dele e o marido dela... Ou seja já virou zona!
qdo eu namorava era um saco.. ao invés do meu pai/ minha família fazer esse tipo de coisa, era a família dele que fazia.. ¬¬ mas qdo ele keria me fazer trocar um programa a dois, por reuniãozinha em família eu inventava uma desculpa e nem ia.. =)
|
Leblues Membro |
# Enviado: 8/fev/08 08:29 Votar
O pai tem completa razao, voce comecou a namorar muito cedo com ela, 14 anos nao eh idade pra namoro serio...... ate que ela faca 18 anos eu concordo plenamente com a atitude do teu sogro.
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 8/fev/08 08:35 Votar
Pianist Na boa, chega pro cara e diz que tu quer falar com ele.
Explica que tu gosta da filha dele e quer passar mais tempo com ela. E que se ele tem algo contra ti, é melhor falar agora.
Isso vai mostrar pra ele que tu não é muleque, e que realmente gosta da guria.
Já fiz algo parecido e os resultados foram ótimos.
|
Marisco Moderador |
# Enviado: 8/fev/08 08:40 Votar
Simonetti Tá certo! Eu tenho uma filha e o dia que ela tiver idade pra namorar, eu vou ser o velho mais babaca e chato do planeta!!! Tenho até treinado para isto. Acho que por isto cadastrei no FCC! Sério mesmo, o dia que eu ver minha filha namorando, eu mato o imbecil que quiser tirar a pureza e inocência de minha criança!
Só vai conseguir que tua filha fique com raiva de ti, e faça tudo o que quer escondido, provavelmente com menos segurança.
Tá loko tche, tu desprezaste totalmente os sentimentos do cara... Me desculpa, tu é pai e tal, mas uma hora vai ter que entender que tua filha vai dar pra alguém.
Eu já não penso dessa forma arcaica. Se eu tiver uma filha, vou instruí-la pra que se proteja e faça tudo com consciência. Mas nunca vou tentar impedir ela de fazer sexo ou algo do tipo... Qual é o ponto disso?
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 8/fev/08 09:04 Votar
Simonetti Tá certo! Eu tenho uma filha e o dia que ela tiver idade pra namorar, eu vou ser o velho mais babaca e chato do planeta!!! Tenho até treinado para isto. Acho que por isto cadastrei no FCC! Sério mesmo, o dia que eu ver minha filha namorando, eu mato o imbecil que quiser tirar a pureza e inocência de minha criança!
Eu não pensava assim até o dia que fui pai, e exatamente de uma menina. Não dá para dizer "coloque-se no lugar do velho", pois é algo que não dá para explicar ou sequer tentar entender. Mas o velho dela tá certíssimo! hehehe O Simonetti é o MELHOR! =)
|
maggie Moderadora |
# Enviado: 8/fev/08 09:06 Votar
No mais, concordo com o Marisco: Na boa, chega pro cara e diz que tu quer falar com ele. Explica que tu gosta da filha dele e quer passar mais tempo com ela. E que se ele tem algo contra ti, é melhor falar agora.
Faça o sogrão falar. Uma das vantagens de namorar é saber como é a família da outra pessoa. Se um dia tu casar com ela, a família toda vem "no pacote".
|